Anuncie no Kekanto

Quer receber ofertas do Pé no Parque?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos. Cadastre-se e receba os descontos
f
Pé no Parque

Rua Inhambu, 240
Moema - São Paulo , SP - 04520-010

Telefone: 11 5051-3240

Localizado a 400 metros do Parque do Ibirapuera, o Pé no Parque é um restaurante com uma proposta natural. Ideal para quem gosta de admirar a natureza e se alimentar saudavelmente. Funciona de Segunda à Sexta das 11h às 02h e Sábados, Domingos e Feriados das 08h até o ultimo cli...  Ver mais

Preço por pessoa:

Acesso para deficientes
Wi-fi
Estacionamento

Quer receber ofertas do Pé no Parque?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores. Registre-se e receba gratuitamente todos os descontos

Publicidade
Mostrar:
Dicas  (22)
Allan P.
Vá em no máximo 4 pessoas. Se for em galera, vai esperar muito pra conseguir mesa.
Fernanda Martins
Aproveite para tomar uma água de coco e esquecer que está em SP!
Fernanda M.
Jeferson de Sá
Estacionamento na rua, cuidado com os flavelinhas...
Jeferson S.
Classificar por:
Opiniões   (45)

Gente, fico aqui me perguntando pq eu não ido antes nesse lugar? Virou uma das minhas paixões em Sp!

Fui em uma quarta-feira e cheguei por volta das 21:00hs e estava bem tranquilo, adorei o ambiente e o atendimento é bem bacana.

Pedi um Manequinho Lopes (Lanche de Filé Mignom,queijo prato,tomate e maionese servido na baguete) e uma aguá de côco com uva verde . Adorei tudo muito gostoso e fresquinho!

Pedi também creme de frutas, pedi a opção mix que pode ser escolhido 2 sabores, provei o de abacate e o de morango, sou fã de abacate e esse estava bem feitinho.

Adorei a experiencia e pretendo voltar!

Um restaurante bem simpático localizado próximo ao parque Ibirapuera.
Uma área aberta e bem ambientada, com cardápio de comidas naturais, sucos, açai...
O atendimento é ótimo e super atencioso.
Com ajuda do garçom, pedimos um prato de filé de tilápia com ervas e que tinha direito a 2 acompanhamentos. Eu escolhi a salada ibirapuera (rucula, alface, queijo, tomate seco e castanha do pará) e creme de espinafre. Estava tudo uma delícia e a porção era muito bem servida, no entanto achei o creme de espinafre, apesar de saboros, com muita farinha, o q o tornava um tanto pesado.
A outra escolha de acompanhamento foi arroz com rúcula e tomate seco e creme de milho, q estava mais leve e suave q o de espinafre. Para bebewr, um suco de amora que estava bem denso e saboroso.
Por ser um local aberto, mesmo com as "lonas" abaixadas, o frio toma conta, portanto, caso vá ao restaurante no tempo frio, vá bem agasalhado.
Dica: Filé de tilápia com ervas
Bom para: Ir com amigos, Ir com crianças, Casais, Famílias, Ir sozinho, Jantar

Cara este lugar é perfeito depois da corrida, caminhada ou depois de andar de long pelo parque !!

Por isso o nome pé do parque, tututupaaa !!!! rsss

O lugar é a pedida nos dias mais quentes e bonitos, ele tem seu salão todo aberto com a decoração bem inspirada no parque !!

O lugar é uma delicia pra relaxar depois do exercicio e ainda mais comer um belo açai com granola e banana !!! Quem tiver pelo ibira e puder passe aqui, tenho certeza que não vai se arrepender

Próximo do Parque do Ibirapuera, praticamente numa esquina da Rua Inhambu com a Avenida Hélio Pellegrino.

Passava por esse local na década de 80 quando o Rio Uberabinha ainda não era canalizado a partir dessa área até a Rua Nova Cidade, na Vila Olímpia. Não havia quase nada próximo, só residências. (rsrrsrs).

Num sábado, pelas 19h30 não havia fila. Para estacionar consegui uma vaga na Rua Inhambu, praticamente ao lado.

O lugar parece um daqueles restaurantes do litoral, bem arejado. Predomina um público jovem. O cardápio vai para o natureba. Ótimo lugar para um creme de açaí, suco natural (tem várias combinações de frutas). Mas ainda assim recomendo os bolinhos de bacalhau.

O atendimento me pareceu meio barata morta.
Bom para: Casais, Famílias, Ir com amigos, Ir sozinho, Almoçar, Happy hour, Jantar

Nas andanças em busca de algo natureba achei o Pé no Parque aqui no Kekanto!

Fui conhecer e gostei bastante do lugar! Tem um look meio de quiosque de praia, e fica bem no pé do parque do Ibirapuera mesmo, então casa bem.

Pra comer, pedi um beirute de peito de peru e estava realmente delicioso, bem recheado e de bom tamanho, fiquei satisefitissimo!

O preço está na média para lugares naturais, saiu uns 25~30 reais por beirute + suco.

Ótimo local para saborear um Açai ou tomar uma cervejinha com os amigos. O ambiente é muito agradável e o atendimento é ótimo!!!
Não é muito grande mas dá pra passar um tempo com os amigos e amigas.
Não tem estacionamento, mas dá pra colocar o carro nas ruas próximas tranquilamente.
Bom para: Ir com amigos, Casais

Adoro tomar café da manhã aos domingos nesse bar-restaurante, natureba, oferece o cardápio de café até tarde o que é uma delicia pois domingo é o dia mundial de acordar tarde.
A decoração é super cool com um clima bem descontraído, parece até que estamos em outro lugar e não na nossa movimentada São Paulo.
Experimente um dos muitos sucos e até mesmo faça a sua combinação (minha mãe adora pedir melancia com banana que não está no cardápio) além dos ótimos omeletes feitos apenas com a clara e com diferentes recheios, dá pra sair de lá super bem alimentado e sem peso na consciência.
Dica: Agora como temos a ciclo faixa tem um estacionamento de bikes tb, oferece valet mas não é dificil conseguir um lugar por ali

Seguindo minhas dicas para refeições saudáveis!! eis o Pé do parque!!! estive lá no ano passado... lugar agradável... bem a cara da região!! Fomos conhecer o Buffet Café da manhã.... muito bem servido!!! mas engana-se quem acha que só vai encontrar alimentos saudáveis de baixa calorias!! rsrs... tinha tortinhas de limão e bombinhas de chocolate!! além de bolos maravilhosos... o que nos restou depois... foi fazer uma caminhada no Ibirapuera para queimar as calorias !!! já que o parque é bem próximo!!!k Mas para quem é bem disciplinado da para se manter no regime... mas financeiramente acho melhor pedir algo a parte!!!
reposição dos pratos e sucos constantemente!!! super recomendado!
curiosidade: muitos gringos!!!
Dica: conheça os toalhetes!! arte interessante!! musica agradável!
Bom para: Ir com amigos, Ir com crianças, Casais, Famílias, Relaxar

Para quem acha que São Paulo é só concreto e poluição, por favor, vá conhecer o Pé no Parque.

Este pequeno restaurante, próximo ao Parque do Ibirapuera, é um pedacinho de verde que parece não pertencer ao restante da cidade. Pode sentar e relaxar, e aproveitar a ótima comida de lá.

Já aviso que lá é um pouco cheio, e costuma ter uma fila de espera de 20 minutos nos fins de semana. No geral, o pessoal que vai ao parque correr, pedalar, passear com o cachorro e já anda até lá para tomar um Smoothie.

Para nós vegetarianos, temos algumas opções de pratos.
Além de um Nhoque de Espinafre com Ricota ao molho de tomate, temos 3 opções de soja: Hamburguer, Kibe e Polpetone recheado com muzzarela de búfala.
O kibe, acho que nunca pedi. O Hamburguer é bom (mas um pouco seco, então peça como um dos acompanhamentos o pure de mandioquinha ou o creme de espinafre). Já o Polpetone é bem gostoso, o meio onde fica o recheio é divino!
Estes pratos tem dois acompanhamentos inclusos, com diversas opções como batata frita, farofa de quinua, arroz integral com cenoura e outras coisinhas.

Para beber, além de sucos e da água de coco, eles tem alguns Smoothies. Sempre peço o Berrie, que é de morango e amoras. Para quem gosta de Açaí (definitivamente não é o meu caso), dizem que o Amazon é muito bom.
E as sobremesas são ótimas. O Creme de Maracujá e a Banana Assada com Sorvete são uma delícia.

Em resumo, aproveite um dia de sol no Ibira e tenha um almoço saudável e agradável no Pé No Parque, e esqueça um pouco que está na cidade grande!
Dica: Aproveite para tomar uma água de coco e esquecer que está em SP!
Bom para: Ir com amigos, Jantar, Almoçar, Comer muito, Vegetarianos
Fernanda Martins:
Mas sabe que esses de mercado eu não gosto? Acho molengas, nunca ficam muito bons... Gostava das salsichas, mas tá cada vez mais impossível de achar =(
Conteúdo inválido

Quando lemos em alguma revista sobre o Pé no Parque, pensamos que se tratava de mais uma casa especializada em sucos e açaí. Resolvemos ir até lá num final de tarde qualquer, logo que o calor voltou a dar as caras.

O local é iluminado, aberto e extremamente agradável. O público é variado e reúne desde grupos de jovens até famílias inteiras.

Ao recebermos o cardápio, ficamos surpresos com a quantidade de itens. Esperávamos alguns sucos, cremes de fruta na tigela e sanduíches, mas encontramos um restaurante. E melhor, com conceito de cozinha saudável.
Os ingredientes são frescos e as verduras e legumes orgânicos têm preferência. Também é possível pedir carne e peixe orgânico. Para preparar os sucos, vitaminas, shakes, smoothies e cremes são usadas frutas in natura. Até as frituras são feitas com óleo de palma e isentas de gordura trans.
Nossa primeira visita foi rápida, só pedimos suco de açaí (R$ 3,90) e a exótica combinação de água de coco com suco de uva verde (R$ 4,50).

Mas voltamos na semana seguinte para almoçar.
Enquanto escolhíamos o que comer, repetimos a dose do suco de açaí e da água de coco, mas dessa vez substituímos o suco de uva verde pelo de abacaxi. Ficou mais refrescante. Pedimos também palitos de legumes (R$ 6,90) para acalmar a fome.

Como prato principal, o Fernando optou pelo filé de linguado ao molho de alcaparras e champignon Paris acompanhado de farofa de quinua e purê de mandioquinha (R$ 21,90).

Eu fiquei com filé de linguado ao creme de espinafre gratinado com parmesão. Para acompanhar, shitake na manteiga e salada orgânica (R$ 20,90).

Os pratos são bem servidos e o sabor é de comida fresquinha.
Para sobremesa experimentamos o creme de maracujá na fruta (R$ 8,10) e a banana crispy – creme de banana com açaí e flocos de arroz (R$ 8,20 o pequeno).

Em outras visitas, provamos o suco de cupuaçu com laranja (R$ 4,10), o smoothie Amazon (R$ 5,90) – que leva suco de açaí, banana e sorvete de morango – e a melhor tigela de açaí que conhecemos até o momento (500 ml por R$ 8).

O Pé no Parque foi, sem dúvida, nossa grande descoberta deste ano.

Sugestão do chef: o Pé no Parque fica a 400m do Parque do Ibirapuera, daí o nome e a temática do lugar. Por esse motivo, existe um mural dedicado aos eventos e festividades que rolam no Ibirapuera, bem como um estacionamento para bikes, já que é comum ciclistas aparecerem por lá. Dá até pra calibrar o pneu delas.

Brincando de Chef – www.brincandodechef.com.br
Bom para: Ir com amigos, Casais, Almoçar, Ir de madrugada, Vegetarianos, Paquerar

Antes ou depois do Ibira vá ao Pé no Parque

Comida: Recomendo pedir a pizzetas ( nao sei se é assim que escreve) muito boa e gosto impossível comer uma só rsr

Atendimento: atenciosa e rápido

Ambiente: agradável mas em dias ensolarados prepare-se para um fila de espera.

Preço: 30 por pessoa em média
Bom para: Ir com amigos, Ir com crianças, Casais, Famílias, Ir sozinho, Relaxar, Assistir Futebol, Ponto turístico

Com ambiente bem arejado e agradável costuma ficar cheio na época do verão. O cardápio lista desde sucos, vitaminas, lanches até saladas e alguns pratos quentes. Nos finais de semana eles servem um café da manhã em sistema de buffet que atrai muita gente. Em virtude disso acabamos enfrentando uma espera de 40 minutos.

Até ficamos tentados a experimentar o café da manhã que tinha muita variedade de pães, sucos e frutas, mas não queríamos exagerar. Pedimos um açaí médio com banana, um suco de laranja com morango e o lanche IV Centenário.

O açaí, gelado e refrescante, é pedida certa para os dias de forte calor. O lanche preparado com rosbife, cebola, mostarda, alcaparra, tomate e parmesão estava bom. O rosbife bem úmido estava saboroso mas a quantidade de alcaparras decepcionou. Além disso, o lanche veio com alface no lugar do tomate. Em virtude do grande movimento o atendimento às vezes fica confuso.

Para quem procura um lugar que ofereça pratos mais saudáveis, vale a pena conhecer o Pé no Parque. Pretendemos voltar para experimentar o café da manhã.

Mais detalhes:
Dica: Vá com paciência para aguardar na fila

O ambiente é bonito e a localização é muito boa, muita gente vai depois de passear no parque ibirapuera.

O cardápio é bem natureba, mas os pratos são saborosos e tem muitas opções. Os sucos são deliciosos e tem umas combinações diferentes. Dá para almoçar lá, tomar café da manhã (tem menu especial), ou simplesmente dar uma passada para tomar um açaí ou creme de frutas.

O lugar é bem cheio, e as vezes tem fila de espera bem demorada, como sempre fui com mais uma ou duas pessoas no máximo nunca precisei esperar muito, mas se o grupo for grande tem que ter paciência.

O atendimento lá não é dos melhores, são lentos e as vezes invertem os pedidos.
Dica: Experimente o creme de morango, é o melhor que já provei.

Comida gostosa, pessoal bonito e ambiente agradável. Próximo ao Parque Ibirapuera.

Às vezes há fila de espera e tem que esperar de pé na rua.

No geral, a comida é bem saudável e não é tão caro. Vale a pena ir com os amigos no final da tarde de domingo.
Dica: Passe lá depois de ir ao Parque Ibirapuera
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 45

Escrever opinião

Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu login (Você não perderá a opinião escrita)
O Kekanto não é autor e não endossa nenhuma das opiniões e/ou comentários. Eles são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. Para mais informações acesse nossos termos de uso.