Anuncie no Kekanto

Quer receber ofertas do Madero Burger & Grill?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos. Cadastre-se e receba os descontos
f

Detalhes:
Acesso para deficientes
Ar condicionado
Metrô/trem próximo: Praça Osório (106 m)

Quer receber ofertas do Madero Burger & Grill?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores. Registre-se e receba gratuitamente todos os descontos

Publicidade
(37)
Dicas  (33)
TN
Peça o palmito assado na brasa (R$ 24,80 em 10/09/11); O ketchup é de fabricação própria e sinistramente delicioso.
TN
Andréa
Experimente o hamburger tradicional deles e dê sobremesa o petit gateau.
Classificar por:
Opiniões   (71)

Minha despedida (temporária) da cidade foi aqui. Eu até havia sugerido ao grupo de cariocas que viajavam comigo uma feijoada já que era 4a feira, porém, mesmo sendo o dia do meu aniversário fui pressionado a degustar o burger do Madero. É que um dos colegas do trabalho já havia provado e eu cedi à pressão, afinal o que não faltou nesta viagem foram salsichas, eisbein, costelinhas e linguiças...

Escolhemos esta unidade pois fica em frente à filial da empresa na cidade que fomos visitar. Imagino a dificuldade que a galera deva ter na hora do almoço para resistir à tentação.

O enorme prédio impressiona ao entrar e como chegamos no meio da tarde nos foi sugerido um cardápio especial para este horário, reduzido porém sem comprometer as estrelas da casa.

Tiramos a clássica foto na Vezpa, obviamente !

Pedimos um Malbec argentino da adega da loja da marca que harmonizou perfeitamente com meu cheese bacon duplo em pão comum. De sobremesa ganhei de presente o petit gateau de doce de leite. Galera, o que é isto ? Dilícia total !
Dica: Voltar sempre !
Bom para: Ir com amigos, Casais, Ir sozinho, Jantar, Almoçar, Happy hour, Vinho, Experiências gastronômicas

Eu tenho um carinho especial por esse Madero.
O ambiente lá é muito bem decorado, no primeiro andar há luminárias e calçadas como se estivesse na rua.
Já no segundo andar, o ambiente é mais intimista e acolhedor, bem gracinha.

O cardápio é igual ao dos outros, sempre que vou acabo pedindo do de hamburguer de carneiro, que é espetacular.

O problema desta franquia é estacionamento. Dificilmente acha local para parar na rua e tem que acabar parando no estacionamento.

Acredito ser a melhor unidade do Madero que criou uma "vila" e a utiliza para colocar suas mesas;Uma ideia muito interessante
Ali você podera desfrutar dos famoso hamburgueres, alem dos cortes das carnes e como entrada indico o palmito assado na manteiga
infelizmente o valor cobrado é alto, então vai preparado

Tiramos a clássica foto na Vezpa, obviamente !

Dica: Voltar sempre !

Na minha ultima visita a Curitiba fui conhecer o novo Madero. J falei sobre os excelentes hamburguers de l aqui no blog (ver post). Mas essa nova franquia merece um novo post

Adorei o lugar, tem um qu de Disney. Imitando uma ruazinha no interior, que tem at a representao da fachada da matriz. Mesinhas na calada, carrinho de chope. Tem tambm o Caf Madero, com vrios doces
E a MaderoLand. Onde os pequenos podem ficar enquanto os pais curtem o restaurante sem pressa Equipada com vrios Playstation 3, Xbox com kinect, Nintendo Wii, computadores e 2 cockpits

Mas vamos ao que interessa, a comida! Comeamos com uma lingia de pernil grelhada com farofa muito boa. Ceasar salad com peito de frango Minha me e a Juli pediram Cheeseburger Junior. Meu pai pediu uma picanha uruguaia mal passada. E eu pedi um CheeseBacon, delicioso

O novo Madero est de 10 em infra-estrutura, servio excelente e os hamburguers como sempre muito bons. Apesar de ser uma franquia, o Chef Junior Durski estava por l. Meu nico seno entender porque em todas as franquias agora tem apenas o ketchup da casa (desenvolvido pelo chef Junior Durski) e no tem mais Heinz. O ketchup na minha opinio est mais para molho de tomate, sua consistncia bem liquida. No acredito que seja para reduzir o preo, estou imaginando que talvez queiram entrar com o produto para vender no mercado logo mais. Mas eu no sei, essa minha teoria, algum tem outra?
ana lucia amador:
conheci o madero do paldium, nossa que hamburguer delicioso, peguei com bacon, o pão é diferente, o sabor de carne assada e as batatas são incríveis, vale a pena conferir, acho que eh por isso que temos tantos madero abrindo na cidade e sempre estão com ovimento, afinal a acrne eh um diferencial e tanto
Conteúdo inválido

O Madero é sempre uma boa opção a qualquer hora.

Fui conhecer o Madero da R. Com. Araújo e achei linda a decoração, como eles reproduziram a calçada dentro do restaurante e fizeram 3 ambientes totalmente diferentes um do outro.
Não tive oportunidade de ficar na parte da frente, mas não ia gostar de ficar comendo com várias pessoas em pé ao lado esperando mesa.
Fiquei na parte dos fundos uma vez e não gostei. A acústica é péssima, como o restaurante estava lotado, foi impossível conseguir conversar sem gritar para a pessoa na frente ouvir.
Já na parte de cima, tive oportunidade de ficar outra vez e também me decepcionei com a acústica, muito barulho, lugar totalmente desconfortável.

Infelizmente essa unidade do Madero não é confortável como outras. Até a do shopping Palladium é mais confortável.
O restante como cardápio e atendimento seguem o padrão dos outros restaurantes e são nota 10.

Muito bom o local. Quando trabalhava no centro, ia uma vez na semana. Recomendo.
Bom para: Comida rápida

Um dos melhores Maderos que já fui. Por dentro são todos meio parecidos né? Mas esse em especial parece que ser mais bonitos que os outros.
Logo de cara você já é surpreendido com uma árvore no meio do restaurante, ficou lindo de decoração. O atendimento é bem ao estilo Madero, mas foi um dos que fui mais bem atendida.
Pra comer, não inovei fui no cheese burguer jr. de sempre, que é maravilhoso.
Uma dica, agora tem essa opção de pão feito pelo próprio Madero, mas com o pão francês é muito melhor!
Bom para: Casais, Famílias, Ir com amigos, Jantar, Almoçar

Hoje foi um final de tarde especial, apesar da chuva torrencial e do granizo que espero não ter riscado meu carro, fui ao Madero com minha companheira especial.

Primeiramente quero parabenizar pela abertura pontual, porque brasileiro quando marca para abrir 18h, abre 18h10, 18h20 não é mesmo. Como eu sou "chato" neste ponto gostei que abriram exatamente às 18h.

Fomos muito bem recepcionados, e como estávamos de guarda chuvas tivemos de deixá-los na entrada, e me chamou a atenção do cuidado que eles tiveram de colocar nossos nomes nos guarda-chuvas para que não fossem extraviados por outros. Muito legal, é nestes detalhes que sabemos que estamos sendo bem atendidos.

O ambiente lá é muito aconchegante, bem organizado e limpo, a adega de vinhos muito bem estabelecida, sem contar da grande árvore na entrada que dá um visual muito confortante para quem se propõe a se alimentar lá.

Quero parabenizar o atendimento que foi ótimo, nada muito forçado e nem relaxado. Na medida.

Agora recomendo que peçam o Cheese Mignon. Pão crocante, salada perfeita e é claro o Mignon que desmanchava na boca... uma delícia. Fora o catchup e maionese de fabricação própria do Madero que deu aquele toque inconfundível.

Depois destas descrições já estou afim de voltar lá... e você quer conhecer? Eu recomendo
Bom para: Ir com amigos, Ir com crianças, Casais, Jantar, Almoçar, Vinho, Comer muito, Reuniões de negócios, Famílias, Almoço rápido
Patty R.:
Para uma apaixonada por hambúrguer (desde que não seja fast food como McDonalds, Burguer King etc.), sou apaixonada por esse lugar.
Conteúdo inválido

Acho que comer alguma coisa neste Madero é consequência de um passeio.
Ele fica numa rua 'charmosa' da cidade e o interior dele não poderia ser diferente!!

A impressão inicial é que você está em qualquer lugar, talvez uma vila, menos em um restaurante. Logo no início a recepcionista já te entrega a senha de espera (normal, mas não é um tempo longo) enquanto isto você pode explorar tudo que tem por lá. Que inclui um espaço Kids no segundo andar super completo que atende as crianças de pequenas, médias e grandes hehe, uma Adega bem completa (com produtos expostos dentro e fora), uma doceria e até as famosas calçadas de petit-pave de Curitiba estão por lá.

O cardápio não difere dos outros restaurantes da Rede e tem como carro chefe os Hamburgueres que levam a assinatura do Chef Junior Durski. Porém, recomendo o Mignon ao molho de mostarda Dijon que também é uma delícia e vale para alterar o pedido costumeiro.

O atendimento é sempre excepcional. Devido à alta procura por esta unidade, são vários atendentes o que torna a sua visita pouco cansativa.

O único porém é que nem sempre tem lugar para estacionar na rua e, conforme o horário, não tem estacionamento conveniado aberto tão perto.

É a Disneyland do hambúrguer. Quer dizer, não propriamente do hambúrguer, mas o ambiente é tão "lúdico" e imita tão bem a realidade, que sim, é um parquinho de diversões pra crianças e adultos.

O Madero da Comendador Araújo se inspira no Largo da Ordem de Curitiba. Lá dentro, calçadas de petit pavet, árvores artificiais, mesinhas dispostas como em uma praça, aqueles postes de luz de estilo clássico, parecidos com os da Comendador. É um ambiente muito, muito bonito mesmo. Além disso, aos fundos, há uma adega muito completa e um outro ambiente, fechado, mais intimista, que acompanha o estilo dos outros Madero(s). No segundo andar, um descanso para os papais e mamães que querem se deliciar com um belo hambúrguer sem se estressar com a criançada: uma sala de recreação, games, wii e tudo que eles tiverem direito. Vai dizer que não é uma maravilha?

Ah, claro, e tem o hambúrguer do Madero, conhecidíssimo! Receita própria e tudo mais. Auto-intitulado o melhor hambúrguer do mundo, mas, gente, vamos e convenhamos: não é, não...Já provei melhores (e olha que eu nem sou tão fã assim de hambúrguer).

Aí, sim, pela comida, eu tiro 02 estrelas e equilibro minha opinião para 03 estrelinhas. O mérito vai todo para o espaço criado lá dentro. Por isso, vale a visita!

,Resolvi conhecer o Madero aqui em Curitiba, pois voltei a morar aqui desde outubro, e nunca tinha ido no Madero. Fui nesse da Comendador Araújo, numa quarta feira, esperei meia hora, achei muito, mas, como todo mundo fala de lá, resolvi esperar... Pra toda propaganda e indicações, não achei tudo "aquilo", tem lugares similares e melhores, em que não se espera tanto e o preço mais acessível. O sanduíche é bom, mas se comer uma sobremesa e tomar um choppinho não paga menos que 50 reais, achei meio salgado, pra se comer um lanche.

Apesar do preço salgado o hamburguer é uma delícia, muito bom. Além do lanche eles servem pratos de carnes e saladas bem caprichados. A localização é ótima e o ambiente é excelente, mas recomendo fazer a reserva antecipada porque é bem concorrido, principalmente no almoço.
Dica: hamburguer...
Bom para: Ir com amigos, Ir com crianças, Casais, Famílias, Jantar, Almoçar, Happy hour, Cerveja, Reuniões de negócios, Realizar eventos pessoais, Experiências gastronômicas, Ponto turístico

Simplesmente adorei o ambiente!!!!
Quando entrei me surpreendi com uma bela árvore bem no meio do caminho. Parecia que estava em um pequeno vilarejo, muito aconchegante!!!!
Bem, um local super bacana com um café, uma loja de vinhos e um belo play no andar superior onde você pode deixar as crianças tranquilamente se divertindo enquanto você faz um lanche e bate aquele papo legal com os amigos.
O cardápio é o mesmo de todas as lojas Madero.
Pedimos Schnitzel de entrada, é uma fatia de lombo batida e depois envolvida em
mistura de farinha de pão, salsinha e queijo parmesão e depois escolhi o Cheeseburger Júnior que acompanha fritas... simplesmente na medida e delicioso.
Atendimento rápido e cordial, mas a conta foi salgadinha no final, mas confesso que valeu cada centavo gasto lá!!!!!!
Dica: Experimente o Cheeseburger Júnior e um chopp bem geladinho pra acompanhar e se for com as crianças depois do lanche deixe-os no playground que é super bacana (é pago 9,90 por criança).
Bom para: Ir com amigos, Ir com crianças, Casais, Famílias, Ir sozinho, Jantar, Almoçar, Happy hour, Cerveja, Realizar eventos pessoais, Paquerar, Experiências gastronômicas
Taty Rivera:
Eu fui lá Marcia, mas na filial do Cabral, gostei muito do palmito assado da entrada, mas realmente o preço é salgadinho..hehe!
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 72

Escrever opinião

Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu login (Você não perderá a opinião escrita)
O Kekanto não é autor e não endossa nenhuma das opiniões e/ou comentários. Eles são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. Para mais informações acesse nossos termos de uso.