Evento Kekanto Belo Horizonte - Balaio de Gato

Evento Kekanto Belo Horizonte - Balaio de Gato
21 de Junho de 2012 - 20:00   Evento finalizado
Balaio de Gato
R. Piauí, 1052 , Funcionários , Belo Horizonte Como chegar
Apenas com convite (Gratuito)

Saiba como foi

Turma Kekanto BH no 11º Evento

O 11º Evento Kekanto Belo Horizonte foi puro amor!

O Balaio de Gato nos recebeu com muito carinho e foi lindo curtir aquela atmosfera de paz do lugar junto com a turma toda. 

Além do lugar ser um encanto, fomos muito bem atendidos e nos deliciamos com os petiscos maravilhosos do chef André Cerqueira. Cada um mais gostoso que o outro! O acarajeca foi um dos mais elogiados! Acompanhados de cerveja, chopp da Backer, caipilima com hortelã e caipirinha de limão capeta, então...um sonho!

Delícias do chef André Cerqueira

Para variar, os kekanteiros deram show de animação, amizade e companherismo. Mesmo quem não conseguiu inventar uma fantasia entrou no clima com a maior facilidade. A Tamara Santos e o Adames Magalhães foram super criativos e chegaram cheio de corações, ficaram com o primeiro lugar no concurso de melhor caracterização. A Jeanine Oliveira se consagrou com a rainha do segundo lugar vestida de poção do amor platônico e a Gisa Caetano levou o terceiro lugar: parecia uma bonequinha de luxo :) E não podemos esquecer da Hellen Cezar, que já tinha ido embora na hora do concurso mas nossa Kekantete ofical arrasou mais uma vez com modelito super especial!

Muito amor!

A Suellen Tobler fez uma homenagem muito linda para a Laura Brice, que infelizmente voltou para os Estados Unidos deixando muitas saudades e ótimas recordações. O Júnior Teixeira e a Cris Sales da Opostos Artesanato sortearam cinco caixinhas pintadas a mão para o pessoal - sorte de quem ganhou!

This is Kekanto

Foi tudo tão bom que saímos de lá com aquela sensação: quando a gente acha que não pode ficar melhor, melhora! Ô turma boa! Que venha logo o próximo! 

Veja nossas fotos no Facebook!

 



Junho é o mês dos namorados e o 11º Evento Kekanto Belo Horizonte será em clima de romance! Essa turma já vem seguindo junta há um bom tempo e o que não falta é amor! Então, vamos todos para o Balaio de Gato! O lugar é um encanto, uma mistura de arte, bom gosto, harmonia e ótima culinária.

Nosso cardápio está de dar água na boca! Teremos delícias consagradas como o bolinho de feijoada, acarajeca, lagarto Alla Bárbara, pasteis de siri com camarão, shitake com parmesão e alho poró com gorgonzola. Hum…que delícia! É claro que as famosas Putinhas não poderiam faltar! Quem ainda não sabe o que é vai descobrir!

Para acompanhar as delícias vamos de cerveja, caipi-capeta, caipi-lima com hortelã, água, refri e suco.

Bora comer, beber, amar e Kekantar no Balaio, genteeeeee!

Se você é usuário Elite, já tem vaga certa. Basta clicar no botão verde ao lado. Não sou Elite, mas quero ir! Como proceder? Não se desespere! Reservamos algumas vagas para quem não é Elite, mas tem tudo pra ser! Clique em "solicitar convite" (botão verde) e entre na lista. Selecionaremos os felizardos dois dias antes do evento, baseado nas últimas opiniões escritas!

O evento é gratuito e somente para convidados selecionados pelo Kekanto.

Gostei Conteúdo inválido • 
LeoK

Que saudade do Balaio!!!!! Bora lá!!!! (Shiitake com parmesão... hummmmm)

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Paulo .

Eba, estava querendo conhecer o balaio!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Isabella A.

Huuum que delícia !! Quero conhecer !

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Edmundo F.

Oba!!! Será que dessa vez os tempeiristas Kitano vão desejar a minha presença? Espero que sim... tomara...

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Edmundo F.

Ó... minha fotinha é a primeira da fila... que bacana...

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Laura O.

Mario vc eh Prefeito , nao precisa ser modesto.... :-)

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Edmundo F.

Laurinha, não se pode deixar o sucesso subir a cabeça... me elegi mas tenho que manter minhas posturas iguais as de anteriormente... :-)

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Priscila

galera pira nos evento.

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
simone l.

Quero muito irrrrr

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Rosi M.

..Continuar sabendo onde ir...Balaio de gato..um Kekanto mais que especial !

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Júnior T.

Esse eu não perco. heheheh

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Carla G.

Ótima oportunidade pra atravessar a cidade pra conhecer.....rsrsrs

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
dayse o.

Sei se vou não mais quem sabe eu mudo de idéia. vai depender de quem vai estar lá!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Carla P.

Esse balaio deve ser muito felpudo, miau!!! kkkk

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Giovanni P.

Só conheço/conhecia o Balaio que tinha no prado - Não existe mais e era um verdadeiro buteco!!!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Jacqueline R.

Vamos escrever gente!!!!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Djavan F.

Show de bola! Tem um tempinho que não vou lá!!!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Clau V.

Giovanni, esse é o verdadeiro Balaio de Gato que não tem nada a ver com os butecos! Da uma olhada nas opiniões! O lugar é show!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Ruben P.

Ótima oportunidade para conhecer

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Susana S.

Olá! Um ótimo programa para conhecer o lugar! Obrigada.

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Jussara D.

Abrir-se a novas amizades condiciona o ser humano a refletir sobre si. Parece-me que este evento proporciona isto. Quero conferir.

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Giovanni J.

Bora lá conhecer gente nova tudo de bom!!!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Clau V.

Pessoal, caso alguém não tenha lido, só serão confirmados no evento aqueles que são elite ou os participam do site postando opiniões com bom conteúdo! Bora escrever galera! Se você é usuário Elite, já tem vaga certa. Basta clicar no botão verde ao lado. Não sou Elite, mas quero ir! Como proceder? Não se desespere! Reservamos algumas vagas para quem não é Elite, mas tem tudo pra ser! Clique em "solicitar convite" (botão verde) e entre na lista. Selecionaremos os felizardos dois dias antes do evento, baseado nas últimas opiniões escritas!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Vanessa B.

Clau, é no dia do meu aniversário!!!!!! Nossa, tô sem tempo....mas vou postar muito!!!! Quero comemorar com os kekanianos nesse clima de romance!!!!!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Clau V.

Vai ser lindo Vanessa!!!:)

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Marisa M.

Hummmmmm, bem no meio do feriadão do Rio...será que eu devo? Parece que é trem bom!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Clau V.

Será muito bem vinda Marisa!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Emília B.

Que evento tudo de bom! Quero ir! =)

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Luara O.

Gente,pertinho de mim que beleza heim...quero ir!! :)

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Clau V.

Vai ser um prazer conhece-la pessoalmente Luara!:)

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Janaína M.

É... Acompanhar essa turma não é mole não... Viu?? Pensei q fosse exagero... Mas... É a pura verdade... Rs... Onde vcs arrumam tanto pique??? Rs... Sem contar o desfalque... Hehe...

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Naka e.

Oba!!! Quinta especial, em um lugar bacana!!!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Clau V.

O pessoal não brinca né Janaína! É muita animação!! Adoro!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Leandro S.

Taaaaaaá chegando minha gente!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Simone o.

Parece ser ótimo! Quero ir.

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
magna c.

Será novidade pra mim, aceito o convite rsrsrsrsrs

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Susana S.

Adoraria participar do evento.

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Clau V.

Gente, para ir ao evento é preciso escrever! Não é sorteio, é participação mesmo!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
karla m.

Já que insistem ... Tô dentro! Também quero bailaiar!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Leo M.

Sem nenhuma opinião é impossivel ir né gente???

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Valtecir R.

KKKKKK. QUEM SABER UM DIA TEREMOS ESTA OPRTUNIDADE DE PARTICIPAR UM DIA NE.......

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Valtecir R.

QUEM SABER NOS OUTROS QUE VIRAMMMMMMMMMMMMMMM. PORQUE NESTE NEM PENSAR ...PORQUE JA ACABARAMM OS CONVITESSSS,,,,,,,,,,,,,,,,,

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Clau V.

Valtecir, você já deu uma lida nos critérios para participar do evento? Se você é usuário Elite, já tem vaga certa. Basta clicar no botão verde ao lado. Não sou Elite, mas quero ir! Como proceder? Não se desespere! Reservamos algumas vagas para quem não é Elite, mas tem tudo pra ser! Clique em "solicitar convite" (botão verde) e entre na lista. Selecionaremos os felizardos dois dias antes do evento, baseado nas últimas opiniões escritas! É preciso um conteúdo de qualidade para ser selecionado. Uma boa dica é você ler as opiniões dos elite ou do resto do pessoal que está confirmado:)

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Gustavo D.

Quero muito ir!! Adoraria conhecer esse pessoal mega animado num balaio desses!!!!!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Clau V.

kkkkkkkkkkkk Bora! Todo mundo junto no Balaio!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Guilherme L.

E ai pessoal, quem foram os convidados especiais?? Beijos

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Rafa F.

Sensacional! Valeu moçada!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Clau V.

Totalmente sensacional! Vocês são maravilhosos!!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido