Anuncie no Kekanto

Quer receber ofertas do Frango Assado?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos. Cadastre-se e receba os descontos
f

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores. Registre-se e receba gratuitamente todos os descontos

Publicidade
(6)
Dicas  (7)
Débora Cheruti
O suco de milho acompanha bem a polenta, mas era mais gostoso antigamente.
Débora C.
Thais Lira
Thais L.
Classificar por:
Opiniões   (11)

Este frango assado é sempre uma opção de tomar café da manhã, quando se dirige para a região de Limeira, costumamos utilizar bem este pit stop e hoje não foi diferente e comemos alguma coisa, mas foi bom, porque nosso destino foi Artur Nogueira, e pensávamos em almoçar por lá, mas nossa visita foi tão interessante que esquecemos da hora, e acabamos parando na volta em Holambra (puxa, mas que pena hem?) que é sempre uma boa opção.
Este local tem boa estrutura e um posto de combustíveis Petrobrás, achei o etanol caro demais, R$2,09 parece preço do estado do Rio de Janeiro, ainda bem que o carro estava abastecido.
Tem um quiosque de venda das famosas facas Zhakarov de Campos de Jordão, para aqueles que se sentem um rambo, é uma boa pedida adquirir o seu por lá.
Aliás nos banheiros tem um secador de mãos com ação bactericida e seca suas mãos com muita eficiência, tem luz azul, muito bom.
Dica: Banheiros sempre limpos.
Bom para: Ir sozinho, Ir com crianças, Casais, Famílias, Ir com amigos, Ir de madrugada, Happy hour, Jantar, Almoçar
Josie:
Falando em banheiro Martin. ..rsrs...Não tem pra ninguém o do Embaixador indo pra SP , antes de Resende. Pras mulheres é td de bom. Td é automático. ..assento giratório com plastico...td com sensor. Vc só coloca a mão para abrir a porta. Sensacional.
Conteúdo inválido

Nesta quarta-feira, tive que ir até São Bernardo, na empresa da ford, revisar um material que foi enviado até eles e que apresentou problemas. E na volta, em torno das 21 horas, eu e mais 7 amigos do trabalho resolvemos fazer uma paradinha no Frango Assado para comer algo, após enfrentar horas no transito.

A princípio, vemos um lugar bonito, arrumado, o banheiro do local é super limpinho e agradável, mas, ao entrar no local, acabamos nos surpreendendo com os preços!! Tudo muito caro, e o Frango Assado não oferece aos seus clientes uma boa impressão ao olharem os cardápios, fiquei assustado ao ver os preços dos lanches e salgados! No entanto, todos estavam com fome e acabei pedindo um lanche junto com o pessoal. Cada um pediu um combo (refrigerante, fritas e um lanche) no valor de R$ 17,90 e ao provar o lanche, notei que era muito simples, e com certeza não valia o preço que iriamos pagar!

Antes de sair do Frango assado, acabei pegando 4 caixas de Bis pro pessoal que estava comigo,cada caixa acabou saindo R$ 5,30 cada uma, um absurdo!!!

Só sei que ao todo gastamos R$ 160,40 e não comemos praticamente nada!! O Frango Assado por ser a única opção, nessa região da Rodovia do Bandeirantes, acaba se aproveitando da situação!!

O lugar em si é bom, só precisa melhorar na agilidade do atendimento e rever seus preços, pois, acho uma falta de respeito ao consumidor!!

Muitas são as coisas que nos remetem a saudosas lembranças. Pode ser um lugar, uma viagem, uma roupa, um cheiro ou… uma comida.
Viajando rumo ao interior paulista, decidimos tomar o café da manhã na estrada. E já saímos de nossas casas com o local escolhido: o Frango Assado.

O espaço é semelhante às grandes redes de conveniência encontradas em qualquer rodovia de São Paulo. Possui restaurante, lanchonete, padaria, posto de gasolina, loja de artesanatos, enfim, os mesmos serviços que todos os estabelecimentos desse gênero oferecem. Mas é a polenta que faz dele um lugar especial.

Tudo isso porque além de saborosa, sequinha e crocante, cada mordida tem gosto de infância. Época em que ir ao Frango Assado era uma tremenda diversão, passeio tão esperado por nós crianças, já que a família toda se reunia para comemorar o aniversário de alguém ou simplesmente para almoçar “em grande estilo”.
O Fernando diz que lembra até hoje o gosto do patê de espinafre servido no couvert. Eu não lembro. Vai ver não era da minha época!

Brincando de Chef – www.brincandodechef.com.br
Dica: O suco de milho acompanha bem a polenta, mas era mais gostoso antigamente.

Dica: Banheiros sempre limpos.
Josie:
Conteúdo inválido

Eu tenho boas experiências e boas lembranças com relação ao Frango Assado. Sempre que eu e minha família vamos a nossa cidade (digo nossa, pois minha família está lá), nós damos um jeitinho de passar no Frango Assado. Virou uma tradição! Apesar que temos descoberto outros lugares. Mas o Frango Assado não deixa de ser bacana. Tem um estacionamento enorme. O espaço é grande, tudo muito limpo. Quando criança, eu me sentia em um Shopping. Depois de grande, você percebe que não tem como apreciar os preços - são bem salgadinhos. Mas vale! Eu tenho várias fotos naquele lugar! Fui uma criança feliz! E parece que sempre que entro no "Frango", continuo sendo uma criança feliz. Não sei se é o lugar, ou as lembranças. Sei que recomendo muito!
Dica: Jogue moedas na fonte. Você não vai ficar rico com isso, mas vai se sentir feliz.

Na categoria de postos, esse é o segundo melhor, perde para o Graal, que é mais limpo e organizado. Quando está cheio, o que é comum, o atendimento fica um pouco caótico e deixa a desejar. Nesses momentos, o chão e os balcões ficam cheios de farelo, papéis e restos dos bolinhos alheios.

Apesar disso, é a primeira parada minimamente decente indo para o interior pela Bandeirantes. Vale a pena para tomar um café e esticar as pernas nos primeiros minutos de viagem antes de se embrenhar no interior de São Paulo.

É levemente mais barato que o Graal e tem alguns doces caseiros diferentes para comprar. O que vejo de diferencial aqui é que existem frutas por um preço meio salgado (paga-se a comodidade)
Dica: Espetinho de frango empanado
Bom para: Ir com amigos, Ir com crianças, Famílias, Ir sozinho, Jantar, Almoçar, Ir de madrugada

Mais uma vez voltando de viagem...
Parar no Frango Assado para um café já virou vício.
Resolvemos fazer todos o mesmo pedido: Cappuccino, pão com manteiga na chapa e pão de queijo.
Por fim, meu tio ainda comprou um doce para cada um. =)
Não deixem de parar em algum restaurante da rede quando estiverem na estrada.

Sempre que vou a São Paulo paro no Frango Assado/Caieiras para uma refeição rápida, sempre pedindo o frango à passarinho com polenta frita, que é uma delícia. Vem uma porção farta, e o atendimento nas mesas é sempre atencioso, ao contrário do balcão onde há sempre muito movimento, o que dificulta uma atenção maior. Os sanitários estão sempre limpos.
Bom para: Ir com amigos, Casais, Jantar, Almoçar, Ir de madrugada, Famílias, Almoço rápido, Janta rápida, Gastar pouco
Enviado
via iPhone

Parei no Frango Assado para pedir o meu combo de espetinho de frango (R$5,50) e pão na chapa (R$3,00). O franguinho vai bem com catchup e o pãozinho é muito bom!

Peguei também aquele famoso pote de bala do Galo (R$14,50) e queijadinha (R$6,50).
Enviado
via mobile

O reataurante é bom, os preços acho um pouco acima pelo que é, uma comida simples não poderia ser tão caro... Nao é um Outback ou Applebees. Mas se tá com pressa, uma comida rapida pra seguir viagem é uma boa opção.
Exibindo de 1 a 11
Total de opiniões: 11

Escrever opinião

Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu login (Você não perderá a opinião escrita)
O Kekanto não é autor e não endossa nenhuma das opiniões e/ou comentários. Eles são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. Para mais informações acesse nossos termos de uso.