Mc Donald's Shopping Pirituba

Foto Mc Donald's Shopping Pirituba - Hamburgueria - Pirituba imagem 1 Foto Mc Donald's Shopping Pirituba - Hamburgueria - São Paulo imagem 2

Endereço: Shopping Center Pirituba (Shopping Center Pirituba) , Pirituba - São Paulo , SP - Brasil - 02936-000

Telefone:

4003-0102

Clique para ver
Categoria:

Restaurantes Hamburgueria

  | Rank: 170º de 374
Preço por pessoa
$$$$ (Até R$15)

Site oficial
mcdonalds.com.br
Redes sociais
McDonaldsBrasil

Formas de pagamento
Crédito:
Débito:

cash, credit card, debit card
Detalhes
  • Acesso para deficientes
  • Ar condicionado
  • Fast Food
  • Proibido fumar
  • Faz entregas


Como chegar
Favorito
Sou dono
Reportar problema
Escrever opinião
Como chegar - Traçar rota


http://br.kekanto.com/como-chegar/mc-donald-s-shopping-pirituba
Notas específicas:
Ambiente
(2)
Comida
(1)
Atendimento
(2)
Bebida
(1)
Custo-benefício
(2)
Opiniões
E você aí, achando que Pirituba é um lugar triste, que não tem nada pra fazer, que vamos lá só para dormir. Haha, temos até Mc Donald's! Ooooooooorra, humilhamos, hein! u.u
E lá vamos nós falar de Mc de novo... haha, amoooo! Gordices assumidas mode on. Já disse em várias resenhas e falarei de novo, Mc é Mc em qualquer lugar, são toooooooodos iguais. Mesmo preço, mesmo cardápio, mesma decoração, mesmo atendimento lento e frio. E mesmo assim, não deixamos o bom e velho Ronald de lado, né? Hehe :P
Esse Mc fica dentro e fora do Shopping Pirituba. E aí você se pergunta "Mas pode isso, produção?", eu te respondo que tudo é possível se você mora em Pirituba City. o/ A verdade é que o Mc faz parte do shopping, mas ele tem uma saída para a rua também. Tem até algumas mesinhas para essa parte externa. O lado bom é que você não precisa entrar no shopping e procurar a praça de alimentação, já entra direto no Mc e se enche de BigMac que é mais fácil. É, o mundo é dos preguiçosos.
Fora isso, é tudo muito padrão Mc mesmo. Obviamente, essa unidade fica extremamente lotada aos sábados, domingos, feriados e afins. Mas, convenhamos, qual Mc não fica, né? Principalmente nos shoppings. De qualquer jeito, comemos até enjoar e continuamos comendo, porque isso é Pirituba City! Haha Brincadeira, amo!
Esse MC Donald's fica dentro do Shopping Pirituba, mas também possui entrada pela rua, o que é muito bom, pois você não precisa necessariamente entrar no shopping e ir até a praça de alimentação pra comer no MC.
O espaço é bem amplo, possui dois andares, inclusive algumas mesinhas na parte de fora voltada para a rua. O atendimento é bom e só costuma ficar mais lotado nos fins de semana.
De resto, padrão MC Donald's.
De casa para algum Mc sempre tenho a mesma escolha de qual Mc ir, mas em plena sexta feira de feriado a opção de sempre estaria bombando então decidi ir em algum outro! O escolhido foi o de Pirituba, quando cheguei e vi a fila pensei que devia ter ido no de sempre, poucas pessoas no atendimento e muita demora para a retirada dos lanches, mas mesmo por tanta espera valeu a pena pois realmente o lanche estava bom, o suco perfeito rs. Ah, e acreditem o lanche parecia mesmo o da foto rs :)
Detalhe, o ar condicionado estava ótimo.
Gostei muito!

Nota geral Você conhece o Mc Donald's Shopping Pirituba? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota
Título da opinião

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)