Anuncie no Kekanto

Quer receber ofertas do Hideki Sushi Bar?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos. Cadastre-se e receba os descontos
f

Menu executivo
Faz entregas
Estacionamento: Vallet

Quer receber ofertas do Hideki Sushi Bar?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores. Registre-se e receba gratuitamente todos os descontos

Publicidade
(16)
Dicas  (16)
Bruno Yoshimura
Coma muito sashimi e tempurá de camarão
Bruno Y.
Carlos & Denise - Tabeteimasu
Durante a semana o buffet é mais barato
Carlos &.
Jun Kamiya
Se pedir rodízio, coma a ostra.
Jun K.
Classificar por:
Opiniões   (30)

Faz um bom tempo que eu queria ir pro Hideki experimentar o sushi que tanto falam e gostei bastante da experiência.

O ambiente é simples, mas bonito, decorado com ornamentos japoneses e muitos tipos de sake. A bancada, como em boa parte dos restaurantes japoneses, parece bem legal pra se tomar um sake e ver o sushi man trabalhar.

Ao sentar, recebemos sunomono como entrada e enquanto comíamos, escolhíamos os pratos. Acabamos pedindo o Nami teishoku (R$64), conjunto com tchawan mushi, tipos variados de sashimi, gohan, missoshiru, sunomono, tempura-udon, shimeji, grelhado de peixe e daikon amarelo.

Os sashimis estavam muito bom, gostei bastante do sashimi de salmão e do sashimi de atum. O estilo do corte grosso não deixou atrapalhou nem um pouco para degustar o peixe. Gostei bastatne.

O caldo do udon estava ok e o tempura estavam bons. Gostei do tchawan mushi (uma gelatina de ovos) e o missoshiru também estava gostoso. O grelhado de peixe estava na medida certa, com a pele do peixe bem crocante e por dentro bem macio.

Voltarei com certeza para experimentar ou o rodízio ou outros pratos que incluem enguia, lula, polvo, entre outros pratos.
Bom para: Ir com amigos, Casais, Famílias, Jantar, Almoçar

O Hideki é um restaurante japonês tradicional sem muitas invenções mas que também apresenta pratos de qualidade servidos em sistema de buffet. Após passar 10 anos no Japão se aprimorando e de uma temporada no restaurante Yashiro em São Paulo, o proprietário Hideki (que dá nome a casa) inaugurou o restaurante em 2002.

O que agrada bastante no buffet do Hideki é a variedade e a qualidade. Os cortes de sashimi não se restringem a poucos tipos de peixe (além do trivial atum e salmão pode-se encontrar olho de boi, carapau e serra dependendo do dia). Às vezes é possível até encontrar chutoro (atum meio gordo) entre os sashimis. Para quem gosta ainda tem ostras frescas (não sabemos se são boas pois não curtimos).

Os niguiris não decepcionam pois são bem feitos e com o arroz no ponto certo. Não se compara aos servidos à la carte mas é superior aos de muitos rodízios de SP. A variedade também é grande. É bom deixar avisado que eles já vem com wasabi. Eu gosto daquele jeito mas algumas pessoas não estão acostumadas.

Para quem gosta de Uni (ovas de ouriço), vale a pena pois dá para comer à vontade. Ele não fica geladinho igual quando é servido à la carte mas mesmo assim fica bom. O segredo é ficar de olho nas atendentes que ficam repondo o buffet e quando avistar que o uni está chegando, pegue o quanto antes pois costuma acabar rápido (demora um pouco para repor).

Outro ponto que merece destaque são os pratos quentes. Entre os oferecidos estão Shimeji, Frango Teriyaki, Ostra à Milanesa, Tempurá de Legumes e de Camarão entre outros. O de camarão é muito bom e sempre faz sucesso com todos da mesa. Está sempre sequinho e crocante. Fica fácil encher o prato só com ele...

O missoshiru com vôngoles é muito bom também e um de nossos preferidos (ao lado do missoshiru do Sushiguen).

Em uma das visitas a Denise pediu o Tempurá Udon para experimentar. O tempurá estava sequinho e com 3 camarões bem graúdos. Ela gostou bastante da consistência do macarrão além do dashi estar bem saboroso.

Depois de tudo isso ainda tem a sobremesa que também está inclusa. Tem sorvete, bolinho de chuva, banana flambada e alguma fruta fresca (abacaxi/melancia).

O único porém é que o preço do buffet foi inflacionado em demasia nos últimos tempos. Há um ano o valor era de aproximadamente R$ 50,00 e agora já está em R$ 68,50 (durante a semana é um pouco mais barato). Mesmo assim, se você estiver a procura de um restaurante japonês com fartura e qualidade o Hideki é uma boa opção.

Mais detalhes em:
Dica: Durante a semana o buffet é mais barato
Bom para: Ir com amigos, Almoçar, Comer muito, Famílias

Voltei para o Hideki para uma nova experiência e desta vez escolhi o menu a la carte. Fiquei surpreso com a quantidade de opções que o menu traz e fiquei com vontade de voltar mais vezes para experimentar tudo!

Pedi um omelete Katsu Karê que era um dos melhores custo benefícios do cardápio. Ele vem arroz, carê, omelete, tonkatsu de porco, chawan mushi, omelete e missoshiro de vôngole (ou tofu). O prato é gigante e delicioso e custa R$ 35,00, um preço excelente se comparado com o resto do menu. Para estragar o custo benefício pedi uma dupla de sushi de unagui (enguia) que custa R$ 30 e achei que valeu a pena, pois estava muito bom! Eles preparam com um nori embaixo aberto para comer com as mãos (será que era para comer com as mãos mesmo)?

Para finalizar pedi um sorvete de creme (R$ 5,00) e um cafézinho. O restaurante fecha tarde e saímos quase meia noite. O valet custou R$ 14,00.
Bom para: Famílias

Bom para: Ir com amigos, Casais, Famílias, Jantar, Almoçar

Fui uma vez no Hideki, mas não sei se voltaria lá, a não ser que me paguem um jantar lá novamente,rsrs..

É um restaurente tradicional japonês sem aquelas inovações malucas de sushi com manga, chantily,etc...

Isso é um bom ponto positivo, porque você pode apreciar a grande variedade de peixes que eles oferecem e a tradicionalíssima comida japonesa.

Por outro lado, acho um lugar caro, pretencioso e com um atendimento apenas Ok, talvez pelo fato de eu estar usando voucher no dia.

Eu não tenho vontade de voltar lá sinceramente. você pode optar por um restaurante japonês mais tradicional, mas sem ser metido a besta.
Dica: Boa variedade de peixes ( sashimi)
Bom para: Experiências gastronômicas, Famílias, Ir com amigos, Casais, Jantar, Almoçar

Depois de conhecer o restaurante Hideki de Moema quando comemoramos 1 ano de blog, resolvemos conhecer a primeira unidade deste restaurante que nos impressionou muito.
Fomos conhecer a matriz que fica em Pinheiros com grandes amigos de Curitiba, esperamos uns 10 minutos e fomos para a mesa.

A unidade de Pinheiros é bem maior, com cadeiras e mesas menores e mais próximas que a unidade de Moema.

Sentamos próximos ao balcão onde tínhamos mais espaço e fomos conhecer as opções disponíveis.

Diferente da unidade de Moema que trabalha com rodízio, onde você escolhe e recebe na mesa o que quer dentre as opções oferecidas no cardápio, o Hideki de Pinheiros trabalha com buffet, que me agrada bem menos.

São dezenas de opções de sushis e sashimis servidas, mas vimos que alguns itens não impressionavam tanto quanto na outra unidade, como este skin que estava bom, mas sem comparações mesmo que só observando as duas fotos.

Claro que o buffet estava muito gostoso, todos os peixes super frescos inclusive com diversas opções quentes que não são oferecidas em Moema, como Pato Teriaki, Ostra a milanesa dentre outros.

O sashimi de atum estava sensacional e o salmão marinado com shoyu gengibre e cebolinha também.

Nem tenho como postar todas as fotos de tantas opções que eram oferecidos no buffet, mas alguns itens eram gostosos e diferentes como este peixe branco que acho que é robalo...

este atum marinado com soja ou estas ovas de capelin.

Fizemos nossos pratos com o que mais gostamos e nos deliciamos com tudo.

Em cima do balcão, diversos prêmios que o restaurante já recebeu nas mídias especializadas.

Ainda tomei um excelente missoshiro, feito com muito vôngole, onde vários itens são oferecidos para servir por cima, mas peguei somente cebolinha picada.

Junto ao buffet quente ofereciam de sobremesa banana caramelizada, rolinhos primavera de chocolate e bolinho de chuva, além de frutas frescas e sorvete de creme.

No geral gostamos da comida, mas como o restaurante estava muito cheio, a fila do buffet estava muito grande e o deslocamento até o buffet difícil. Pelo mesmo preço acho o sistema de rodízio muito melhor e personalizado, mesmo demorando um pouco mais o serviço.

No último sábado fui almoçar com amigos no Hideki, um restaurante japonês mais tradicional e bem movimentado de pinheiros.

Após o susto inicial pelo preço do rodízio, resolvemos experimentá-lo. Eles oferecem um rodízio japonês diferente, pois é servido em forma de buffet: você escolhe o que quiser e em qualquer quantidade.

Meus pratos foram quase todos na parte "fria" dos peixes, ostras, mariscos e sushis. O sashimi tem um corte bem gordo e saboroso, o peixe prego e o salmão estavam excelente! O atum, ostras e mariscos também pareciam bem frescos, pois estavam com o sabor bem suave. Infelizmente no dia estava com falta do buri (o peixe olho-de-boi). Fiquei triste pois nunca comi e queria experimentar.

Na parte de quentes, peguei apenas o shimeji na chapa e o tempurá de camarão. Este último estava delicioso, um dos melhores que já comi. De sobremesa experimentei apenas a banana flambada com sorvete, que também são parte do buffet.

O preço é bem salgado, mais do que esperávamos. O preço seco do buffet é de R$ 65,00 por pessoa. Por este motivo, o público era quase que totalmente adulto com algumas mesas de famílias. A pergunta: será que vale o preço? Os 4 sushimans que trabalhavam no local pareciam bem experientes e de origem oriental. Vale à pena uma volta para experimentar o olho-de-boi, mas não tão cedo.
Dica: Coma muito sashimi e tempurá de camarão
Caju Akiyama:
Como diz o Claudio acima, no almoço durante a semna é mais barato. A noite que a la carte, bem caro como um bom japonês mas vale o preço, eles cobram pelo conteúdo e não pela fescura do ambiente.
Conteúdo inválido

Japa 'de responsa'

Férias. Que beleza poder marcar almoços com os amigos no meio da semana, sem preocupação. Na última sexta-feira fui matar as saudades dos queridos Quinho, Pablo e, de quebra, de uma boa comida japonesa.

Quiño recomendou o Hideki, um japa de responsa, que oferece um buffet bem selecionado no almoço e serviço à la carte no jantar. O preço pode parecer alto em relação a muitos rodízios da cidade, mas é justo pela variedade e não tem aquelas restrições para repetecos de sashimi ou de shimeji, que costumo ver por aí.

Enquanto espera pelos amigos você pode bebericar no balcão onde trabalham simpáticos sushimans ou já garantir sua mesa no salão de dois ambientes – o mezanino não é muito recomendável no zigue e zague do buffet. Só tome cuidado com a pegadinha da cerveja: o pessoal do Hideki cobra R$ 9 por uma garrafa de 600 ml. Passou do ponto.

Depois da toalhinha perfumada é hora de atacar. Com o prato e o pegador de inox a postos comece a pinçar [ou a pirar] entre sashimis variados (incluindo o prego e o serra, aquele rosado, que é uma delícia), ostras frescas e suculentas, sushis a valer (incluindo polvo, skins e hot rolls) além de saladinhas. Não dispense o missoshiru – ideal para preparar o estômago antes da refeição – ainda mais no Hideki, onde vôngoles substituem o tradicional tofu.

Na segunda rodada vamos para os quentes: yakissoba, frango empanado, teriaki, peixes grelhados, bolinho de peixe, camarões empanados, shimeji… tudo à vontade. Quer repetir? É só pegar uma nova pinça e se refestelar.

Reserve um espaço para a banana caramelada com sorvete de creme ou para os ‘bolinhos de chuva’ japoneses. E se passou do ponto, peça um chá verde, que está tudo certo, ou melhor, tudo entre velhos e bons amigos. Veja mais fotos no Flickr do Braun Café.

(Post publicado originalmente no blog Braun Café em 17 de outubro de 2008)
Bom para: Ir com amigos, Ir com crianças, Jantar, Almoçar, Comer muito

Fui ao restaurante em uma sexta-feira, chegamos cedo e o lugar estava vazio, mas por volta das 12:00 encheu e formou fila de espera.

Os preços são altos, mas a qualidade acaba compensando. Além disso, fornecem a opção de buffet, aproximadamente R$75 com pratos frios, quentes e sobremesas.

Pedi um Gyudon de aproximadamente R$35 e, para minha surpresa, foram servidos de entrada um excelente Tofu, Chawan Mushi (pudim salgado de ovo) e Missoshiru, não sendo cobrado nenhum extra.

Infelizmente, não fiquei muito contente com o atendimento, o prato principal demorou bastante e várias pessoas que chegaram bem depois receberam seus pedidos antes, o que deixou a impressão de falta de organização.

O valet é bem caro, custou R$17 e demoram muito para retornar o veículo. Por isso, aconselho solicitar a um garçom quando estiver na sobremesa.
Dica: Buffet
Bom para: Ir com amigos, Casais, Famílias, Ir sozinho, Jantar, Almoçar, Experiências gastronômicas

Nossa que saudades, este foi o primerio restaurante japones que frequentei inclusive na epoca eu trabalhava na yakult e vendia para o dono ...que bacana so tenho elogios para falara da dedicação que tem com os clientes..

otimo

Um dos melhores rodízios que eu já comí em São Paulo e, o mais caro também (mas vale a pena), além do menu a la carte extenso.
Os sashimis vem em cima de pequenos gelos, o que torna um diferencial da casa, o missoshiro com vôngole foi o melhor que eu já provei.
A casa é bem tradicional sem muitas interferências ocidentais, mas a minha noiva já prefere o Mori da Consolação, por que é mais badalado e "bonitinho", então eu deixo para ir no Hideiki com meus amigos e clientes.
Bom para: Ir com amigos, Casais, Jantar, Almoçar, Comer muito, Famílias

Eu diria que o Hideki é um restaurante mais tradicional.

O grande atrativo é a variedade de tipos de peixe e o frescor dos mesmos. A preparação do sashimi me agrada bastante, pois é mantido numa temperatura boa e cortado na espessura ideal para o meu paladar.

A variedade de pratos quentes é boa entre eles yakisoba, shimeji, shitake, ostra a milanesa, croquete de camarão, tempurá de legumes, rolinho primavera, guioza e o destaque para o tempurá de camarão.

O ambiente é agradável, mas as mesas encontram-se muito próximas umas das outras.
Bom para: Almoçar, Comer muito

Sou apreciadora da culinária oriental e este lugar me deixou bem satisfeita com atendimento e sabor.

Comida boa, rápida e saudavel!
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 30

Escrever opinião

Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu login (Você não perderá a opinião escrita)
O Kekanto não é autor e não endossa nenhuma das opiniões e/ou comentários. Eles são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. Para mais informações acesse nossos termos de uso.