Panificadora Cepam

Endereço: Rua Ibitirama, 1409 - Esq. R. dos Ciclames , Vila Prudente - São Paulo , SP - Brasil - 03146-010

Telefone:

Custo-benefício
(53)
Dicas
Pizza massa integral, baguete de peito de peru com catupiry e pão de nozes.
Andréa
Coxinha de camarão com catupiry, Kibe , e todos os salgados
Rodrigo C.
Produzem também doces sem adição de açúcar.
Sibely N.
Visite sem hora para sair, assim você não vai ficar bravo!
Rodrigo M.
Pizza 4 queijos maravilhosa
jaqueline p.
Ver mais
Opiniões
Todos que me conhecem sabem que gosto de frequentar padarias, inclusive já deixei as minhas impressões aqui de algumas padarias que costumo frequentar. E nessas de muita gente falar da Cepam e tecer comentários elogiosos a ela, fiquei com vontade de conhecê-la.

E hoje foi o dia. Fui visitar um cliente em São Caetano, e na volta acabei passando pela Vila Prudente. Pensei comigo: "Cepam". Joguei o endereço no gps do carro, e rapidinho cheguei lá.

Ainda na rua, procurando um lugar para estacionar, me impressionei com o tamanho da construção, que ocupa boa parte de um quarteirão. E ao entrar, fiquei mais impressionado ainda: uma funcionária atenciosa me recebeu com um simpático "boa tarde", me entregou uma comanda e gentilmente me disse: "padaria Cepam lhe recebe com prazer, entre e fique à vontade". Parecia saber que era a primeira vez que eu estava visitando o lugar.

A padaria em si é muito bem sortida e organizada, com uma enorme variedade de pães, doces e salgados. E os preços dos frios, laticínios e demais gêneros me surpreendeu, mais baratos que na maioria enorme das padocas daqui de SP.

Passei então à lanchonete/restaurante. Um ambiente ENORME, com mesas dispostas por todos os lugares. Na hora em que eu fui estava com um certo movimento, muitas mesas vazias, mas consta que na hora do almoço e nos findis a lotação é enorme.

Na lanchonete, mais uma vez me impressionei. Estufas enormes com vários tipos de salgadinhos, tortas e pizzas, cada um mais apetitoso que o outro. Fui de pastel gaúcho com recheio de peito de peru e palmito, e de kibe com recheio de catupiry (ambos a R$ 4,79). O kibe muitíssimo bem temperado, e com um recheio generosíssimo de catupiry; o pastel igualmente muito bem feito e com uma quantidade descomunal de recheio. Mas os destaques ficam para os lanches e as pizzas de massa integral, que provarei em outra oportunidade...

Marco na zona leste e em toda a cidade de São Paulo, a Cepam prima pelo ótimo atendimento, pela qualidade excepcional de seus produtos e pela tradição, pois começou suas atividades no ano de 1968 em parcos 70 m² de um imóvel, e hoje está com instalações de 2.600m². Que serão aumentadas, com certeza...

É a primeira vez que dou cinco estrelas em todos os quesitos a um estabelecimento, e com louvor!
Fundada há mais de 40 anos, a Padaria Cepam é tradicionalissima na região da Vila Prudente, funciona como padaria, restaurante, pizzaria, lanchonete, assim como tantas padarias hoje em dia, mas acredito que a Cepam seja uma das pioneiras nesse segmento diversificado.

Tem uma variedade imensa de pães, doces, bolos, salgadinhos, tudo muito saboroso, e sempre fresquinho.

Tem um restaurante muito confortavel em um ambiente agradavel com uma comida deliciosa, vale a pena conferir.

Além de ser uma excelente padaria, ainda detém a marca Village, que há muitos anos produz chocolates e panetones de ótima qualidade.

Tem um estacionamento imenso e muito organizado.
A CEPAM é super conhecida aqui na Zona Leste, afinal desde 1968 ela vem fazendo os melhores pãezinhos!!! De lá pra cá muita coisa mudou, a padaria cresceu, cresceu muito, incorporou vários novos itens ao cardápio e hoje em dia até restaurante tem, e não é um espacinho lá dentro que virou restaurante não, são mais de 500 lugares tanto no almoço como no jantar funcionando servindo massas e carnes entre outros itens.

Além dos pratos e pães, há salgados, mini salgados, lanches, pizzas e bolos e ahhh os panetones no final de ano são o maior sucesso assim como as cestas de Natal.

Recomendo!
A Cepam é uma das padarias mais tradicionais da região da Vila Prudente, do Ibitirama e foi crescendo junto com o bairro, seja para comprar uma deliciosa pizza de mussarela para levar para casa ou para comer no balcão mesmo.
Ir na Cepam em um domingo de manhã para tomar café da manhã sozinho ou com a família, frutas, sucos e pães frescos.
Ou até mesmo para almoçar, e vale lembrar que os pratos são muito bem servidos e servem tranquilamente duas pessoas, basta pedir ao garçom dois pratos.
E além dos doces tradicionais e dos panetones já tão conhecidos, de um ano para cá, eles começaram a fazer Cupcakes e macarons também.
E no inverno tem festival de caldos e sopas, muito bom!
Há tempos estava combinado em ir com minha esposa para tomarmos um café da manhã nessa padaria já famosa pelo boca boca. O local é imenso com várias mesas, gente bonita entrando e saindo e o velho barulho de praça de alimentação. Mas o pão na chapa e o chocolate batido são muito bons. Possuem vários salgados frescos e saindo a toda hora como pude testemunhar. No balção uma linha de pães e doces. Nada impressionante, porém os que provamos estavam ótimos. Em um dos cantos há uma geladeira com um menu invejável de cervejas/beers/birras/cervezas. Tema que me atrai. Enfim só me restou levar um franguinho assado para o almoço. Paga no caixa e pega ao lado da padaria apresentando o ticket. Já ia me esquecendo, wifi free e sem senha, muito prático e as cadeiras são estofadas coisa que dou muita importância pois gosto de me esparramar.
Agora a pouco sai daqui mais não sai tão satisfeita, vim tomar um café da manhã só que achei a massa dos salgados e doces muito pesado não gostei muito meu marido pediu um sonho experimentei um pedaço meu Deus que ruim muito pesado e o recheio eles colocam farinha não gostei mais o lugar e amplo muito bonito mais deixou a deseja pra me
A padaria é muito mais que uma padaria. Desde que há conheço há muito tempo, vem se renovando e melhorando. Em tudo que fazem há uma grande qualidade e o atendimento é muito bom.

As opções do cardápio são bem variadas. Ambiente limpo e amplo, porém almoço e janta sempre tem fila, mas nunca fiquei mais de 40 minutos. Quanto mais cedo você chegar, menos tempo espera em fila, pois ao anoitecer a procura pra jantar e petiscar é muito grande.

Os pratos são super bem servidos. Pra quem come bem, dá e sobra. Se come pouco, consegue dividir com outra pessoa facilmente. Os lanches também são super generosos.

Sempre tem diversas opções de pizza para comer no balcão. Bem recheadas e com uma massa leve, além de vários tipos de coxinha, esfihas, bolinhos, cervejas e vinhos.

Há também uma grande variedade de petitfours e doces. Quem é diabético encontra doces sem açúcar, que são deliciosos e nem parecem ter adoçante.

A Cepam é fabricante dos ovos de páscoa e panetones da Village. Então na padaria além destes, encontramos também: pão de mel, palito de chocolate, bolos, trufas, e após as épocas natalina e da páscoa, ótimas promoções para término do estoque de ovos e panetones.

Um destaque especial para o pão de nozes, que contem nozes de verdade e está a venda o ano todo.

A padaria aceita encomendas para almoços, jantares, aniversários e outros. Suas embalagens são caprichadas.

Está preparada com diversos telões para os jogos da copa, onde é super gostoso reunir os amigos e petiscar. A cerveja vem servida super gelada, uma delícia!!

Na minha opinião é a minha primeira padaria favorita (tenho uma segunda, rs). Tem de tudo, com um ambiente gostoso e preços justos a qualidade oferecida. Recomendadíssima!!!
Excelente opção para quem mora na Zona Leste, até eu que moro no extremo da Zona Oeste já fui!!!
O lugar é grande e possui várias mesas, mesmo assim tem fila de espera, dependendo do horário. Ela até que anda rápido. Rápido é relativo, depende da fome. Mas vale a pena esperar. O ambiente é agradável e o atendimento é bom.
O cardápio é bem variado e com qualidade, você encontra de tudo e de todos os preços.
O lugar possui estacionamento Grátis.
Ahhhhhh panificadora Cepam =)

Essa eu conheço desde pequena, digamos que o amor foi passado de pai para filho rs

Então posso dizer que vi a mudança e crescimento do local.

Hoje é um lugar bastante movimentado, não será muito incomum você chegar lá em um dia de semana a noite e ter que encarrar um filhinha básica rs (mas em SP é meio que normal rs). Mesmo que você espere pode já ir se servindo não costuma demorar muito, o máximo que já aguardei foi 40 minutos (o que confesso, achei demais para uma padaria rs). Mas normalmente em 20 minutos você consegue, claro que isso vai depender do horário e da data hahahaha

Porém, as opções de cardapio são tão váriadas, e o ambiente á tão amplo que vale a pena esperar, na minha última vez que fomos estava com uma boa galera e acabamos pedindo pratos individuais, e ficamos absmados com a quantidade de comida. Tivemos que levar pra casa foi demais...rs

As sopas, o café da manhã, o espeto, as porções (o bolinho de bacalhão <3), são os meus preferidos =)

De lembrar chego a ficar faminta... =)

Mesmo que você não seja da região leste de São Paulo, de uma passinha nesse lugar. Garanto que irá valer a pena conhecer.

Obs: Só precisa ter um pouco de paciência com o barulho como o salão é imenso, as vezes as pessoas perdem um pouquinho a noção.

Essa é uma boa padaria, na realidade estive lá para almoçar. Os produtos de padaria ainda não experimentei. O lugar é bem amplo e com diversas ou milhares de mesas espalhadas pelos amplos salões. O cardápio é muito variado com massas, carnes grelhados lanches e etc. Pedimos alguns pratos que estavam bons, os grelhados são bem servidos e podem vir com até dois acompanhamentos a sua escolha. O risoto de palmito realmente é sensacional. Tivemos alguns problemas com o atendimento e o ponto da carne que foi se resolvendo ao longo do almoço. O lugar fica abarrotado de gente e me parece que são poucos garçons para atender a demanda. Eles possuem diversos estacionamentos no mesmo quarteirão e de grátis o que é uma boa. Apesar dos erros que aconteceram essa padaria vale a visita.
A padaria Cepam é muito famosa na Vila Prudente. É ponto de referência para quem passa pela Ibitirama, também não é por menos, é destaque da esquina! Haha.

Não conheço uma pessoa que não goste da Cepam. Seja para ir almoçar, jantar ou apenas fazer um lanche, é ótima para todos os gostos. O cardápio é vasto e diversificado, com lanches, pizzas, sopas (opções deliciosas), salgados. Mas não é só isso, também é possível pedir pratos a la carte, o que faz bastante sucesso com os clientes.

O espaço é grande e costuma lotar sim! Portanto, se você quiser comer lá, prepare-se que é capaz de estar um pouco cheio. Mas vale a pena! Tem um estacionamento no outro lado da rua e é gratuito. Os preços estão na média de padarias mais elaboradas, contudo não chega a ser muito caro.

via Android

Tenho uma casa pertinho da cepam...poderia ser melhor??? Rsss...a pizza de la num tem melhor...tem as pizzas de promoção por menos de 20.00 experimente a de escarola e a marguerita...eu saio daqui do interior pra comer a pizza de la...vale a pena tudo lá e delicioso...pena que não moro mais la em sampa mas não deixo de ir na cepam...a pizza de frango crocante e de comer rezandooooo....media de 30.00 gastos em duas pessoas...pizza mais refri de 600ml.
Fantástica opção para quem quer pagar um preço justo por comida boa.
Na Cepam vc encontra uma infinidade de opções. ..
Desde pizza a pratos maravilhosos.
A pizza é super recheada e massa grossa.
A comida é deliciosa, bem servida e tem uma variedade incrível.
Os lanches são muito gostosos e gigantes.
Os salgados deliciosos, destaque para o mini risoles de queijo e para a torta de peito de peru.
O café da manhã é por kilo e vale muito a pena.
As porções são perfeitas, destaque para a cebola colossal com um molhinho incrível e a batata frita com catupiry e bacon.
As saladas são completas e satisfazem muito a de salmão sem dúvidas é a melhor.
Um lugar q frequento no mínimo duas vezes por semana.
Recomendo demais.
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 136

Nota geral Você conhece o Panificadora Cepam? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota
Título da opinião

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)