Anuncie no Kekanto

Quer receber ofertas do Pobre Juan?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos. Cadastre-se e receba os descontos
f
Pobre Juan

Shopping Cidade Jardim (Shopping Cidade Jardim)
Itaim Bibi - São Paulo , SP - 04571-000

Telefone: 11 3845 4965

O Pobre Juan, conhecido por sua arquitetura rústica e ambiente aconchegante, trouxe a legítima parrilla argentina para São Paulo.O restaurante oferece uma grande variedade de carnes importadas: Bife Ancho, Bife de Chorizo , Ojo de bife e ainda, o exclusivo Bife Pobre Juan

Preço por pessoa:

Detalhes:
Acesso para deficientes
Estacionamento
Metrô/trem próximo: Berrini (546 m)

Quer receber ofertas do Pobre Juan?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores. Registre-se e receba gratuitamente todos os descontos

Publicidade
(7)
Dicas  (8)
Fernando O.
Experimente a linguiça de cordeiro como aperitivo
Léa Sartori
Se você chegar cedo até consegue uma mesa privilegiada com a vista.
Léa S.
Classificar por:
Opiniões   (21)

Após uma sessão de cinema resolvemos comer algo e optamos por conhecer a casa. Ela fica no ultimo andar do Shopping Cidade Jardim.
Desde o início chama bastante atenção pela luz mais baixa, madeiramento aparente muito bonito e atendimento exemplar.
Logo sentamos e pudemos apreciar uma das vistas mais bonitas da cidade.
Eu escolhi o bife pobre Juan e meu acompanhante a picanha. Ambos tivemos sucesso! As carnes estavam perfeitamente no ponto. Extremamente suculentas e saborosas.
Vieram acompanhadas de purê de mandioquinha que estava normal.
Como gosto de vinho achei a carta um pouco (muito) cara. Por isso não dei cinco estrelas.

Localizado dentro do Shop. Cidade Jardim, fui a este restaurante no horário do jantar por recomendação de um conhecido.

Logo na entrada, gostei da simpatia do gerente que nos atendeu e nos acompanhou até a mesa. O local é bonito e é possível ter uma vista da Marginal Pinheiros e dos prédios da Berrini.

Eu pedi um risotto ao molho funghi, com um preço mais acessível perto dos outros pratos que acompanham carne, mas que é bem servido e saboroso. Por ser um restaurante argentino, uma boa pedida são as carnes, que são bem suculentas e macias.

De fato as comidas são de boa qualidade, mas o preço é um pouco salgado. Recomendável para ocasiões especiais.
Bom para: Casais, Jantar, Vinho, Reuniões de negócios
Fernando O.:
É Maya. Poderia ser mais em conta mesmo! Vc já provou o Ricon de Buenos Aires? Pode ser uma alternativa custo-benefício...
Conteúdo inválido

Após muito ouvir falar sobre o restaurante, acabei aproveitando uma visita ao Shopping Cidade Jardim para conhecer o tão aclamado restaurante de pratos típicos argentinos.
Fui ao restaurante no horário do almoço e esperava alguma espera para que pudesse me sentar, para a minha surpresa, apesar do restaurante estar com praticamente todos os lugares ocupados, por estar na companhia do meu filho pequeno fui atendido com prioridade e nos foi disponibilizada uma mesa ao fundo do salão. O ambiente é muito bonito, com uma bela decoração e um belo bar ao lado esquerdo quando se entra.
O atendimento, como de se esperar foi perfeito, nos atendendo de forma cortês e gentil, explicando detalhadamente prato por prato, tornando fácil a escolha. Acabamos indo pela indicação do garçom e optamos pelo “Bife Pobre Juan” e um “Pollo Bebe”, ambos servidos no ponto exato, deixando a carne suculenta e macia.
Infelizmente, pelo horário e pela companhia não pude desfrutar melhor do seu bar, ficando de fora desse meu comentário, mas prometo comentar em uma próxima oportunidade.
O restaurante é muito bom, com ótimas opções de cortes de carne principalmente, que aparenta ser seu foco principal, mas, apesar de serem de estilos um pouco diferentes, creio que para os apreciadores de carne como eu, na maioria das vezes se torna muito mais vantajoso na relação custo x benefício a ida a uma churrascaria, muitas delas tem disponível cortes típicos argentinos também.

Localizado no 3° piso do Shopping e com vista da cidade de São Paulo.
O ambiente é muito bonito e o atentimento muito bom.
Restaurante  bom para quem gosta de carnes. O preço dos pratos individuais variam em torno de R$ 50,00, somente a carne sem os acompanhamentos que são cobrados à parte.

BOM APETITE!
Dica: Se você chegar cedo até consegue uma mesa privilegiada com a vista.
Bom para: Ir com amigos, Ir com crianças, Casais, Jantar, Almoçar, Vinho, Reuniões de negócios, Famílias

Fomos jantar no restaurante após passearmos pelo Shop Cidade Jardim...
Chegamos,nos deparamos com um rapaz tocando aquele lindo piano frente à porta.. mesas cheias, um pessoal no balcãodo bar...fomos entrando e a vista que temos de SP nas mesas laterais protegidas com blindex é lindaaaaaaa.
O couvert que é servido é melhor que o prato em si.
Acredito que pelo restaurante estar cheio, não fomos felizes na escolha...
A carne veio dura, a linguiça que meu noivo pediu não estava boa..o pessoal que estava à mesa ao lado falava alto demais, que nos deixou desconfortados...era amigo secreto dos desavisados e sem educação...Além do garçon que demorava demais..
Meu filho gostou..oprato kids com mignon e batatinha estava lindoe delicioso!
Bom, depois disso, apostamos no MEHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO- loja que tem no segundo andar e comemos um pedaço do bolo prá complementar o jantar...rsrsrs

Estivemos lá para tomar um aperitivo no meio da tarde por volta das 1700 hrs. Foi bom pois os demais restaurantes, por algum motivo tosco, param de servir bebidas no terraço do shopping por volta das 1600hrs. Em um dia de sol, isso é meio tonto. Enfim, o Pobre Juan foi nossa salvação. Ficamos no bar logo na entrada, o atendimento foi bom e a vista é legal.
Dica: Experimente a linguiça de cordeiro como aperitivo

Um dos restaurantes mais bonitos da cidade, em relação aos cortes de carne, as vezes deixa um pouco a desejar, a unidade do Itaim para mim é melhor.
Sugestões: Peça uma Nortena geladinha ou um bom vinho, o bife pobre juan e, as batatas rusticas com alho.
Bom para: Ir com amigos, Casais, Jantar, Almoçar, Vinho, Famílias

Juntamente com o 348, são na minha opiniao os melhores Argentinos de SP..um pouco mais luxuoso e com um cover de entrada mais completo, piano ao vivo, e uma vala de gelo para gelar as Nortenhas, Quilmes e Patricias, para acompanhar os suculentos cortes. Carta de vinhos com muito mais variedade do que seu concorrente! Vale muito conferir
Enviado
via iPhone

Adorei!!! Ambiente, decoração, cardápio, pratos!!!

Pobre Juan é o restaurante ideal para quem qure provar as famosas Parrilas Argentinas. As carnes são sempre muito saborosas e suculentas e o atendimento é nota dez!

Bonita decoração em um sofisticado restaurante no topo do shopping cidade jardim. E com uma vista noturna muito bonita. Excelente atendimento! Carnes saborosas, empanadas razoáveis, deliciosa cebola rellena. Vale a pena conhecer estando abonado. Afinal se paga o mesmo em restaurantes muito mais simplórios.
Dica: Prefira ir a noite.

Indico o lugar ,atendimento excelente,preços um pouco alto ,mas a qualidade vale muito a pena,
eu pedi um corte de picanha (r$ 70,00) Junto com um arroz biro biro (Nao me recordo o valor) ,de entrada pedimos uma empada excelente (15,00) o famosa jara de nortena(R$ 56,00) E o churros maravilhoso que nao existe em nenhum outro lugar.
Bom para: Casais, Almoçar, Vinho

Excelente lugar para apreciar um bom corte de carne e sair da rotina.

De pobre, só tem o nome. Este restaurante fica no topo do shopping Cidade Jardim, o único classe AAA de São Paulo. É um bom lugar para uma conversa com familiares ou almoço de negócios. O prato da casa é a parilla argentina. Fui em um jantar agradável ao som de piano, não lembro quanto deu a conta pois fui de graça, mas barato não foi.
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 21

Escrever opinião

Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu login (Você não perderá a opinião escrita)
O Kekanto não é autor e não endossa nenhuma das opiniões e/ou comentários. Eles são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. Para mais informações acesse nossos termos de uso.

Este lugar está dentro de: