Pobre Juan

Endereço: Shopping Cidade Jardim (Shopping Cidade Jardim) , Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04571-000

Telefone:

11 3845 49...

Clique para ver
Categoria:

Restaurantes Argentino

| Rank: 5º de 40

O Pobre Juan, conhecido por sua arquitetura rústica e ambiente aconchegante, trouxe a legítima parrilla argentina para São Paulo.O restaurante oferece uma grande variedade de carnes importadas: Bife Ancho, Bife de Chorizo , Ojo de bife e ainda, o exclusivo Bife Pobre Juan

Preço por pessoa

Formas de pagamento
Crédito:
Débito:

cash, credit card, debit card
Horário de funcionamento

Custo-benefício
(7)
Dicas
Experimente a linguiça de cordeiro como aperitivo
Fernando O.
Prefira ir a noite.
Franco
Se você chegar cedo até consegue uma mesa privilegiada com a vista.
Léa S.
Opiniões
Após uma sessão de cinema resolvemos comer algo e optamos por conhecer a casa. Ela fica no ultimo andar do Shopping Cidade Jardim.
Desde o início chama bastante atenção pela luz mais baixa, madeiramento aparente muito bonito e atendimento exemplar.
Logo sentamos e pudemos apreciar uma das vistas mais bonitas da cidade.
Eu escolhi o bife pobre Juan e meu acompanhante a picanha. Ambos tivemos sucesso! As carnes estavam perfeitamente no ponto. Extremamente suculentas e saborosas.
Vieram acompanhadas de purê de mandioquinha que estava normal.
Como gosto de vinho achei a carta um pouco (muito) cara. Por isso não dei cinco estrelas.

Conheço esta unidade do Shopping Jardim e o que fica em Higienópolis. Ambos são excelentes, porém, o do Shopping Cidade Jardim tem um "Q" de especial, ideal para um jantar romântico ou um primeiro encontro, pois conta com mesas do lado de fora, criando um ambiente intimista, com direito a jantar a luz de velas!!! #recomendo
Após muito ouvir falar sobre o restaurante, acabei aproveitando uma visita ao Shopping Cidade Jardim para conhecer o tão aclamado restaurante de pratos típicos argentinos.
Fui ao restaurante no horário do almoço e esperava alguma espera para que pudesse me sentar, para a minha surpresa, apesar do restaurante estar com praticamente todos os lugares ocupados, por estar na companhia do meu filho pequeno fui atendido com prioridade e nos foi disponibilizada uma mesa ao fundo do salão. O ambiente é muito bonito, com uma bela decoração e um belo bar ao lado esquerdo quando se entra.
O atendimento, como de se esperar foi perfeito, nos atendendo de forma cortês e gentil, explicando detalhadamente prato por prato, tornando fácil a escolha. Acabamos indo pela indicação do garçom e optamos pelo “Bife Pobre Juan” e um “Pollo Bebe”, ambos servidos no ponto exato, deixando a carne suculenta e macia.
Infelizmente, pelo horário e pela companhia não pude desfrutar melhor do seu bar, ficando de fora desse meu comentário, mas prometo comentar em uma próxima oportunidade.
O restaurante é muito bom, com ótimas opções de cortes de carne principalmente, que aparenta ser seu foco principal, mas, apesar de serem de estilos um pouco diferentes, creio que para os apreciadores de carne como eu, na maioria das vezes se torna muito mais vantajoso na relação custo x benefício a ida a uma churrascaria, muitas delas tem disponível cortes típicos argentinos também.
Fomos jantar no restaurante após passearmos pelo Shop Cidade Jardim...
Chegamos,nos deparamos com um rapaz tocando aquele lindo piano frente à porta.. mesas cheias, um pessoal no balcãodo bar...fomos entrando e a vista que temos de SP nas mesas laterais protegidas com blindex é lindaaaaaaa.
O couvert que é servido é melhor que o prato em si.
Acredito que pelo restaurante estar cheio, não fomos felizes na escolha...
A carne veio dura, a linguiça que meu noivo pediu não estava boa..o pessoal que estava à mesa ao lado falava alto demais, que nos deixou desconfortados...era amigo secreto dos desavisados e sem educação...Além do garçon que demorava demais..
Meu filho gostou..oprato kids com mignon e batatinha estava lindoe delicioso!
Bom, depois disso, apostamos no MEHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO- loja que tem no segundo andar e comemos um pedaço do bolo prá complementar o jantar...rsrsrs
Eu e minha namorada fomos num almoço durante a semana lá pelas 14:00, então estava bem tranquilo. Nos recepcionaram muito bem.

O Cardápio é originalmente de comida argentina com os tradicionais cortes bovinos e porções como as papas fritas.

Nos deram opção do couvert, mas rejeitamos pois achamos que não valia a pena, mas vinha pães diversos com 4 opções de molho e cenoura aperitivo.

Optamos por tomar suco de laranja, que veio numa garrafa com aprox 600ml, então dividimos.

Para prato principal, pedimos o famoso bife de tira e um corte do contrafilé muito macio, que eu esqueci o nome. Ambos muito suculentos, na medida certa. Muito bons mesmo! Para acompanhar, arroz biro biro e papas fritas, também muito bem feitos.

A surpresa muito agradável foi a sobremesa: pedimos mil folhas de doce de leite (aliás, quase todas sobremesas são feitas com doce de leite da marca Havana). Uma das melhores sobremesas que já comi...

Serviço atencioso, e rápido, porém alguns pareciam insatisfeitos ou não tão receptivos. Nada que atrapalhasse a ótima tarde
Localizado dentro do Shop. Cidade Jardim, fui a este restaurante no horário do jantar por recomendação de um conhecido.

Logo na entrada, gostei da simpatia do gerente que nos atendeu e nos acompanhou até a mesa. O local é bonito e é possível ter uma vista da Marginal Pinheiros e dos prédios da Berrini.

Eu pedi um risotto ao molho funghi, com um preço mais acessível perto dos outros pratos que acompanham carne, mas que é bem servido e saboroso. Por ser um restaurante argentino, uma boa pedida são as carnes, que são bem suculentas e macias.

De fato as comidas são de boa qualidade, mas o preço é um pouco salgado. Recomendável para ocasiões especiais.
Juntamente com o 348, são na minha opiniao os melhores Argentinos de SP..um pouco mais luxuoso e com um cover de entrada mais completo, piano ao vivo, e uma vala de gelo para gelar as Nortenhas, Quilmes e Patricias, para acompanhar os suculentos cortes. Carta de vinhos com muito mais variedade do que seu concorrente! Vale muito conferir
Primeira opinião do lugar
Estivemos lá para tomar um aperitivo no meio da tarde por volta das 1700 hrs. Foi bom pois os demais restaurantes, por algum motivo tosco, param de servir bebidas no terraço do shopping por volta das 1600hrs. Em um dia de sol, isso é meio tonto. Enfim, o Pobre Juan foi nossa salvação. Ficamos no bar logo na entrada, o atendimento foi bom e a vista é legal.
Indico o lugar ,atendimento excelente,preços um pouco alto ,mas a qualidade vale muito a pena,
eu pedi um corte de picanha (r$ 70,00) Junto com um arroz biro biro (Nao me recordo o valor) ,de entrada pedimos uma empada excelente (15,00) o famosa jara de nortena(R$ 56,00) E o churros maravilhoso que nao existe em nenhum outro lugar.
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 21

Nota geral Você conhece o Pobre Juan? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)