Anuncie no Kekanto

Quer receber ofertas do Ouro Minas Palace Hotel?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos. Cadastre-se e receba os descontos
f
Ouro Minas Palace Hotel

Minas Shopping (Av. Cristiano Machado, 4001)
Palmares - Belo Horizonte , MG - 31910-810

Ar condicionado
Wi-fi
Estacionamento

Quer receber ofertas do Ouro Minas Palace Hotel?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores. Registre-se e receba gratuitamente todos os descontos

Publicidade
Mostrar:
Dicas  (16)
Pedrão de Castro
Informe-se sobre as promoções para os finais de semana no momento da reserva.
Pedrão C.
Thais F Koscky
Thais F.
Classificar por:
Opiniões   (28)

No meu último aniversário fui presenteado pela minha esposa com um fim de semana no Ouro Minas, e apesar de ter tido raras experiência em outros hotéis desta categoria, arrisco a dizer que seja mesmo o melhor de Belo Horizonte.

Como de início fomos conduzidos por engano a uma suíte no andar de fumantes, na sequência nos levaram a um apartamento superior como forma de reparação pelo equívoco. E que compensação, haja vista a irretocável suíte, que em seus três ambientes oferece o conforto essencial e supérfluo a qualquer cliente médio.

A área de lazer conta com ofurô, piscina térmica e sauna, dentre outros. A bartender levou os drinks de boas vindas, que recebemos ao fazer o check in, na piscina!

O ponto negativo fica por conta do restaurante Quintas do Ouro, experiência que já compartilhei no Blog Butecage e aqui no Kekanto, mas que não impactará nesta avaliação por ser um serviço de terceiros.

Já o café da manhã, incluído na diária, é simplesmente divino! A variedade é tanta que não é possível experimentar um décimo dos itens. Destaco o crepe, que é preparado na hora e com o recheio escolhido. Além disso há chocolate quente, geléias e uma mesa exclusiva para opções light e diet.

Com relação ao preço eu só soube se tratar de uma oferta muita vantajosa para os finais de semana, e até por essa razão avistamos vários outros casais que também aproveitavam o fim de semana por ali.
Dica: Informe-se sobre as promoções para os finais de semana no momento da reserva.

Apesar de não ser 5 estrelas, dou cinco estrelas pra ele.

O lugar é maravilhoso, um dos melhores hotéis de BH, senão o melhor.

Nunca fui pra me hospedar, sempre pra participar de eventos. Uma das vezes um amigo ia fotografar uma noiva e tive a oportunidade de conhecer a suíte master lá, nem sei qual o nome dela. É linda, é o lugar onde eu gostaria de morar.

Possui salões diferentes para eventos, dependendo do objetivo e tamanho do mesmo (exposições, palestras, festas de casamento etc). É perto do Minas Shopping (que não é lá dos mais ajeitados, mas que é uma mão na roda pra quem está hospedado no hotel).

O único problema é que é caro, né. De vez em quando eles até têm algumas promoções para casais que querem passar o final de semana lá. Mas nunca fui não.
Dica: Se for participar de um evento e não quiser comer no hotel, tem vários locais próximos que são bem mais em conta.

Estive no Hotel Ouro MInas. O Hotel é excelente. Instalações impecáveis. O café da manhã é maravilhoso, muita variedade e qualidade. Fora o Minas shopping atravessando a avenida. Pena que foi tudo muito corrido, não deu pra aproveitar mais o Hotel.
Dica: CAFÉ DA MANHÃ UM ESPETÁCULO
Bom para: Famílias, Vinho, Cerveja, Drinques, Reuniões de negócios, Realizar eventos pessoais, Experiências gastronômicas

Estive algumas vezes a trabalho no Ouro Minas. Realmente é um hotel muito bem "equipado".
Também já fui a um Evento que minha empresa promoveu lá.
Aproveitei para dar uma Espiada pelo prédio.
Dei um pulo na copa e conferi de perto a mesa do café da manha.
Núuu. Quanta coisa deliciosa. Ninguem consegue comer de tudo.
Uma copeira me disse que o pessoal de BH tem adorado passar a noite de Nupcias lá. Que o hotel tem promoção para este tipo de "evento".
kkkk - Acho muito engraçado alguem se casar e passar a lua de mel em um Hotel na sua propria cidade, mas...
pelo que ela me contou, tem MUITA gente que gosta da idéia...

Fui com meu marido passar a noite de nupcias. Ficamos num quarto com hidromassagem que era divino! O hotel tem serviço de sauna, piscina aquecida, sinuca, e outros.

O cafe da manha é magnifico, com dezenas de opções de pães, bolos, tortas, crepes, frutas etc.

Tive um probleminha com meu jantar, que foi prontamente trocado por outra opção.
O atendimento é show de bola. Sem nenhuma reclamação a nada!
Dica: Pegue promoção de final de semana
Bom para: Casais, Vinho, Realizar eventos pessoais, Relaxar

Conheci o Ouro Minas, quando decidi fechar a noite de núpcias. Pesquisei alguns hotéis, mas ele era o mais próximo ao local do meu casamento.Quando estive lá para reservar o quarto, fiquei encantada com o atendimento dos funcionários e com a beleza do lugar, reservei uma suíte que agora me foge o nome, que tinha uma sala e ao lado o quarto bem amplo e com banheiro, onde tinha uma banheira, daquelas antiguinhas. Fechei a noite com direito a algumas regalias para casais em lua de mel.

O preço é bem salgadinho,muito na realidade. O quarto estava super limpo, fui durante o dia com duas a amigas, além da maquiadora, e de duas fotógrafas, coube tranquilamente. Quando saí para a cerimônia deixamos o quarto bem bagunçado, mas voltando da recepção eu e meu marido encontramos o local todo arrumado e decorado, tudo muito limpo.

Um detalhe é que no dia estava com superlotação, tinha convenção e jogadores de futebol no hotel, então o atendimento na recepção e no quarto estava um pouco confuso e demorado.

Apesar de estar localizado em umas das avenidas mais movimentadas de Belo Horizonte o hotel tem uma acústica ótima, não se escuta nada de barulho.

O café da manhã foi servido no quarto, veio com bastante variedade, e coisas bem gostosas, na manhã seguinte o atendimento já tinha melhorado e a saída foi mais tranquila do que a entrada..
Dica: Pegue as promoções de final de semana, oferecem um preço camarada pela hospedagem do casal.
Bom para: Casais, Relaxar, Realizar eventos pessoais

Fui em alguns eventos no centro de Convenções do hotel e fiquei encantado com a infra-estrutura apresentada.
As acomodações do hotel são dignas de um cinco estrelas, assim como os serviços oferecidos e o lazer.
A cozinha do hotel é variada e saborosa.
O café da manhã é completo e atende a quem quer provar alguma coisa das iguarias mineiras.
A piscina coberta é bem funcional.
Dica: Café da manhã é a pedida!
Bom para: Ir com amigos, Ir com crianças, Casais, Famílias, Ir sozinho, Vinho, Cerveja, Drinques, Reuniões de negócios, Realizar conferências, Realizar eventos pessoais, Relaxar, Experiências gastronômicas

A propaganda é alem do que oferecem ,e as estrela.
Os quarto não tem nada de especial pra 5 estrelas.Funcionários educados mas nem todos.
O restaurante, uma tristeza o buffet.O que salva é o pianista.

este com certeza é o melhor hotel de bh,, ele é onde recebemos as maiores celebridades q vem a bh e osmelhores times de futebol q vem a bh,,um otimo lugar para eventos corporativos e reunioes de empresas, e o hotel agora esta com uma suoer promoçao no final de semana para casais....
Dica: tem uma promoçao no final de semana para casais q fica mais barato so duas horas em muito moteis de bh
Bom para: Ir com amigos, Ir com crianças, Casais, Famílias, Ir sozinho, Reuniões de negócios, Realizar conferências, Realizar eventos pessoais, Relaxar

Bom para passar um final de semana com a esposa/marido.
Bom para: Casais

Hospedo mais de 200 noites por ano em hotéis no Brasil e exterior, e conheço desde pequenas pousadas até luxuosos resorts. E por ser o Ouro Minas um hotel denominado 5 estrelas, único da categoria em BH, tive muita decepção. Primeiro, pelos 50 minutos de tentativa de realizar uma reserva pelo telefone. Foi necessário ligar 8 vezes para conseguir falar no setor de reservas. Todas as vezes que eu ligava a atendente me encaminhava para o setor. Dai, era no mínimo 5 minutos de espera até a ligação cair. A cada tentativa, uma nova decepção. Virou um caso de "eu vou conseguir". Até ser estupidamente mal tratado pela telefonista, que na penúltima vez, ou seja, na sétima tentativa, desligou o telefone na minha cara, antes de eu terminar de explicar pra ela que o setor de reservas não estava atendendo. Por muito custo, consegui falar no setor e reservei uma estadia, apartamento standard.

E pasme: é realmente um apartamento super standard. E pior: um ar condicionado extremamente barulhento, que não gelava. Pra dormir, ou deixava o ar barulhento ligado ou dormia com extremo calor, pois, as janelas não abrem. Liguei na recepção e a resposta foi: "posso pedir um técnico para verificar". Acho que as 3 da manhã não era hora para isso. Resolvi suportar o calor e tentar dormir.
Ao realizar check-out, informei os problemas para o recepcionista. Óbvio, a única resposta que tive foi "iremos averiguar para a próxima vez não acontecer". Claro, isso se tiver uma próxima vez. Pelo custo do hotel e pelo status que se colocam nele, perde-se muito em qualidade para hotéis 3 e 4 estrelas, como Mercure Lourdes, Mercure Vila da Serra entre outros. Ah, não vou nem comentar do tempo de espera de 15 minutos para os manobristas encontrarem meu carro. Eles simplesmente não anotaram qual era a placa e modelo do veículo e sairam o estacionamento inteiro procurando o carro. Desorganização até nisso. E só para ser mais chato: o chuveiro é daqueles que cai água só nos lados, no meio fica um buraco. Péssimo dos péssimos!

Pelo custo? Não recomendo!
Bom para: Casais, Ir sozinho, Realizar conferências

No Ouro Minas você encontra conforto, luxo e beleza em um só lugar. Seu descanso, seus seminários, um bom restaurante, atendimento vip em todos os setores, com presteza e competência imensuráveis

e conhecido pelo conforto e excelente atendimento, o Ouro Minas Palace Hotel é o seu 5 estrelas em Belo Horizonte. Possui toda a infraestrutura para receber você em sua viagem de lazer ou negócios e também para sediar eventos ou convenções. Sua localização é estratégica: próximo aos aeroportos e à Cidade Administrativa e com acesso facilitado pela Linha Verde. Seja bem-vindo.

site do hotel http://www.ourominas.com.br/
Dica: para quem quer descansar por poucos dias "passar uma temporada"
Bom para: Casais, Relaxar, Famílias, Ir sozinho, Realizar conferências, Realizar eventos pessoais
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 28

Escrever opinião

Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu login (Você não perderá a opinião escrita)
O Kekanto não é autor e não endossa nenhuma das opiniões e/ou comentários. Eles são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. Para mais informações acesse nossos termos de uso.

Este lugar está dentro de:

Você encontra no mesmo lugar: