Terraço Itália

Telefone:

(11) 2189-...

Clique para ver

No Terraço Itália é possível saborear comida sofisticada apreciando uma das mais belas vista de São Paulo.

Preço por pessoa

Formas de pagamento
Crédito:
Débito:

cash, credit card, debit card
Horário de funcionamento

Dicas Ver mais
Opiniões
Incrivelmente, incrível!!!
Um lugar que deve ser visitado obrigatoriamente ao menos uma vez na vida!
Sempre tive o sonho de conhecer esse lugar e não pelo status social que ele traz, mas sim para ver minha querida cidade com outros olhos. Então no meu aniversário meu namorado disse que me levaria para um jantar especial e sugeriu o Terraço, fiquei feliz mas não achava que seria o melhor jantar, pois todas as pessoas que conheço reclamam da comida, então pedi para ele reservar lugar no piano bar.
Parando o carro na frente do Edifício Itália os manobristas já te atendem e informam a entrada, o prédio é bem sinalizado então foi fácil chegar no piso do restaurante, informamos a reserva para a recepcionista que nos indicou uma escada para o Piano Bar. Encontramos então um salão escuro, com uma decoração antiga, lustres enormes, som agradável de piano e um ambiente romântico. Fomos conduzindo ao lugar reservado que eram poltronas ao lado da enorme vidraça com a vista mais bonitas que já vi de uma cidade...
O garçom nos atendeu super bem e deu algumas dicas sobre as bebidas escolhi um drink Sweet Day, com Vodca e frutas vermelhas que estava divino, meu namorado foi de cerveja mesmo, pedimos 1 porção de pastéis e 1 porção de um nome que não lembro, mas eram canapés de salmão, depois finalizei com uma caipirinha de saquê de kiwi.
Bom ainda bem que não fui no restaurante, rs, os pastéis eram mistos, os de queijo ok, os de palmito estavam muito bons mas os de camarão, eca e os canapés eu odiei pode ser porque não gosto de peixe crú, mas meu namorado como oriental e que já teve até restaurante japonês também não aprovou. Mas mesmo assim foi maravilho ter conhecido, as bebidas, atendimento, ambiente e principalmente a vista deslumbrante compensaram qualquer coisa.

Os custos foram: 1 Drink Sweet Day, 1 Caipirinha de Saquê, 1 Cerveja long neck Heineken, 1 porção pastéis (mini dos mini) 1 porção de canapé de salmão, 2 entradas ($30 cada), 10% e estacionamento = R$ 251,00

Obs. Os drinks variam na sua maioria em torno de $35 e as porções $40, no Piano Bar eles cobram R$30 entrada por pessoa, e a taxa de 10% também é cobrado em cima do estacionamento R$25.

Visite nem que for para beber uma água e apreciar a bela paisagem!
Fui apenas para conhecer o terraço, não sei dizer sobre o restaurante, mas o local é demais.
Pra chegar de transporte público é só descer na estação República, fica bem perto. A visitação aberta ao público acontece de segunda à sexta, das 15h às 16h. É melhor chegar uns minutos mais cedo pra não pegar muita fila, e poder olhar com mais calma.
Pra subir, tem que pegar dois elevadores: um até o 37º andar, e depois, mais um, até o 41º. Gente, a vista é maravilhosa! Dá pra ver a cidade inteira, e tirar umas boas fotos. Há um vidro de proteção ao redor pra não acontecer nada.
Pude ver que muitos gringos vão pra lá pra conhecer, além de turistas brasileiros também. A visita dura só uma hora, mas é o suficiente pra você olhar a paisagem. E o vento que bate lá de cima no seu rosto, é divino, muito bom mesmo! Você nem sente aquele estresse todo lá debaixo da cidade. Então se você quiser relaxar um pouco e literalmente tomar um ar, esse é o lugar.
Ainda não conheço o restaurante, mas pelo que vi de fora é demais! Ainda está na minha lista de lugares tops pra conhecer em São Paulo.
Ah o Terraço...o que falar dele? Este local fez parte da minha lista e de meus pais de lugares para comer ao menos uma vez na vida e este item foi riscado em setembro do ano passado, mais exatamente em uma surpresa que eu fiz no aniversário de namoro deles.
Uns 2 meses antes entrei em contato com o Terraço Itália pelo site/e-mail para garantir que tudo desse certo no grande dia. O atendimento é nota 1.000! As meninas são super pacientes e trocamos muitos e-mails até que eu chegasse no melhor para nosso estilo. Foi assim que optei pelo pacote fechado no jantar dançante :-)
O local é belíssimo, com atendimento impecável e super sofisticado. A música ao vivo começa às 21 horas e termina às 3 da manhã, se não me engano. Eram duas bandas, sendo que não havia intervalo. Durante a troca sempre ficava um dos intregantes tocando, saindo apenas quando os demais entravam com nova música. Achei muito interessante e agradável!
Como chegamos cedo, sentamos na janela e a vista de SP a noite é simplesmente espetacular!
Música agradável, atendimento impecável, vista espetacular...o que falta? Ah sim, a comida! Peguei um pacote que incluía couvert, entrada, prato principal, sobremesa e bebida (água, suco, refrigerante e cerveja). O cardápio oferecido não vem com preço e eu já havia pego uma cópia antes pra me certificar que agradaria a todos os paladares. A comida é muito boa, mas preciso destacar o petit gateau que é sensacional!!! Nunca comi um igual!
Conhecemos o piano bar e parece bem agradável, principalmente a dois.
Outra opção que achei interessante é o buffet no almoço, pois seria praticamente o valor gasto em um rodízio na churrascaria. Na época, disseram que ficaria em R$ 99,00 com comida livre, sobremesa, bebida (água, suco e refrigerante) e já incluso os 10%.
Enfim, vale muito a visita e tenho certeza que não foi a primeira e última, mas sim a primeira de "várias".
No alto do segundo mais alto edificio da cidade está o Terraço Itália o restaurante romântico e muito caro é ótimo para ocasiões especiais, eu experimentei o gnochi de abóbora que estava simplesmente delicioso e diferente, mas com certeza melhor do que a comida é a linda vista da cidade que só o Terraço Itália proporciona, o atendimento é discreto e atencioso, vc vai ver muitos casais apaixonados espalhados pelo restaurante que mesmo com os preços nada convidativos estava bem cheio.
Não fui ao restaurante, apenas subi para ver o São Paulo de cima. Na verdade eu esperava ver uma cidade bonita (não sei porque), mas acabei vendo a selva de pedras que não agrada tanto assim (pelo menos a mim). Hahaha. Mas dá pra ver toda São Paulo! A categradal dá pra ver um pouquinho, o Banespão, o pico do Jaraguá, um pouco do Banespão Ah! A vista deve melhorar muito durante o pôr do sol.

Em relação à estrutura, é um mirante bem comum e até bonitinho. Tem banquinhos e plantas e como bate um ventinho, é gostoso ficar lá e entrar em alpha e pensar na vida. Haha

Você pode subir durante a semana das 15h às 16h de graça.
A exemplo do Skye a vista do Terraço é fabulosa.. demorei 30 e poucos anos para conhecer essa maravilha.. fomos ao bar no aniversário do Marcelo.. os drinks estavam ótimos, as porções muito boas, músicos tocando .. tivemos a grata experiência de sentar nas extremidades.. acredite.. faz toda a diferença.. Inesquecível, super recomendado!!! Certamente ainda voltaremos para um jantar!!!
Certamente um lugar diferenciado em São Paulo, talvez a melhor vista da cidade proporcionada em lugar agradável com um clima romântico e com uma comida gostosa. Na verdade, a comida para mim foi apenas um pequeno detalhe, não acho que a comida seja o fator principal para te levar ao Terraço Itália. Se for, vá pelo momento, vá por algum motivo especial, aí sim vale a pena. Se for comer tudo (couvert, salada, prato, sobremesa e vinho) prepare o bolso.
O lugar é requintado e tem boas escolhas, sendo que, se preferir comer, deixe seu nome na lista no piano bar, que avisam para o restaurante. Se preferir beber, persevere no piano bar, onde eu optei. Há uma carta de vinhos vasta e irrepreensível. Há algumas taças a preço módico e a entrada é de 30 reais. Porém, aconselho ir para desfrutar o pôr do sol! É lindo! Os petiscos são em torno de 30 reais, dá pra beliscar. Pra apreciar vista e companhia especial, vale a pena conhecer!
Meu marido me levou ao Terraço Itália ainda quando éramos namorados. Era o meu aniversário, então pedi uma comemoração em um restaurante. E ele me levou nO Restaurante! rs
A vista é realmente maravilhosa e julgo que é o principal atrativo do restaurante. Nos sentamos primeiramente no bar e tomamos alguns drinques muito bons enquanto apreciávamos a bela SP à noite.
Depois fomos para o restaurante, acredito que na Sala Panorama e fomos recebidos por um som muito gostoso de uma banda tocando músicas latinas. Fiz até um pedido! E me atenderam! rs Tocaram Alejandro Sanz :)
O garçom nos entregou o cardápio e começamos a olhar. Eu e meu então namorado concordamos em comer peixe ou crustáceos para poder harmonizar com o vinho. Gostei da lagosta, R$ 150,00! rs Olhei para ele e perguntei: posso? Ele disse: vá em frente, depois penso na conta! hehe S2
A experiência foi maravilhosa, mas a conta foi realmente um estrondo. Até hoje foi a maior conta paga por nós em um restaurante. Quase R$ 600,00. Tá certo... teve drinque, lagosta, garrafa de espumante e garrafa de vinho. Foi uma data especial!
Temos vontade de voltar e tomar uns drinques no bar, assim a conta não sairá tão alta e ainda aproveitaremos a vista!
Não vá para comer. A comida é péssima e caríssima. Pratos em média de R$100. Se quiser conhecer, já que a vista é linda, vá ao bar.

São 3 ambientes: o bar, no andar mais alto, o jantar dançante, e em baixo o restaurante. Todos tem vista. O bar é antigo, mas bonito, com uma banda de jazz. Agradável. Não serve comida, so petiscos.
Os outros 2 ambientes são velhos e mal conservados.
O atendimento no bar e´bom. Já no restaurante é pessimo. Tivemos que levantar p buscar o cardápio

Pedimos risoto de frutos do mar (R$102) e um Ossobuco com risto (R$98). Ambos runs, sem gosto, sem tempero. Por esse valor, esperavamos algo muito melhor. Abaixo da crítica os pratos!.

Couvert: 4 palitinhos de biscoito velho, manteiga, beringela, e um pedacinho de queijo. Não dá pra comer! Provamos e deixamos de lado.
Tomamos uma taça de espumante, uma agua, couvert, 2 pratos principais e um café. Total R$366.
Preço altissimo considerada tão má qualidade - e vejam que não pedimos bebida alcoolica (so uma unica taça), entrada e nem sobremesa !!!
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 243

Nota geral Você conhece o Terraço Itália? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota
Título da opinião

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)