SESC Bertioga

Endereço: Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20 , Bertioga , SP - Brasil - 11250-000

Telefone:

• Contatar o local
  • Cadastro
  • Ganhe um iPhone
* Por favor, preencha seu nome
* Por favor, preencha seu email válido
* Por favor, descreva seu pedido de orçamento

Notas específicas:
Comida
(3)
Dicas
Atente-se para a data de sorteios para poder se inscrever e programar.
Wiliam K.
Não esqueçam de levar repelente, pois como todo lugar com muito verde, tem também mosquitos.
Fernando S.
Se não conseguir ser sorteado para a colônia de férias, tem pousadas baratas bem próximo.
Afonso W.
Opiniões
Simplesmente excelente. Tudo muito limpo, organização excelente, muitas atividades e uma unidade bem grande.

Sou sócio do SESC há muitos anos. Visitei esta unidade me hospedando em pousadas próximas e vale muito a pena.

Piscinas, decoração, limpeza, segurança, diversão, tudo no mais alto padrão SESC de qualidade. Vale a pena conferir.
Lugar excelente!
Parque aquático, academia, quadras de tênis, futebol e basquete, shows diários, biblioteca, sala de descanso e música, orquidário, passeios de bike e praia! Ufa rs. E como já não bastasse ter tudo isso, ainda tem a ótima comida que faz a gente esperar ansioso pelo próximo banquete. Tudo no Sesc Bertioga funciona bem e todos os funcionários são prestativos.
Tenho somente uma reclamação: os quartos dos blocos(não sei se nas casas é diferente) não tem cama de casal, somente beliche e uma móvel, mas somente isso e não chega perto de estragar nada.
Quem está em dúvida pode ir tranquilo que não vai se arrepender e vai querer voltar sempre.
Estou passando momentos bem difíceis em casa, com meu sogro doente e acamado, que veio morar conosco depois que minha sogra faleceu no final de 2010. Sou comerciario e me inscrevi para o sesc bertioga, anotei no calendario de minha mesinha do computador e no dia marcado la fomos nós para 5 dias de férias no sesc. Só teve um problema, chegamos um mês depois. kkkk Ao chegar fui informado que estava um mês atrasado. Pensei, pronto tanto preparo e agora tudo perdido. Fui muito bem recepcinado pela atendente, que percebendo ter sido grave equivoco de minha parte se dirigiu a central de reservas e prontamente procurou um quarto vago, e me informou que teria um quarto para as 16:00, cheguei as 11:00 de domingo, e na segunda conversaria com o gerente para saber se teria diferença a pagar ou teria de pagar de novo. Ficamos lá dentro, almoçamos e passeamos, eu bastante chateado e nervoso. Na segunda me ligaram no celular e la fui eu, me informaram que poderíamos passar os dias combinados e não combraram difereça nenhuma. Eu já havia me hospedado lá duas vezes, um final de semana e depois 6 dias, desta vez foram 5 dias. 5 dias maravilhosos, com atividades todos os dias, para a família e as crianças, fomos a uma trilha, muito instrutiva, podemos observar a vegetação e os animais. Vimos ao longe um macaco e bem de perto um quati que o guia percebeu no meio de uma moita próxima a praia. Sou fã de carteirinha de tudo no SESC Bertioga e agora tenho uma divida de gratidão com toda a equipe do SESC. Infelizmente esqueci o nome da atendente, mas foram todos simpaticos demais. Parabéns, e Obrigado ao SESC Bertioga o Paraíso dos Comercíarios.
Primeira opinião do lugar
Cadastrei o SESC Bertioga aqui porque não consegui encontrá-lo no Kekanto (no Maps está como Colônia de férias Rui Fonseca).
Conheci o lugar em janeiro de 2009, logo após ver o resultado da Fuvest. Como estávamos de passagem pelo Guarujá e minha mãe queria conhecer o SESC Bertioga, resolvemos dar uma passadinha lá. Sou sócio do SESC e aconselho a todos que tiverem oportunidade de ser que corram atrás pois abre portas para inúmeras atrações, como shows (com preços muito reduzidos), eventos e acesso aos ambientes do SESC, desconhecidos pela maioria e que são verdadeiros clubes recheados de lazer.
Voltando ao SESC Bertioga, não fiquei hospedado nele. Conseguimos a licensa de ficar por um dia no lugar, pois para ir para lá é necessário um sorteio (como a maioria das colônias de férias) além da associação. Mas o preço é bem pequeno se comparado a tantas atrações que você vai encontrar lá.
Logo que entramos nas dependências, ficamos maravilhados com a decoração: parece que você saiu do Brasil e está curtindo as férias em uma ilha do atlântico. Com as enormes palmeiras imperiais e mata nativa, o lugar te conquista. Isso sem contar os quadros e obras que mesclam arte e história, os lagos com carpas (pasmem, na praia) e outras contribuições para proporcionar um ambiente receptivo e confortável.
Dentro do espaço, há um salão com computadores para os amantes de tecnologia de uso gratuito para os hóspedes, uma brinquedoteca para as crianças e uma biblioteca para a retirada de livros (bem atuais). Que eu me lembre, há um grupo de recreação que cuida das atividades para as crianças, o que permite aos pais aproveitarem mais o lugar sem tantas preocupações.
A praia é fechada para os hóspedes e é fantástica. Têm algumas "ocas" com redes para descanso e o espaço para nadar é bem grande (não é fundo).
O lugar conta com refeitório (conseguimos almoçar) com uma comida maravilhosa, com uma grande variedade de saladas, pratos quentes, sucos e até sobremesa, e o melhor: tudo à vontade!
Não posso esquecer de mencionar as piscinas do lugar (sim, tem gente que vai pra praia e fica mais tempo na piscina do hotel do que na praia em si) e de outras atrações, como o xadrez gigante.
Os hóspedes ficam em chalés (4 pessoas por chalé, se não me engano) e têm muito conforto.
Recomendei o lugar para os meus tios e eles tiveram a sorte de serem sorteados. Depois de uma semana lá, eles garantiram que o lugar era muito bom e que fazia tempo que não aproveitavam tão bem as férias. Queriam ter ficado bem mais de uma semana.
As fotos que coloco aqui são minhas mesmo. Não sou bom para tirar fotos, mas espero que consiga passar uma boa idéia do lugar. Pretendo voltar como hóspede para esse lugar, ao invés de um simples convidado.
Este local sem dúvida merece a melhor das avaliações. A rede Sesc costuma mandar muito bem em suas filiais, mas esta merece uma atenção especial. Você precisa ter a carteirinha do Sesc e se inscrever no site para ir passar uma temporada lá, o que pode ser um pouco despendioso, tendo em vista a procura, que é enorme. Mas a infraestrutura do local é muito boa, ideal para famílias, idosos ou casais (para os que querem ferver, talvez não seja a melhor opção). Está incluso no pacote as acomodações, que são ótimas, as refeições (maravilhosas!) e você pode usufluir de toda a extensão do Sesc, contando com piscinas, sala de jogos, atividades diversas, e claro, a praia, que é bem de frente com a colônia. Se você tem a carteirinha, ou tem direito a ela, não espere mais, o preço também alegra o bolso.
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 19

Nota geral Você conhece o SESC Bertioga? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)