Anuncie no Kekanto

Quer receber ofertas do Temaki Fry Aeroporto?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos. Cadastre-se e receba os descontos
f

Ar condicionado
Wi-fi
Estacionamento

Quer receber ofertas do Temaki Fry Aeroporto?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores. Registre-se e receba gratuitamente todos os descontos

Publicidade
(16)
Dicas  (10)
Allan P.
Para quem não é muito fã de comida japa, o yakisoba é uma boa pedida
Carola Palange
Se estiver cheio tenha paciencia, vale a pena
Carola P.
Guto Maschi
SALMÃO FRY, SALMÃO FRY, SALMÃO FRY, SALMÃO FRY, SALMÃO FRY.
Guto M.
Classificar por:
Opiniões   (27)

Fica um pouco escondidinho, logo ao lado de um posto de gasolina. Chegamos para jantar e com grandes expectativas.
Possui dois ambientes, então subimos as escadas para um lugar mais tranquilo e com uma vista ampla. Esperamos um tempo, não estava lotado, mas os garçons estavam atrapalhados correndo de um lado para o outro. Tinha um botão na mesa que ao tocar aciona o garçom, que deveria vir imediatamente, mas não acontece como planejado.
Fomos atendidos por um garçom simpático de um jeito meio acelerado para falar, mas não para servir =/
Já estava verde de fome até que chegaram os nossos pedidos: Temaki completo, uramaki de salmão e suco natural de kiwi. Os temakis são enormes e os uramakis bem recheados.Tudo estava delicioso e claro pretendia pedir uma sobremesa. Apertamos repetidamente aquele botão da mesa para chamar o garçom, mas ninguém veio. Decidimos pedir a conta, mas ninguém aparecia. Depois de muita espera resolvemos levantar e pagar direto no caixa. O problema é que ninguém sabia o número da mesa (não tinha a identificação), ficamos mais tempinho esperando até descobrirem.
Resumindo: A comida é excelente, mas o atendimento nesse dia foi péssimo! Não sei dizer se foi apenas naquele dia em questão.
Bom para: Ir com amigos, Ir com crianças, Casais, Famílias, Ir sozinho, Jantar, Almoçar, Experiências gastronômicas

Eu conheci o Temaky Fry de tanto levar o meu irmão nessa unidade para comer, quando eu levava ele de um lugar para outro. Bom, de tanto leva-lo e ficar esperando ele se deliciar com um temaky gigante, enquanto eu comia um Sunomono só pra acompanhar.

O Temaky Fry ficou na minha cabeça, até que, depois de muito tempo eu acabei experimentando um salmão completo voltando do trabalho, que eu achei até meio sem graça para falar a verdade.

Até o dia em que, junto com a minha namorada, experimentei o tal Salmão Fry, mas na unidade da Santo Amaro, dizem que o da 23 é maior e melhor, mas eu sinceramente duvido da parte quantitativa, porque o que eu peço sempre vem gigante. Mas nada que me impeça de pedir três..;)

Voltaria se o da santo amaro não fosse mais mão na roda pra mim;) Mas Recomendo;)
Dica: SALMÃO FRY, SALMÃO FRY, SALMÃO FRY, SALMÃO FRY, SALMÃO FRY.
Bom para: Casais, Jantar, Almoçar, Ir de madrugada, Comer muito, Vegetarianos, Almoço rápido, Janta rápida

Me surpreendi com esse restaurante. Estava com um pouco de preconceito pois ela fica dentro de um posto de gasolina na 23 de maio mas quando entrei na Temakeria, tive uma ótima supresa.

O lugar é bem moderno e bonito. O pé direito é duplo, existe um mesanino com algumas mesas e o atendimento foi muito bom.

Pedimos um Yakisoba de frango e um Temaki de salmão skin. Ambos pratos estavam excelentes e dá para recomendar sem medo.
Dica: Para quem não é muito fã de comida japa, o yakisoba é uma boa pedida
Bom para: Ir com amigos, Almoçar, Ir de madrugada
Jéssica Horcel:
fui lá e pedi um combo de temaki de salmão + temaki california+ refri tudo por $ 26,00...valeu a pena ...realmente bom...pena que não tem rodizio...
Conteúdo inválido

Eu não sou fã de comida japonesa mas adorei o Yakissoba deles! Estava bem feito e o prato era grande. Pra quem curti Temaki, sugiro pedir o Yakisoba e dividir e completar a refeição com um Temaki.

O atendimento é bem simpático, mas o garçom que nos atendeu era um pouco confuso.

Não tenha preconceito pq fica dentro do posto de gasolina. O ambiente é bonito e agradável.

O preço dos temakis varia de acordo com o sabor.. lembro de ter visto uns de 8 a 13 reais. O yakissoba acho que custa uns 18 reais.
Bom para: Ir com amigos, Jantar, Almoçar, Ir de madrugada, Famílias

Os temakis especiais "fry" são excelentes! Fui pela primeira vez nesta rede e resolvi ficar apenas com as opções fry do Robalo, Camarão e Salmão. Claro que eu fui guloso com a fome maior que o estômago e pedi três e eles são um pouco maiores que o normal.

O serviço por aqui é beeem demorado para uma temakeria, mas quando chegou valeu a pena! O maior destaque fica para o de Robalo que estava sensacional! O preço saiu cerca de R$60 pelos três temakis + serviço, mas o estacionamento é de graça. Se for pensar bem nunca vale a pena comer 3 temakis pois sai muito caro, mas quero voltar para comer o de robalo novamente.
Mary Kiki:
Olá meu nome é Maria.I adoraria ser seu amigo depois de ver o seu perfil hoje em seu site adorável pode contactar-me através do meu e-mail privado (Marykiki50@yahoo.co.uk) do que eu vou me explicar para você mais, incluindo minhas fotos. obrigado
Conteúdo inválido

Eu sempre fui meio resistente quanto à idéia de se comer temakis a ~R$15 por causa do preço, mas um casal de amigos me levou e eu resolvi deixar disso pra ver como é. Foi uma boa surpresa!

Lá eu comi o Salmão Skin Duo (pele de salmão grelhada, salmão fresco, cream cheese e molho tarê) e o Camarão Fry (camarão empanado, ajinomoto, cream cheese e cebolinha). Ambos vieram bem grandes e bem feitos. Muito bons mesmo! Legal também é que tem molho tarê na mesa. Dá pra ficar pondo toda hora hehehe!

Não vou dizer que valeu pelo custo-benefício, mas se você tá naquele momento que precisa comer algo e rápido, lá pode ser sim uma opção de lugar.
Bom para: Ir com amigos, Casais, Ir sozinho, Jantar, Almoçar, Ir de madrugada

Essa temakeria fica entre dois postos de combustível, possui espaço para estacionar o carro na frente, mas se estiver cheio, fazem uma fila no espaço entre os postos. O ambiente é bem bonito, com decoração simples e bonita, possui um espaço no segundo andar também com mesas.

Chegue cedo, cerca de 12:20hs e estava bem tranqüilo. Após as 12:40hs aumentou o movimento, mas sem filas de espera.

Os funcionários são eficientes e atentos. Escolhi um combo de almoço que incluia 2 temakis, e um refrigerante ou uma água por R$ 24.90. O temaki é bem recheado e grande (fiquei bem cheia, cuidado para quem come pouco), pedi um de salmão completo que ficou pronto em cerca de 5 minutos e um de shimeji quente que demorou um pouco (10-15 minutos). Estavam bons, porém a alga estava murcha (pode melhorar).

No cardápio uma variedade grande de temakis, também havia sushis, pratos quentes tradicionais. A comida estava gostosa e voltarei mais vezes.

Localizado dentro de posto Shell, fácil parar o carro, horários flexíveis, preços bons, qualidade boa, variedade de temakis excelente, enfim bom lugar para momentos rápidos. O atendimento costuma ser rápido, cervejas geladas, produtos frescos e alga crocante.
Boa pedida nos temakis, não provei outros pratos já que vou lá somente para os temakis e uma cerveja rápida.
Dica: Mesas em baixo atendimento é melhor.
Bom para: Ir com amigos, Casais, Ir sozinho, Jantar, Almoçar, Ir de madrugada, Cerveja, Relaxar

Eu adoro comida japonesa,já fui em vários locais e gostei particularmete de todos mas num belo dia em que voltava de um show com muita fome,passei no temaki do aeroporto e adorei os pratos o local limpo organizado ,comi um SALMÃO FRY ,como sou guloso me deliciei com um Camarão Fry (camarão empanado, ajinomoto, cream cheese e cebolinha),muito bom mesmo e pela horaem que cheguei no local que já foi na madrugada pensei vou encontrar um monte de funcionários mal humorados loucos pra irem pra suas casas ,pelo contrario fui muito bem atendida em especial gravei o nome de um Alex rapaz simpático em humorado prestativo isso faz uma diferença enorme.PARABÉNS temaky pela equipe e por meu final d enoite ter sido maravilhoso ,com certeza irei mais vezes e recomendarei a meus amigos.

Temakis ótimos, serviço rápido e atencioso, cervejas geladas, local limpo e preços acessíveis (de R$ 12,00 a 16,00 por temakis grandes e recheados).
Fica em uma loja dentro de um posto de gasolina na Avenida Moreira Guimarães, pouco antes dela se tornar Avenida 23 de Maio, no Planalto Paulista.
Fica aberto de madrugada, o que o torna uma excelente opção pós-balada!
Recomendo!
Bom para: Ir com amigos, Casais, Almoçar, Ir de madrugada, Famílias, Almoço rápido, Janta rápida, Gastar pouco

eita temaki bom!!!
salmão completo é bom demais!
o preço aumentou muito ultimamente...eu costumava pagar R$ 12..subiu para R$16..com 10%...sobe para quase R$18!!!
como sou faminto por temaki...3 deles saem mais caro que um rodízio completo em um bom restaurante...aí não sei se vale...
mas para quem tem pouca fome..vale!!

Os Temakis são grandes, bem servidos, e deliciosos, o atendimento é bom, mas não excelente, bom para qualquer hora do dia ou da noite, tem estacionamento na frente e é de fácil acesso.
Bom para: Ir com amigos, Casais, Famílias, Ir sozinho, Jantar, Almoçar, Ir de madrugada, Cerveja

Sem saber o que fazer a noite e com vontade de comer algo japones sem ser um rodizio fora de horas, procurei no Kekanto e encontrei o "Temaki Fry Aeroporto". Achei super legal e descontraido. Ambiente simples.

O Temaki de polvo estava otimo. Sò gostaria que o arroz não ficasse sozinho no fundo do Temaki e fosse sim misturado com o resto dos ingredientes em especial o polvo.

Os Huromakis california tambem estavam deliciosos e o chopp idem!

Bom para: Ir com amigos, Ir sozinho, Ir de madrugada, Cerveja, Relaxar
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 27

Escrever opinião

Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu login (Você não perderá a opinião escrita)
O Kekanto não é autor e não endossa nenhuma das opiniões e/ou comentários. Eles são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. Para mais informações acesse nossos termos de uso.