Nakato - Restaurante Japonês

Categoria:

Restaurantes Japonês

| Rank: 280º de 823

Rodízio de Sushi completo a 26,90 no almoço e 32,90 no jantar com tudo à vontade: Sushi, Sashimi, Shimeji, Salmão e Anchova Grelhados, entre outros.

Preço por pessoa

Formas de pagamento
Crédito:
Débito:

cash, credit card, debit card
Horário de funcionamento

Bebida
Custo-benefício
Dicas
Experimente o Sashimi de Avestruz e de Polvo que fazem parte do Rodízio de Sushi.
Hélio M.
Anchova grelhada.
Verônica L.
Se não gostar muito dos peixes crus aproveite as entradas que são muito saborosas. Não espere sushis bem elaborados e diferentes.
Milene Q.
Rodízio vai Sashimi de Avestruz e Polvo.
Vander S.
Não peça mousse de chocolate pois vem congelado!
Helen T.
Ver mais
Opiniões
Já havia experimentado a comida do restaurante Nakato há dois anos, ocasião que fiz o pedido pelo delivery e dei duas estrelas para a comida que havia provado. Meu marido e eu resolvemos dar uma segunda chance para o restaurante e dessa vez fomos até lá para provar o rodízio e conhecer a estrutura do local. Olha gente... a impressão não mudou! :( E o olha que o local estava cheio, não entendo!

Escolhemos o rodízio (R$ 43,00 por pessoa) e a variedade de pratos era grande. Escolhi: temaki de salmão grelhado, yakisoba, guioza e salmão grelhado. Meu marido: sushi, sashimi de salmão, atum e tilápia, missoshiro e temaki de atum. O yakisoba foi um dos primeiros a chegar e parecia que havia sido feito há muuuito tempo e foi requentado. O macarrão estava mole! :( Uma garfada foi o suficiente para abandonar. Os temakis estavam bons, só senti falta da alga mais crocante, essa estava meio borrachuda. O guioza estava bom, era frito e não grelhado. Eu não como peixe cru, mas meu marido come e disse que o melhor de todos era a tilápia que foi preparada e servida inspirada num ceviche. O atum estava ruim, a cor do peixe sugeria que havia sido descongelado, estava entre o cinza e o lilás!

O sobrado que foi reformado há pouco tempo já indica que foi mais uma maquiagem do que reforma. Em vários pontos o reboque da parede está soltando, além disso as paredes estão bem sujas. Visitei o banheiro e estava uma bagunça total! Bom, o Nakato teve uma segunda chance e com certeza não o visitaremos novamente.

via iPhone

O pior japonês que já fui na minha vida, que nem poderia ser conaiderado um restaurante japonês. Não sabem servir e muito menos cortar peixe, um vem grudado no outro. Os quentes vem frios e a alga não é crocante. Nada é gostoso, apenas o missô se salva. Demora 10 minutos para um garçom dar atenção e mal tiram os pratos da mesa, que chegam sem nenhuma ordem. Não sei como lota aquilo! Paguei sem os 10% de tão indignada.
Buscávamos um restaurante japonês que entregasse na região do Ipiranga e pesquisando na net descobrimos o Nakato. Ligamos e fizemos o pedido. Meu marido pediu um combinado de sashimi p/ele e eu um yakissoba clássico. O pedido não demorou a chegar e quando começamos a comer não gostamos da qualidade dos ingredientes. Peixe tem que ser extremamente fresco e bem cortado e o que chegou não estava. Não estava estragado, é claro, mas estava sem cor e sem gosto, provavelmente tinha sido descongelado. A carne do yakissoba estava dura e com gordura.
Isso faz 1 ano e meio mais ou menos. De vez em quando passamos na frente do restaurante, que está muito bonito por sinal depois da reforma, mas ficamos com a lembrança do peixe e não conseguimos dar uma segunda chance :(
Rodando ali no Ipiranga, buscando um sushi numa chuvosa noite de sexta que se iniciava, resolvemos aportar no nakato

Pedimos o rodízio e pra ser sincero bem meia-boca, pro valor que foi pago, os ingrediente não tavam legais, principalmente o sashimi, sem sabor

O atendimento foi razoável

E não curti a disposição do local, na parte de cima, mais tranquila, os garçons não atendem com muita presteza

Não creio que voltaria
Ainda se mantém com o custo beneficio relativamente bom, mas infelizmente ele caiu de qualidade depois da reforma.

Eu não sei o que aconteceu, se foi um dia ruim ou se a qualidade está mesmo decaindo.
No aniversário de casamento dos meus pais eu levei eles lá para comemorar. Porém a qualidade da comida não estava como na vez anterior e o atendimento um pouco confuso. Demorava para vir nosso pedido e algumas vezes veio errado.
Hoje fui com duas amigas neste restaurante japonês no Ipiranga. Ele não fica muito próximo à estação de trem (Ipiranga), acho que caminhamos uns 20 minutos até lá, mas você pode também pegar um ônibus que passa lá na frente.
Fomos no rodízio, que aos finais de semana custa R$ 38,90 (durante a semana, se não me engano, o preço é R$ 32,00).
Logo que entramos, o garçom perguntou se tinhamos preferência em ficar nas mesas de fora, ou dentro do restaurante, e escolhemos ficar dentro. Ele também perguntou se desejávamos o rodízio especial ou o convencional, o especial tinha algumas coisas de camarão, mas ficamos com o normal mesmo. Ele também perguntou detalhadamente tudo o que queríamos para o rodízio.
Pra começar, trouxeram temakis, estavam muito bons, eu escolhi os de salmão mesmo, estava ok. Depois trouxeram gyoza, yakissoba, anchova e salmão grelhados, shimeji, e mais algumas coisas, e claro, para o final, sushis e sashimis. Os sashimis e sushis estavam ótimos, só não gostei do de avestruz, talvez seja um gosto particular, mas aquela carne meio molenga não me agradou muito, rs. Mas como disse, é uma questão de gosto, experimentei para não fazer desfeita, hauahaua.
Os sashimis eram de salmão, atum, lula, avestruz e mais um que não lembro o nome. A decoração do prato de sushis e sashimis estava bem bonitinha, meio tropical, gostei de tudo, estava bem fresquinho. Também gostei muito da anchova, estava deliciosa. Depois pedi mais uma porção de sashimi, estava muito bom.
O atendimento foi bom, os garçons são prestativos, e a comida não demorou a chegar.

via iPhone

Bom começo pelo fato do meu prato ter chegado com um cabelo, naquele momento já queria ir embora mais meu namorado insistiu para ficarmos e apenas trocar o prato.

Depois vem a "reforma" escolhemos ficar no salão superior, e a moça da mesa ao lado caiu da cadeira mais a perna da mesma ficou presa no piso de madeira. Constrangedor.

Escolhemos o rodízio, não gosto muito do sabor do peixe deles, enjoativo. O atendimento mega demorado.
Levei minha mãe e minha madrinha pra jantar no Nakato ontem...
o atendimento até que é ok! mas a comida deixa um pouco a desejar: o shimeji, por exemplo, é apenas bonzinho... no combinado que vem após a entrada, vieram, praticamente, apenas peças de salmão, e em pares (poderiam ser 3 de cada!). tivemos que, praticamente implorar pro garçom nos falar os sabores dos temakis, que, aliás, vem com o peixe cortado grosseiramente (apenas bonzinhos tb!). pra finalizar, pedi 3 (TRêS!!!!!) fatias de atum, 3 de prego e 6 hot holls doces (que estavam ótemos!!!!!), e o garçom me trouxe 10 (sim! DEZ!!!!!) fatias de atum, 10 de prego e 5 doces... ... ...
é beeeemmmm médio! quebra um galho... mas não sei se volto lá tão cedo...
(rodízio tradicional = R$38,90 / pessoa, 2 "original" (master gelada!!!!) = R$9,90 cada e 1 H2OH! = R$5,90 ... aproximadamente R$52 / pessoa!)
Sou descendente de japonês e sou acostumado com a nossa culinária .Fui com a minha esposa ontem pela segunda vez e dessa vez eu tive a certeza de que jamais voltaremos nesse restaurante . Peixe de péssima qualidade, tempura murcho carregado de óleo, missoshiro que é puro sal, tempero no geral que é de qualquer outra culinária menos japonesa, enfim, a única estrela que dei foi pro atendimento dos garçons.
Rodízio muito bom e com preço razoável R$ 38,90, o local é bonito e confortável com bancos estofados, tem 2 andares e uma parte de cima aberta. Passo sempre em frente e é sempre bem movimentado inclusive durante a semana. Atendimento bom e rápido, comida bem preparada, só poderiam melhorar no hot roll p/ vir mais crocante, e o shimeji mais quente.
Estive em 21/12/13, por volta das 15:40 mais ou menos, vamos aos preços primeiro, 43,90 final de semana para o rodízio tradicional e o especial 48,90.
Os pratos vieram rápido e bem apresentado, porém sushi e sashimi não gostei da apresentação e variedade.
Acredito que devido ao horário eles estavam apressados para fechar e dessa forma tudo era rápido.
No atendimento todos prestativos, tenho hábito de ir colocando de lado os pratos após o uso, não demorava para serem retirados! Bom local para quem gosta de comida japonesa, mas não esperem nenhuma novidade!
Final de semana passado fui no Nakato, experimentar pois havia muitas recomendações negativas e fui realmente avaliar o local com minha namorada.

Infelizmente tive um experiência negativa o rodizio de japonês o peixe não vem muito gelado, atendimento foi enrolado pra caramba, e pra fechar com chave de bosta tinha baratas no local inclusive teve uma que quase caiu no braço de uma mulher na mesa a frente, minha namorada entrou em pânico e foi embora, então existem restaurantes melhores.
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 35

Nota geral Você conhece o Nakato - Restaurante Japonês? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota
Título da opinião

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)