Graal Shopping Barueri / Posto do Gugu

Foto Graal Shopping Barueri / Posto do Gugu - Loja de Conveniência - Barueri imagem 1 Foto Graal Shopping Barueri / Posto do Gugu - Loja de Conveniência - Barueri imagem 2 Foto Graal Shopping Barueri / Posto do Gugu - Loja de Conveniência imagem 3 Foto Graal Shopping Barueri / Posto do Gugu - Barueri imagem 4

Endereço: Rod. Castelo Branco, 30 , Barueri , SP - Brasil

Formas de pagamento
Crédito:
Débito:

cash, credit card, debit card
Detalhes

• Contatar o local
  • Lugares parecidos
  • Cadastro
* Por favor, preencha seu nome
* Por favor, preencha seu email válido
* Por favor, descreva seu pedido de orçamento

Notas específicas:
Bebida
(1)
Dicas
Faça sua refeição no lado externo.
Regina A.
ótimo para tomar um cafézinho durante a viagem, e para quem gosta de souveniers em geral
Sonia M.
Peça um croque monsieur!!
Sabrina L.
Excelente pit stop para acalmar seu estômago!
Martin
Opiniões
Bom pit stop se vc saiu bem cedo para fugir do intenso transito das marginais ou mesmo do rodoanel, para ganhar forças e continuar sua viagem. Apesar do alto preço, é um ótimo local para fazer aquele café da manhã reforçado e ficar cheio de energia para fazer seja lá o que for no seu destino.
O local costuma encher, e quando a galera resolve pescar no Maeda em Itu, o café da manhã aqui é sempre uma opção.
O melhor dessas paradas são os banheiros sempre bem limpos e conservados, aliás é sempre um atrativo para o pit stop.
Fui com a família do meu namorado passear em um domingo e resolvemos tomar café da manhã neste Graal, que é famoso pelo self-service com muitas opções. Eu, bem tradicional, fiquei com o pão francês, frios, bolo e café com leite. Para os que preferem algo mais completo, há bacon, ovos mexidos, biscoitos, bolachas, vários outros tipos de pães, sucos, cafés, achocolatados, etc. O ambiente é amplo, com muitas mesas, e quando fomos havia até música ambiente. Do lado de fora havia uma cascata de pedras, muito bonita.

No demais espaços há a loja de conveniência, com salgadinhos, doces caseiros, revistas, enfim, tudo que sempre há nos restaurantes de estrada, com preço bem salgado. O atendimento é bom, padrão da rede.
Boa noite! Janto todas as sextas antes de ir para o interior e vésperas de feriados e elogio muito as sopinhas do local, principalmente a canjinha! Mas ultimamente estão fazendo uma sopa de carne escura e com aspecto de talhada, pois as fibras da carne batida no liquidificador não se incorporam no caldo, dando uma péssima impressão de lavagem! E esta sopa infame tem vem se repitindo, apesar de sobrar toda na panela enquanto a canjinha acaba( será que é dos dias anteriores?!). Por favor, oriente a cozinheira que não se liquidifica carne alguma, pois as fibras ficam sendo sentidas na boca e não se dissolvem! Façam sopinhas com legumes, pedaços de carne, carne moída, caldo verde, capeleti em brodo, mas não repitam essa infamia! A próxima vez que vê-la vou fotografá-la e postar nas rdes sociais o aspecto horrível m desta sopa , que na quarta à noite tentaram difarçá-la co macarrão gravatinha! Kkkkkkk...Ah! No km 57 da Castelo Branco, na Quinta do Português, tem 4 tipos de sopinhas : caldo verde, capeleti in brodo, canjinha e creme de palmito, por 10,00 a cumbuca pequena igual de vocês e 25,00 à vontade!... Dá licença, vamos melhorar, pois pagamos 12,00! Obrigada pela atenção.
Boa noite! Senhores
aqui quem digita é o senhor jose carlos zacarias. é um prazer falar. Venho aqui expressar as minhas queixas,pois houve um fato que me desagradou muitíssimo,não só a minha pessoa,como também de toda a minha família presente. Sou frequentador do graal assi
íduo,pois tenho propriedade na cidade de itapetininga interior de sp. Pois aqui vai o relato:no dia 15/11/2013 por volta das 3:00 horas da manhã,me dirigi a esta loja como faço de costume frequenta-la quando viajo,e solicitei dois pastéis,ao come-los,achei um pouco frio e oleoso,mas até ai tudo bem,ofereci a minha filha(mariana)para ela provar,ela provou e não gostou,tudo bem,então me dirigi até os lanches e pedi um churrasco no pão francês,aguardei por volta de uns 20 min,pois fui o 1ºda fila,uma funcionária por nome não sei se é rose ou letícia,passou o meu lanche para outro cliente,nisso ja estava uns 30 minutos,pois solicitei a presença do gerente,que me atendeu muito grosseiro,pois eu havia dito que não era justo eu pagar dois pasteis que praticamente não comi,estava com fome pois não fui atendido na minha solicitação do lanche,achei justo que não deveria pagar pelos pastéis,nisso foi solicitado a presença de seguranças,na verdade não sou nenhum marginal e não chamei a atenção dos clientes,mantive a calma,mesmo assim esse gerente por nome de jean,e uma senhora que se identificou como subgerente por nome letícia ou rose(não me lembro bem)foram muito grosso comigo e minha filha,desde já peço-lhes encarecidamente que julguem os nossos direitos,pois voltarei a frequentar essa loja. Aguardo explicações para que não venha ocorrer coisas piores,não pelos pastéis,mas pelo desaforo. Portanto aguardo explicações por vossa parte
grato
josé carlos zacarias
Indo para o interior, fizemos um pitstop neste Graal na Rodovia Castelo Branco em Barueri.
A loja é bem grande e completa. Além de salgados, lanches e refeições a la carte ou por quilo, as prateleiras estão repletas de produtos de conveniência e de decoração. Muitas bebidas importadas, docinhos e salgados regionais, biscoitos, chocolates, compotas e queijos. Uma verdadeira tentação!! Nas vitrines, os salgados são bem atraentes, fresquinhos e saborosos.
Pedi um croque monsieur, me surpreendi quando o vi na vitrine. Não é um lanche fácil de ser encontrado principalmente em uma rodovia porquê é típico francês. Estava muito gostoso!!!
Possui uma área para a criançada brincar e lá dentro tem alguns restaurantes especializados como pastéis e hamburguers para quem preferir. Vi muita gente de manhã optar pelo buffet de café da manhã.
- Os banheiros externos, estavam bem limpinhos e organizados.
- Possui caixas eletrônicos na parte externa e claro, o posto de gasolina.

Geralmente esses postos dão uma abusada nos preços e aqui não é diferente!! Mas vale a pena a visita!!
Com relação a minha opinião, passei hoje de manha para tomar café com minha familia, sentei na parte externa, onde tem a cachoeira, estava um mal cheiro de peixe morto, deu ate vontade de vomitar.
Imaginei se não cuida da cachoeira, imagino a parte da cozinha, vou deixar de frequentar vossa restaurante, devido a falta de cuidados.
Primeira opinião do lugar
Uma parada obrigatória para quem pegar a Castelo Branco rumo ao interior paulista!

Todos os postos graal são super bem decorados sempre, com aqueles carros lindos na frente e esse não poderia ser diferente.

Tem buffet de café da manhã, café da tarde, e acredito que tenha de almoço também. Mas atenção! Nem sempre estão super fresquinhos, ao anoitecer.

Os preços são beemmm "salgadinhos", mas vale a visita.

No lado externo, há um lago muito mal cuidado, com uma ponte para você passar sobre ele, é muito divertido - e antigamente caía água das pedras, simulando uma cachoeira.
Exibindo de 1 a 9
Total de opiniões: 9

Nota geral Você conhece o Graal Shopping Barueri / Posto do Gugu? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)