Villa Cancun - Mexicano Divertido

Endereço: Rua Anísio Teixeira, 161 - Boulevard 161 , Itaigara - Salvador , BA - Brasil - 41815-060

Telefone:

Formas de pagamento
Crédito:
Débito:
cash, credit card, debit card
Primeira opinião

Dicas
Não vá!
Diogo B.
Balada, restaurante no almoço e jantar
Tiago F.
Bom para comemorar aniversário.
Gabriela M.
Arroz e feijão mexicanos
David P.
Eu super recomendo !! :D
mylena r.
Opiniões
Minha visita ao Villa Cancun foi através do Kekanto. O local é bem colorido! No almoço: carne mexicana, chilli beans, quejaditas, abobora sertaneja, peixe, filet a mexicana, saladas, massas (o cliente monta)...
Para beber, suco de morango, bom.
Adorei os nachos (tradicional, cenoura e beterraba), guacamole, pasta de grão de bico, molho pico de galo e sour cream! Não gostei do burrito (pasta de feijão)
Ótima opção para almoço! A opinião completa está no Blog Batalha Gourmet: http://batalhagourmet.blogspot.com.br/2014/01/villa-cancun-mexicano-divertido.html

Fui no Villa Cancun com minha irmã no evento de Kekanto. O ambiente é bem amplo e a decoração é bem alegre. O atendimento foi muito bom. Fomos na hora do almoço e tinham algumas opções como: burritos, carne desfiada, saladas variadas, tabule, quesadilha, nachos com molhos de cheddar, guacamole, molhos apimentados, entre outros, arroz, feijão, peixe, temperos... . A comida não estava apimenta como pensei que fosse, mas tinham alguns molhos apimentados e algumas pimentas para colocar. Tudo é bem gostoso, mas os nachos foram meus preferidos. Para beber pedi suco de limão. O primeiro estava muito gostoso, mas o segundo tava amargando.
A Villa Cancun fica no Boulevard 161, aonde está localizado o B-23, no Itaigara, logo ao lado do shopping Itaigara. Boa localização e tem estacionamento fácil para quem vai de carro. De cara eu reparei bastante da tipica decoração mexicana, teto forrado com varias estampas, tudo muito colorido, as cadeiras de madeira tem umas almofadinhas acolchoando o assento e se me falassem que eu estava no México eu acho que acreditaria sem hesitar muito.
Fui na hora do almoço e pude experimentar burritos, carne desfiada, saladas variadas, peixe e uns temperos bastantes diferentes, mas que agradaram o meu paladar e caiu leve na barriga. O ambiente é climatizado e tive um bom atendimento, perdeu uma estrela por não ter banheiro na parte interna, ou seja, o banheiro disponível é odo próprio Boulevard sendo que você terá que sair do local e andar um pouco para poder chegar.
Essa avaliação é exclusiva do almoço, pois ainda não estive à noite no local. Existem duas opções. A primeira é buffet livre por R$34,90 e a segunda é o quilo por R$42. Não vá no buffet livre que é barril, não valeu a pena!! Do que tinha lá, provei de quase tudo um pouco. Cheguei a conclusão que vale a pena comer a flauta de carne ou frango, o filet mignon ao molho madeira com champignons, ratatouille (esse estava divino) e as saladas. Eles oferecem os molhos tradicionais como o sour cream e outros. O molho de cheddar parecia vomito, se é para oferecer um molho cheddar aguado daquele jeito melhor nem colocar. O Suco de abacaxi custou R$5. O ambiente é bem decorado. A sensação à noite deve ser bem legal.
Dificilmente volto lá no almoço por conta do custo x beneficio.
Um dia encontrei com minha amiga na Avenida Tancredo Neves, pois ela queria falar comigo "muito sério", ai ela falou para mim uma surpresa: me convidou para comemorar meu aniversário (dia 17/08) na boate Villa Cancun, então naquele dia por volta das 20:00 fomos lá. Quando chegamos no Boulevard 171 e ficamos na fila... tinha uma fila enorme, mas por sorte estávamos na 4ª fila. Antes disso, ela perguntou ao segurança desta boate para saber a informação. Ele disse que a consumação era R$ 30,00 (não falou que horário e tal). Quando ainda estávamos na fila... era por volta das 23:00, pois é... estávamos na fila durante quase 2 horas, a moça que estava na primeira fila reclamou e gritou falando que "nós todos na fila éramos otários, porque não ligamos para isso e blá blá blá"... ela estava muito furiosa e desistiu. Quando ela saiu da fila, ela continuou gritando e falando que era absurdo... blá blá blá... O segurança nem ligou. Eu e minha amiga ficamos na dúvida: entrar ou não entrar. E daqui a pouco o segurança avisou a gente na fila que a consumação de R$ 30,00 era até 22:00 e a partir das 22:00 a entrada custa R$ 30,00 e consumir você paga, isso é pura sacanagem e falta de respeito, não é?! Mas mesmo assim entramos para conhecer. Quando entramos... totalmente igual a Café Cancun que nós fomos na época. Tudo igual!!! O ambiente, a decoração, a dança e muito mais... 100% igual a boate Café Cancun! Só pedi bebidas, e infelizmente não pedimos comida pois era muito cara (entrada pagamos 30,00 + consumação pagar também... é um absurdo!). O que eu não gostei é do local muito pequeno e apertado. Pedi suco de maracujá... aí vem sem açúcar. Antigamente eu gostava muito da boate, depois de alguns anos me enjoei. Entrei só para conhecimento e para quase "divertir', por causa do meu níver... rsrsrs...

Foi médio! E Café Cancun era bem melhor... muito mais!
Deixa eu começar esta opinião dizendo que falo do buffet de almoço, tá? Não estive na casa à noite, quando funciona como boate. Até tentei, mas a fila me "expulsou". hehehe Mas daí fiquei sabendo que tava tendo buffet de comidinhas mexicanas no almoço. Como eu gosto demais dessa culinárias, tava doida para experimentar. Comida à R$34,90 na região do Itaigara é algo raro. E a R$42,90 o kg, para quem come menos. Preferi buffet livre para poder experimentar de tudo. E gostei do que vi. Você pode montar o seu burrito na hora, pegando tortilha e recheando com os acompanhamentos que preferir. Tem pasta de feijão, cheddar, chilli, guacamole, sour cream, pico de gallo, salsa vermelha... Das opções, só o frango desfiado não estava tão gostoso. De resto, repeti a dose! rs Além do burrito, tem nachos crocantes e várias opções de pimenta para experimentar, mas eu não provei. Há também uma parte de saladas, massas e molhos para você montar na hora (tipo Spoleto) e mais pratos quentes não mexicanos. As saladas tavam ótimas, tem uma boa variedade. E se me basear pelos molhos mexicanos, o molho das massas deve ser bom tb.

Fico devendo dados sobre bebidas, já que ninguém me deu cardápio e descobri no susto que a latinha do refri custa R$5,50. Minha mãe pediu uma água com gás(R$5). Atenção que eles cobram 10%, mas como o atendimento foi suuuper gentil e esclarecedor, paguei sem muita pena.
Conheci o Villa Cancun no horário do almoço.

O restaurante fica no segundo piso do Boulevard no Itaigara...então não tem erro, fácil de achar e de chegar, na frente do shopping tem estacionamento tarifado (zona azul).

O restaurante tem uma decoração incrível, bem característica e tem um palco para apresentação (deu pra perceber q a noite tem Dj) hehe =D.

O atendimento foi muito bom, a recepção, o garçom que atendeu nossa mesa...muito bom.

O Buffet é bem extenso e variado. Provei de tudo um pouco e gostei da culinária mexicana, confesso que esperava um pouco mais de tempero em alguns dos pratos servidos, alguns tinham pouquíssimos ou quase nenhum sal no tempero, mas no buffet tinham temperos e molhos para serem adicionados. Além dos pratos da culinária mexicana tem uma mesa dividida em duas áreas: a ala light com uma variedade de saladas e uma ala 'engor-diet' onde é perparada uma massa na hora, varios condimentos ficam a sua disposição, vc escolhe, o chefe prepara e adiciona a uma massa a sua escolha, neste dia tinham penne e espaguete.

A casa ofere sucos de frutas super saborosos, tomei o suco de abacaxi e o de morango e estavam deliciosos!

Pretendo voltar e conhecer o serviço da boate à noite!
Jogo do Brasil contra o México, terça-feira...o que você acha?! shot dobrado de Tequila, cerveja dobrada e comidas do cardápio dobrada no Restaurante da Villa Cancun!!!

A comida é maravilhosa e o atendimento nao deixou a desejar. Comemos muito bem e aproveitamos uma tarde maravilhosa. Espero voltar mais vezes e conhecer mais coisas do restaurante!

O que posso dizer do Villa Cancún... fui ao estabelecimento ontem, no dia 21/09/13, para o aniversário de um amigo

Esse poderia ser um depoimento normal, sobre um estabelecimento normal, no entanto o que ocorreu foge em muito ao conceito de normalidade, tendo a noite terminado eu sendo agredido gratuitamente pelos seguranças da casa noturna.

Vou contar resumidamente o que ocorreu: após o apresentador (especie de animador da casa noturna) convidar os presentes para subir no palco, eu tive a infeliz ideia de fazê-lo. Quando já estava lá em cima, fui informado de que só era para subir mulheres, nesse momento os seguranças me seguraram e tentavam me arrastar dali, sendo minha reação imediata diante da violência sofrida me agarrar na primeira coisa que eu vi na frente, que era alguma especie de poste, foi nesse hora que sentir uma pancada no meu rosto gerada por um dos seguranças. Quando conseguiram me desvencilhar, me deram um "mata leão" e fui retirado da casa. Do lado de fora percebi que tinha sumido meu relógio, daí pedi para um dos seguranças subir para procurar, mais tarde voltei a perguntar sobre o relógio e ele me respondeu que não tinha achado. Resultado do ocorrido, sair com o nariz sangrando e escoriações no braço e sem relógio, isso só para falar dos danos físicos e materiais.

Depois chamamos a polícia que chegou ao local alguns minutos depois. Os policiais anotaram o ocorrido, me aconselharam a ir para delegacia mais tarde, pois já era três da manhã e não conseguiram identificar os agressores, consequentemente não haveria a oitiva deles.

Mais tarde, por volta das 14hs do dia seguinte fiz o boletim de ocorrência e logo depois o exame de corpo e delito.
Lugar magnífico!!!!Fui na quinta do aniversariante e foi maravilhoso!Local agradabilíssimo,atendimento e cordialidade sensacional,comidinhas gostosissimas,drinks e sucos deliciosos,ambiente divertido,versátil e um bom preço comparados aos que vivemos em Salvador. Vale muito a pena ir...das 15:00 às 19:00 vem tudo dobrado,o chopp é dobrado até as 22:00,tem brincadeiras e interatividade com o público. Gostaria de postar minha satisfação e indico com nota 1000 para uma boa balada!
Villa Cancun - Itaigara - Salvador.

Graças a promoção do Kekanto Salvador, fui convidada a almoçar no Villa Cancun!
A chegada foi bem fácil, até mesmo pra quem não entende o transporte coletivo da cidade. Ele fica Rua Anísio Teixeira, 161 de frente ao Shopping Itaigara.

Ao chegar já me impressionei com a decoração!!!! A casa é toda colorida, com as paredes imitando uma pequena vila do Mexico, cheia de caveiras e tecidos que lembram chita no teto!!! Lindo mesmo!!!

Na hora do almoço é servido diversas comidas, e é nessa tentativa de agradar gregos e baianos que o restaurante falha... Achei que tinha pouco comida mexicana disponível. Destaque para o chili beans, que estava super bem temperado, aos nachos e queijos, as enchiladas (essas me surpreenderam mesmo, com queijo e frango).
Não gostei do burrito, achei o frango ressecado e sem tempero, o guacamole também podia estar mais bem temperado.

As comidas que não eram mexicanas e impressionaram foram o chuchu com camarão e a quantidade de saladas!

Bom restaurante mas não tão mexicano assim.

fotos em:https://www.facebook.com/rolesculinaristicos
Buffet + Comida Mexicana = Paraíso da Gordice!

O que falar do paraíso da gordice tequileira em Salvador?? Esse restaurante se chama Villa Cancun.

Localização:

O Villa Cancun fica localizado no Shopping Boulevard 161, no bairro do Itaigara, convenhamos que é um local fácil de achar, porém um pouco "nobre" d+ para o meu gosto

Ambiente:

O ambiente do restaurante é muito show, creio que seja um dos diferenciais do Villa Cancun, pois é um restaurante todo temático, com cenários e caveiras mexicanas por toda a parte, um ambiente muito agradável.

Atendimento:

Os funcionários são muito atenciosos, os garçons trabalham direito e rápidinho atendem sua demanda, e o cozinheiro que faz as massas também é muito atencioso

Comida e Custo-Benefício:

Salvador está se tornando uma cidade MUITO cara, portanto achar um restaurante que tenha um buffet por R$ 34,90 no bairro do Itaigara é um preço razoável, ainda mais se essa comida for mexicana. Os pratos mexicanos em geral são muito bons, e lá no restaurante não estava diferente, só achei alguns um pouco sem sal alguns pratos, porém creio que seja para comer com os molhos lá apresentados(uma variedade de molhos mexicanos). Dentre os pratos lá apresentados eu gostei mesmo foi do salmão, do arroz e do feijão mexicanos! Com destaque também ao suco de morango da fruta!

Vale muito a pena ir ao Villa Cancun! Arriba Muchachas(os)!
Conheci o Villa Cancun na ocasião da festa de fim de ano da empresa onde trabalho, realizada no camarote do bar. Minhas impressões foram muito boas.

O que provei estava bem gostoso, especialmente os Tacos. O ambiente é temático e super animado e alto astral, ideal para ir com os amigos e dar boas risadas com os animadores e escolhas do DJ. Pra quem gosta, tem tequileiros também, daqueles que sacodem a cabeça das pessoas mesmo. rsrs

O restaurante funciona até 23h, depois é só festa. No geral, o público é bem jovem.
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 21

Nota geral Você conhece o Villa Cancun - Mexicano Divertido? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)