Imperador dos Camarões

Endereço: Av Doutor Antonio Gouveia, 21 , Pajuçara - Maceió , AL - Brasil - 57030-170

Telefone:

(82) 3327 ...

Clique para ver

Premiado restaurante alagoano especializado em frutos do mar, e que se destaca pelos seus pratos de camarão.

Preço por pessoa
$$$$ (De R$51 até R$100)

Primeira opinião
Suellen
Formas de pagamento
Crédito:
Débito:

cash, credit card, debit card
Detalhes
  • Inaugurado em 1989
  • 180 lugares
  • Música: Banquinho e violão no final de semana e temp

Como chegar

Custo-benefício
Dicas Ver mais
Opiniões
Um dos lugares que eu mais gostei de visitar (de restaurante) foi o Imperador do Camarão!
Me recomendaram que eu fosse, e desde que cheguei em Maceió tava doida para conhecer, e não me arrependi.
O ambiente é super gostoso, tinha um músico tocando, e as garçonetes foram muito simpáticas.
Como eu já tinha ouvido falar, estava doida pra experimentar o chiclete de camarão, que nada mais é do que camarão mergulhado no queijo (que é o "chiclete").
É um prato realmente gostoso, mas um pouco enjoativo, considerando que vem bastante. Meu namorado pediu um bobó de camarão e estava uma delícia!
A conta saiu num valor justo...
Esse restaurante é tudo de bom, comidas bem preparadas, tudo muito bem montado com todo o carinho e a gente sente que é bem feito e a vontade de consumir essas delícias só aumenta.
Muito recomendado pelos meu amigos e por isso fui experimentar os pratos desse ótimo lugar, felizmente não consegui eleger o melhor, tudo é muito bom, recomendo.
Um lugar onde o turista nao pode deixar de visitar e apreciar nossa culinaria com certeza são os restaurantes imperador dos camaroes, lá ele encontra toda a diversidade em pratos voltados a culinaria de frutos do mar e como o proprio nome sugere, o carro chefe é o nosso camarao, dando como sugestao o tao famoso prato, chiclete de camarao, e alem de um ambiente excepcional e um bom atendimento, alem de contar com musica ao vivo no restaurante da praia.
Quem é fã de bons pratos com frutos do mar, precisa conhecer este restaurante. A rede de restaurante, imperador dos camarões, você encontra tanto na orla da pajuçara quanto nas praças de alimentação dos shoppings de Maceió. Os pratos são maravilhosos, com muito sabor e delicadeza. Para quem gosta de camarão, recomendo o prato de camarão a alho, com arroz e ervas. realmente é de ficar com fome só de lembrar do sabor.
O Imperador dos camarões é um restaurante incrível, eu gosto do que fica na praia, restaurante super aconchegante, excelente para quem está em turismo, com mesas internas e externas, com boa musica, ótimo atendimento e a comida sensacional, sem falar do prato mais pedido e mais saboroso do lugar que é o chiclete de Camarão.
Ótimo atendimento, super atenciosos e educados, para aqueles que não são fãs de camarão não precisam se preocupar, o local busca ter uma variedade muito grande, buscando sempre a satisfação do cliente.
Se você é como o meu pai que sente o rastro do cheiro do camarão de longe e não resiste principalmente aqueles camarões enormes que parecem mais uma posta, então passa no Imperador dos Camarões e prova o que a casa oferece de melhor.
Uma boa pedida é o camarão à moranga com o arroz de brócolis, os preços são de médio padrão e a comida é muito boa.
Chiclete de camarão!!! É a alma do negócio. Rsrs. Já ouviram esta frase? Pois é.

um ambiente muito atrativo. Tranquilo. Gostoso demais pra estar só. Leve quem voce quiser e curta a noite ou o dia. Veja também os dias com música ao vivo.
Eu gosto mais da noite durante a semana.

Os precos são a média dos restaurantes de orla.
Pra quem é fã de camarão, ou apaixonado por fruto do mar, precisa conhecer os restaurantes Imperador dos Camarões.
Localizado tanto na orla da praia da pajuçara, quanto no shopping Maceió e Pátio Maceió, o restaurante é fantástico pela qualidade no atendimento e pelo sabor maravilhoso dos pratos.
O valor é típico de restaurante de classe média, porém não custa tanto comer um camarão tao gostoso assim.
Para quem gosta de macarrão como eu e também não dispensa um bom camarão acompanhado por suco de laranja, imagine tudo isso junto...
O Império dos Camarões oferece uma bela macarronada ao suco de laranja com raspas de limão acompanhado por camarão, e garanto que não tem nada melhor.
Experimente e comprove o que falo.
Um dos mais saborosos cardápios baseados em frutos do mar da capital alagoana. Eles tem um serviço muito agradável e uma comida surpreendente. É um daqueles lugares que você come sempre sem enjoar do tempero. Recomendo o a moqueca de camarão com arroz colorido e o mais pedido o Chiclete de Camarão, prato com muito, mais muito queijo em 5 tipos diferentes de queijo.
O atendimento é bom, mas a comida as vezes demora.
Após um passeio na praia de Pajuçara e na feirinha de artesanato de Pajuçara, eu, meu namorado e 3 amigos resolvemos almoçar no restaurante Imperador dos camarões. Quando a gente chegou a casa estava cheia e o atendimento meio lento. O local é bem agradável. Para comer meus amigos pediram para dividir uma moqueca de camarão que estava puro leite de coco, super enjoativa e o dendê passava longe e eu e meu namorado pedimos camarão forno e fogão que estava muuuito bom. Voltaria lá para, só não indico a moqueca.

via iPhone

Comida muito boa, muitas opções de camarão. Jantamos duas vezes e não percebi tempero muito nordestino com coentro. Está mais para cozinha internacional. O prato famoso , chiclete de camarões é preparado com 5 tipos de queijo. Não provamos. Serviço rápido e muito cordial. Tem traslado gratis.
São 2 casas na praia de Pajuçara: o restaurante e um quiosque na orla, com ar condicionado. Os cardápios são parecidos.
Fomos a este restaurante, pois vimos no site (e liguei para confirmar) que havia transfer para o hotel. Como passamos pelas feirinhas antes de jantar, preferimos ir de táxi em vez de pegar o transfer direto para o restaurante. Chegando lá fomos acomodados logo. O ambiente é bem gostoso (fui no que fica na praia), música ao vivo... As garçonetes não são lá uma simpatia, mas deu tudo certo. Pedimos o famoso Chiclete de camarão. É um prato muito bom e muito bem servido, mas para fazer jus ao nome, o prato leva muuuuuito queijo, o que o deixa um pouco enjoativo. Achei o preço um pouco caro para o Nordeste de modo geral. Quando fomos esperar o transfer para ir ao hotel, nos informaram que teríamos que esperar de 40 a 50 minutos. Como assim? Se oferecem o serviço deveriam ter com mais frequencia. Quem é que vai ficar esperando 40 minutos depois de jantar para poder ir embora?! Acabamos indo embora de taxi mesmo. Este é um serviço que, ou eles melhoram e colocam mais transfers à disposição, ou deveriam retirar, já que não dão conta.
Uuaaau, que bela vista. Restaurante localizado na praia de pajuçara, de frente ao mar também conhecido pelos arredores e indicado pela maioria dos hotéis. Sou fã de camarão, de frutos do mar no geral e fiquei tão maluca com tantas opções que nem sabia o que escolher. Na dúvida, optei pelo Mix que eles oferecem. Vem de tudo um pouco e é uma delicia e muito bem servido. O atendimento é muito bom e tem um diferencial, eles oferecem serviço de translado de ida e volta aos hotéis. Basta ligar e pedir. Total Top!
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 108

Nota geral Você conhece o Imperador dos Camarões? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota
Título da opinião

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)