Anuncie no Kekanto

Quer receber ofertas do NOU Restaurante?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos. Cadastre-se e receba os descontos
f
NOU Restaurante

Rua Ferreira de Araújo, 419
Vila Madalena - São Paulo , SP - 05428-001

11 2609-69...
Clique para ver

O Nou é um simpático restaurante localizado em Pinheiros com cardápio focado na cozinha contemporânea. Suas mesinhas ao ar livre na calçada dão um toque especial ao estabelecimento.Para os mais reservados, existem mesas na parte interna.

Preço por pessoa:

Música
Faz entregas
Estacionamento: R$ 15,00 com manobrista
Metrô/trem próximo: Pinheiros (680 m)

Quer receber ofertas do NOU Restaurante?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores. Registre-se e receba gratuitamente todos os descontos

Publicidade
Mostrar:
Dicas  (42)
Pedro Teixeira
Recomendo ir para almoçar nos finais de semana e com tempo de sobra.
Pedro T.
Sheila A.
Chegue cedo, uns 10 minutos antes das 12h, pois o lugar lota!
Lucas Nobre
Prefira horários alternativos de almoço. Ambiente pequeno e disputado.
Lucas N.
Adan Oliveira
Faça reserva para evitar provável espera.
Adan O.
Classificar por:
Opiniões   (86)

Fui no NOU em um dia de semana para o almoço e foi ma experiência muito boa.

Na chegada, foi bem difícil encontrar vaga para estacionar e deixamos o carro com manobristas, que provavelmente deixam o carro na rua. Na chegada, eles foram breves, mas na saída demoraram uns 5min para trazerem o carro. Não me lembro o preço.

Logo de cara, você já se sente bem na entrada simpática do restaurante, com mesas e bancos para você aguardar caso não haja lugar disponível ainda. Esperamos bastante nesse dia, que parecia cheio. Levou uns 15min para entrarmos. Mas enquanto aguardávamos, já anotaram nossos pedidos, o que fez economizarmos tempo lá dentro.

Pedi o famoso filé à milanesa com risoto de limão siciliano. O filé estava bom: a carne estava bem macia, com o empanado crocante. E o risoto, com um gosto adocicado e cítrico bem peculiar, achei mais ou menos. Mas no geral foi um bom prato.

O ambiente, apesar de bem pequeno, é gostoso. Com decoração bem minimalista e moderna você se sente à vontade para um bom papo. Pena que como ele é pequeno, você acaba não tendo muita privacidade.

O atendimento é muito simpático e cuidadoso. Muito bom.
Dica: Faça reserva para evitar provável espera.
Bom para: Ir com amigos, Casais, Jantar, Almoçar, Vinho, Experiências gastronômicas

Bom, mas evite ir no Domingo, cardápio final de festa ( nada do que queríamos comer tinha ) tivemos que escolher outras opções, o que é frustrante ir olhar o cardápio e não ter o que escolheu, se está no cardápio tem de ter sempre.
Fora isso o atendimento é bom, bem frequentado, e descolado vale a visita, vamos dar uma segunda chance pra ver se tiremos a má impressão de fim de festa.

Engraçado, fui lá duas vezes e tive experiências boas, atendimento quase-impecável, vinhos muito bem selecionados e ótimo ambiente. Talvez por tudo isso mereça mais do que as três estrelas que eu dei...mas não sei...

O NOU é um restaurante contemporâneo, faz aqueles pratos com ingredientes diferentes e pouco usuais, como confit de pato com purê de mandioquinha e figo com parma e gorgonzola, que foi o prato que pedi na primeira vez que fui. Estava bom, mas só "bom". Nada espetacular, o mesmo para o frango com crosta de ervas e risoto de brie com aspargos que comi na segunda vez. Bom, não espetacular. Mesma coisa do mil folhas com calda de blueberry e Maple Syrup (calda canadense). Bom, não espetacular.

Com exceção do mil folhas, que custa 16 reais, o restante custou um pouco caro (~50 o prato). O resumo da história é: lugar ótimo, mas com uma cozinha que é um tanto careira.

AH! CORREÇÃO! Tem algo que achei espetacular sim! O molho de tomate que vem junto do bolinho de arroz! SENSACIONAL! Eu me casaria com o molho, facilmente hahahaha
Dica: Vinho Alma Negra ;-)

restaurante de comida contemporânea, tem um ambiente bem descontraído, tem uma opção de comer em uma área verde muito bonito...agora falando do que interessa, a comida é muitoooo boa! pedi uma massa, agora nao lembro qual, mas o que importa é o molho de tomate! Acho que nunca comi um molho tão gostoso, bem temperado! RECOMENDADISSIMO!
Bom para: Ir com amigos, Ir com crianças, Casais, Famílias, Jantar, Vinho, Realizar eventos pessoais, Relaxar, Experiências gastronômicas

O NOU é um restaurante que sempre esteve na minha lista de restaurantes que eu vi no Kekanto e queria ir, ainda mais porque ele fica perto de casa. Comprei uma oferta no Peixe Urbano de 50% de desconto nos pratos e resolvi ir em uma quinta-feira.

O ambiente é muito bom com música calma, espelhos nas paredes, iluminação branda e alguns sofás. A entrada também é bonita, com mesas na parte de fora e cadeiras para espera.

Para começar, pedimos uma meia garrafa do Chateau Bel-Air, da região de Bordeaux. Gostei do cardápio de vinhos pois ele vem organizado em uma página só, mostrando se o vinho de opção de meia e um quarto de garrafa (geralmente pedimos meia garrafa).

De entrada pedi um vinagrete de lula grelhada com chimichurri com pães, que estava bom. Gosto muito do molho chimichurri, mas ele estava um pouco escondido por causa do gosto da cebola.

De prato principal escolhi o filet mignon envolto em persunto parma, acompanhado de linguine de manteiga. Achei muito interessante essa idéia de fazer um medalhão mais chique, que troca o bacon por parma. O prato estava bom e o linguine delicioso. Confesso que o parma no medalhão não é excepcionalmente melhor que o bacon. Depois de acabar o prato, senti um gosto de manteiga persistente do linguini na boca. O outro prato da foto é o premiado filé a milanesa com risoto de limão siciliano.

Uma coisa que eu achei que não combina com este tipo de restaurante é o guardanapo, que era de papel.

O atendimento é bom e a quantidade de funcionários é grande, provavelmente pelo forte movimento que a casa tem por volta das 21h00.

Achei o atendimento excelente!! garçons educados, simpáticos e de bom humor!

O local é bem pequeno, mas não tive problema para sentar pq tinha reservado uma mesa.

Comi o Filé a milanesa com risoto de limão siciliano. Achei o risoto gostoso, mas forte.. não consegui comer td.. o filé estava uma delícia! o milanesa deles é um diferente do tradicional.. tem um casca mto boa (mas tbm um pouco pesada)! a carne tbm estava uma ótima, bem macia!

De sobremesa pedi um "pave delícia". Não achei nada de especial! Não pediria de novo.

Nos fundos, próximo ao banheiro, há um espaço bem reservado que dá pra reunir uns amigos (umas 15 pessoas).

Os preços achei bons, não abusam igual outros restaurantes!

No geral achei gostoso, mas não compartilho da opinião de melhor restaurante da cidade. Mas eu voltaria lá tranquilamente.

Sou suspeita pra falar do Nou, porque meu namorado me levou lá em um dos nossos "mesaniversários" no começo do namoro, e estávamos num dia todo fofo e romântico e tão felizes que qualquer lugar seria lindo! haha

Mas depois voltei lá com amigos e tive uma experiência muito boa também, então minha opinião não é tããão tendenciosa ;)

Achei o atendimento uma graça, a garçonete explicou super bem sobre os pratos pra gente e soube indicar coisas legais também. Não vou saber dizer exatamente o que comi, mas sei que comemos muito bem e fomos supreendidos positivamente pelo que pedimos.

Gosto muito do ambiente também, é pequeno, com luz mais baixa, traz esse ar intimista e mais romântico. Ótimo pra comemorações de namoro, viu? ;) haha até porque eles têm uma carta de vinhos bem bacana também.

O único problema que tive é que na segunda vez que fui estava muito lotado e com espera, e estava chovendo torrencialmente, mas no lugar de espera não tinha muita cobertura (só alguns guarda-sóis), então foi bem chato nos molharmos. E o vallet deles é beeem demorado (também ficamos esperando na chuva :/). Mas fora isso, sem reclamações.

Ah, o preço é equivalente a de outros restaurantes do mesmo nível. :)
Dica: Vá num dia sem previsão de chuva! Ou reserve antes :P
Bom para: Casais, Jantar, Vinho

Fui ao NOU no dia dos namorados (resenha com um certo delay :P).
Tentei reservar, mas a atendente disse ao telefone que não estavam fazendo reserva para a data e que a recomendação da casa era chegar depois das 21h00.
Chegamos as 21h10 e estava cheio. Mesmo assim não foi ruim ficar esperando, pq tinha lugares para sentar na área externa da frente do restaurante e o clima estava agradável. Durante a espera pedimos uma cerveja e uma porção de bolinho de arroz (R$14), que chegou rápido e estava gostosa.

Quando entramos, sentamos em uma mesa perto da porta, o que foi um pouco ruim pq entrava vento (nessa hora o tempo já estava mais frio), mas os atendentes sempre fechavam a porta quando viam-na aberta.
Pedi o risoto de limão siciliano com bife à milanesa (R$40) em virtude das opiniões positivas do Kekanto e.... me decepcionei um pouco com o risoto. Gosto muito de limão siciliano, mas o risoto não rolou pra mim, achei forte e o sabor não combinou com meu paladar. A milanesa estava ótima, sequinha, nem achei a massa grossa como comentaram.
Meu namorado pediu o filé mignon com presunto parma, molho de cogumelos e linguine na manteiga e sálvia (R$50). Esse prato estava irretocável! Deu vontade de trocar o meu prato pelo dele, hehe. O bife estava super bem temperado e sonho com o macarrão e o molho de cogumelos até hoje :)
Para beber, pedimos H2OH (R$4,50).

Por causa da data, tínhamos direito a uma sobremesa. Como cada um queria uma coisa, acabamos pedindo duas: mousse de três chocolates (ele) (R$13) e panna cotta de frutas vermelhas (eu) (R$12). Eu achei o mousse muito doce e o meu namorado achou a panna cotta sem graça, mas cada um gostou da sua sobremesa ;)

Parece ser um bom lugar para pedir vinho, pq quase todos os casais que estavam na espera escolheram algum tipo de vinho.

A decoração é bonita, tinha um 'vaso' de flor na mesa que era fofo.
O atendimento é OK, estava bem cheio mas mesmo assim foram muito simpáticos.

Não é um lugar barato, mas a qualidade da comida compensa. Gostei e espero voltar lá :)
Dica: Se gostar de vinhos, veja a carta da casa.
Bom para: Ir com amigos, Jantar, Almoçar, Vinho, Famílias
Nobu Tateoka:
Se for lá de novo, pede o espaguete de camarão, legumes e shiitake. O tempero do macarrão é mto bom e todo o acompanhamento também é ótimo!
Conteúdo inválido

Um dos meus restaurantes prediletos em São Paulo.
Em um lugar meio escondido, super confotável e com uma área externa deliciosa. Tanto na parte da frente quanto de trás. Da última vez que fui almoçar por lá, precisei chegar as 12:00, pois ele lota 12:05. Pedi uma entrada (Bruschettas com 6 unidades e sabores variados) e um prato delicioso. Além de ser o melhor Filé a Milanesa que eu já comi na minha vida, a combinação com o Risoto de limão siciliano é fantástica!

A quantidade que vem no prato é o suficiente para matar a fome. E dá pra uma pessoa. Sai um valor de aproximadamente R$70 por pessoa. Vale muito a pena conhecer pelo prato de filé a milanesa e pelo ambiente super aconchegante.
Dica: Pedir o petit gateau ao amareto!

Fui almoçar neste restaurante por volta do meio dia. Ao chegar, a primeira impressão foi muito boa, com um ambiente bem bonito com decoração simples e moderna, sentamos em uma mesa no fundo da casa.

Pedi a milanesa com risoto de limão siciliano e de entrada veio uma salada com um molho adocicado bem gostoso que não consegui distinguir do que era feito. O prato principal veio com uma ótima apresentação. A milanesa me pareceu empanada com farinha de pão que deixava ela bem crocante e leve, lembrando os empanados japoneses (tonkatsu, gyukatsu), já o risoto era adocicado com um leve fundo ácido. Ambos os pratos estavam sensacionais! Para finalizar veio uma melancia que estava boa também.

O atendimento também foi muito bom, com bastante gente para atender e sempre atenciosos. Saiu em torno de 40 reais por pessoa, mas vale muit

Comer no NOU foi uma ótima experiência e espero voltar mais vezes para experimentar os outros pratos, pois olhando nas mesas das outras pessoas dava vontade de experimentar de tudo um pouco.

Já almocei algumas vezes no NOU e em todas elas tive uma ótima experiência. O ambiente é bem agradável, com uma música ambiente bacana, variando entre jazz, samba-rock, mpb, etc.

Existem a opção do menu executivo, que são 3 opções de pratos que variam conforme o dia da semana. Era uma quinta, e pedi o medalhão ao molho gorgonzola com batata rosti. A comida estava muito boa, principalmente o medalhão. Na entrada também serviram salada, e depois do prato principal, teve melancia de sobremesa. O prato é por volta de R$32,00. Ao incluir a bebida e o serviço, fica por volta de R$40,00.

O atendimento é muito bom, com garçons sempre solícitos e simpáticos, e a comida veio bem rápido.

Não é muito fácil encontrar lugar para estacionar na região. O restaurante oferece valet, para quem achar mais fácil.

Finalmente eu consegui ir no restaurante tão falado em Pinheiros. Fui jantar lá e cheguei um pouco antes de abrir, por sorte, tem um lugarzinho para ficar esperando do lado de fora.

Ao entrar, fui super bem atendido e como eu não sabia como a casa funcionava, ela me falou e resolvi pedir a sugestão de entrada que ela me sugeriu, O Roast beef com ovo poché, parmesão, azeitonas e azeite de frutas (R$ 22.00). Essa entrada é muito gostoso, por mim, só comia isso lá.

Depois resolvi pedir o Filé a milanesa com risoto de limão (R$ 40.00). Como o pessoal havia comentado nas opiniões, é realmente muito bom. O prato é bem servido e não consegui comer inteiro não. Heheh

Pedi também suco de maracujá e outro suco de melão. Os sucos são feitos da fruta mesmo e não é polpa. Cada suco custa em torno de R$ 5.50.

Para finalizar, a pessoa que me atendeu me sugeriu uma sobremesa chamado Mil folhas com calda de blueberry e maple syrup (R$ 16.00). O doce é muito bom e não é tão doce.

E para quem está de carro, o local possui um serviço de vallet.
Dica: Pegue como entrada o Roast beef com ovo poché
Bom para: Ir com amigos, Casais, Jantar, Almoçar, Comer muito, Famílias

Mais uma experiência muito boa no Nou. Chegamos a 1330 em uma 3f e não havia fila (um bom horário se você puder almoçar um pouco mais tarde não quiser ficar esperando). Provamos um dos pratos do dia, truta com linguine (massa verde) e, como nas experiências anteriores, estava muito bom. O prato acompanha uma salada e melancia como sobremesa. Com uma bebida o almoço ficou em R$35. Como não há estacionamento, tivemos que utilizar um na rua (R$12), o que piora o custo-benefício.
Dica: Há um espaço aberto escondido ao fundo. Bem agradável em um dia de sol. Dê uma olhada!
Bom para: Ir com amigos, Jantar, Almoçar

Abrimos o NOU às 19h30. O garçom sorriu para nós (estávamos esperando abrir há poucos minutos) e disse que podíamos entrar.

Bom, o Nou é maior do que aparenta e pudemos escolher nossos lugares livremente, preferindo o ambiente interno, por causa do sofá. Acontece que sentamos lado a lado, ocupando uma mesa em que caberiam 4 pessoas. Foi aí que aconteceu um certo deslize, na minha opinião. Uma das atendentes veio educadamente perguntar a mim e a minha namorada se estávamos esperando mais pessoas. No que nós dois respondemos que não, ela sugeriu de sentarmos em outro lugar, pois aquela era uma mesa pra 4. Explicamos que gostávamos de sentar um do lado do outro e que o restaurante estava vazio, que não teríamos problemas em ocupar outro lugar, caso eles necessitassem da mesa para mais pessoas posteriormente. Ela não parece ter gostado muito, mas deixou a gente lá (o lugar ficou com baixa ocupação a noite inteira). Enfim, achei que não precisava disso, até mesmo porque do nosso lado havia um casal idoso, exatamente na mesma situação (sentados lado a lado, em uma mesa com duas cadeiras a frente), e eles não sofreram o mesmo questionamento.

Bom, passado esse primeiro aborrecimento, pedimos de entrada uma porção de bolinho de arroz (8 unidades, R$ 14). Gostosos e sequinhos, agradaram.

De prato principal, eu pedi um filet mignon com presunto parma, molho de cogumelos e linguine na manteiga e sálvia (R$ 54). Achei tudo no prato muito gostoso, o filet mignon estava no ponto que eu pedi, o presunto parma casou com o gosto dos cogumelos e o linguine estava ótimo. Minha namorada quis uma meia salada ceasar com frango (R$ 20). A atendente disse que não era suficiente como refeição principal, mas constatamos posteriormente que estava de bom tamanho sim, se você não está morrendo de fome.

Outro ponto positivo que eu dou pra casa é o cardápio com preços no site, isso é sempre muito bom e transparente. Por outro lado, eu achei alguns preços meio desproporcionais. Não há muita explicação para qualquer refrigerante custar R$ 3,50 e só a Schweppes Citrus custar R$ 4,50, por exemplo. O meu prato, apesar de muito gostoso, poderia ter um preço levemente menor também.

Enfim, por pequenos deslizes, dou três estrelas ao NOU, que com certeza possui grande potencial.
Bom para: Famílias, Ir com amigos, Ir sozinho, Casais, Jantar, Almoçar
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 87

Escrever opinião

Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu login (Você não perderá a opinião escrita)
O Kekanto não é autor e não endossa nenhuma das opiniões e/ou comentários. Eles são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. Para mais informações acesse nossos termos de uso.