Anuncie no Kekanto

Quer receber ofertas do Familia Yannelli Parrilla?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos. Cadastre-se e receba os descontos
Familia Yannelli Parrilla

Rua Itapura, 1535
Tatuapé - São Paulo , SP - 03310-000

Telefone: (11) 2094-2020

O Sr. Yannelli, um argentino 75 anos, chegou em Sao Paulo em 1994 e em 2009 montou, com sua família, o Restaurante Família Yannelli Parrilla. Da própria entrada do um restaurante já é possível conhecê-lo, já que ele trabalha ali mesmo, na grelha envidraçada. As carnes servid...  Ver mais

Preço por pessoa:

Wi-fi: Acesso Grátis!
Couvert
Estacionamento

Quer receber ofertas do Familia Yannelli Parrilla?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores. Registre-se e receba gratuitamente todos os descontos

Publicidade
(9)
Dicas  (8)
Rick
Panqueca de doce de leite!
Marcos Benites Moreira
Bife de chorizo acompanhado de um vinho chileno CAMINOS ou um argentino POSTALES, e com panqueca de doce de leite e sorvete de sobremesa.
Marcos B.
Classificar por:
Opiniões   (29)

Fui com meu namorado jantar na última sexta através de um voucher e mesmo assim fomos muito bem atendidos.
A comida estava ótima, apenas achei q a porção de acompanhamento que nos cabia era pequena demais para duas pessoas, mas estava saborosíssima!
A carta de vinhos é sensacional!
A casa então é aconchegante, o ambiente gostoso e boa música!
Não demos muita sorte com a mesa q estava perto da porta, aí toda hora que esta era aberta, passávamos frio! E outra coisa que estranhamos MUITO é que tivemos de pagar, além dos 10% do garçom, uma taxa para o Groupon, que até hoje nunca havia pago em nenhum outro estabelecimento, não assim...descrito!
Mas valeu a pena!
Queremos voltar, com certeza!
Bom para: Ir com amigos, Casais, Famílias, Jantar, Vinho, Realizar eventos pessoais, Experiências gastronômicas

Boa comida, bom atendimento, e excelente carta de vinhos argentinos.O chorizo é deslumbrante.Musica argentina ambiente.Eu amei.
Bom para: Casais, Jantar, Almoçar, Vinho, Cerveja, Reuniões de negócios
Sheila A.:
hum...e qto se gasta lá, em média, Maria? Amo restaurantes argentinos mas queria saber qto devo "economizar" pra ir la..rs
Conteúdo inválido

Localizada na rua mais agitada do bairro, a fachada é bem chamativa.
Das 3 vezes que estive na casa, peguei fila de espera em duas, mas nada que tenha demorado muito.
A casa é bem arejada e simpática.
O atendimento adequado.
Sou apreciadora do corte argentino e dentre os restaurantes deste tipo em São Paulo, considero este nível médio.
As porções são generosas.Os acompanhamentos deixam um pouco a desejar. Achei a provoleta muito gordurosa.
Não experimentei os vinhos, mas a carta é bem variada.
O café foi bem tirado.
Prepare o bolso, as porções de carne não são baratas.
Bom para: Ir com amigos, Ir com crianças, Casais, Jantar, Almoçar, Vinho, Famílias

Lugar muito agradável, garçons atenciosos, os pratos para 2 pessoas servem tranquilamente um casal, a carne exelente, saborosa e no ponto exato, ótima cartilha de vinhos e um preço acessível pela qualidade oferecida.
Dica: Ótima escolha é o Bife a parmegiana (2 pessoas) e o Chorizo.
Bom para: Casais, Famílias, Jantar, Vinho, Reuniões de negócios, Realizar eventos pessoais, Paquerar, Experiências gastronômicas

Confesso que até conhecer o Família Yanelli não era tão apreciador da "Parrilla" argentina. E olha que já estive em Buenos Aires e também não fiquei com uma boa impressão assim. Mas, no dia em que tive a oportunidade de almoçar no restaurante do Sr. Antonio (aquele senhorzinho que além de dono, fica no comando da grelha), minha opinião se modificou por completo. Primeiro, porque a carne, genuinamente argentina, é EXCEPCIONAL, segundo porque o atendimento é simplesmente primoroso, terceiro porque a Carta de Vinhos é adequada e "honesta" para os padrões de um restaurante de carnes, e, quarto, porque a relação custo/benefício (embora não seja tão adepto desse conceito quando falamos de se comer com prazer) é irretocável, e não reflete a qualidade do que você terá com o seu custo ao receber a "continha" para pagar.
Todas as carnes (chorizo, ojo de bife ou bife ancho, tapa de quadril ou picanha e até a fraldinha) são espetaculares e sem nenhum termo de comparação para mim até hoje.
Isso sem dizer das linguiçinhas de entrada...principalmente as que são feitas pelo Sr. Antonio.
As sobremesas, bem as sobremesas deixo para que todos vocês experimentem e depois me digam...Mas, só para não deixá-los desamparados de uma indicação minha, sugiro aquela panqueca de doce de leite argentino com sorvete que é divina e o pudim da Dona Olga (esposa do Sr. Antonio) que vocês irão comer "rezando".
Espero que possam ter o mesmo prazer e satisfação que tenho quando visito essa agradável Casa Argentina, que já a transformei no meu ponto de encontro e reuniões "titular", principalmente quando me cabe pagar a conta (rs).
Abraço a todos e não deixem de conhecê-la...
Dica: bife de chorizo acompanhado de um vinho chileno CAMINOS ou um argentino POSTALES, e com panqueca de doce de leite e sorvete de sobremesa.

Excelente restaurante! Ambiente familiar, aconchegante, atendimento muito atencioso e a comida simplesmente ótima. Tanto as carnes quanto acompanhamentos.

A sobremesa segue o mesmo nivel.

Recomendo a todos inclusive a quem comprar voucher no Groupon e outros sites, pois vale cada centavo investido.

Pelo menos uma vez por vez vou com o pessoal do trabalho almoçar por lá e aproveitar a promoção!
No almoço durante a semana, você pede um prato e esta incluso, couvert, depois uma salada mista com uma linguiça argentina fantástica, prato principal e a sobremesa, que pode ser um pudim ou uma taça de sorvete!
Ah! E se fizer checkin no foursquare, o cafezinho é grátis! ;)

Excelente custo beneficio pra quem busca um almoço farto e uma bela carne!
Bom para: Ir com amigos, Casais, Famílias, Almoçar, Vinho, Reuniões de negócios

Lugar perfeito para comer carnes deliciosas e sobremesas divinas! Excelente atendimento! O senhor Antonio acrescenta credibilidade ao local, fazendo o que mais ama, pois além de dono, faz questão de ficar na grelha!!!
Dica: No site existem sempre boas promoções!!!
Bom para: Ir com amigos, Casais, Jantar, Almoçar, Vinho, Famílias
Enviado
via Android

Excelente opção no Tatuapé

Ambiente agradável, garçons atenciosos... Demos sorte de ir numa noite tranquila pós ano novo, o restaurante estava tranquilo sem espera e a rua que normalmente é bem movimentada e sempre com presença de idiotas transitando com carros com som alto nas piores músicas possíveis, nesse dia tava uma maravilha, como nos bons tempos do Tatuapé.

Pedimos file mignon com conquillones 4 queijos + uma salada + bebidas para os três. A salada veio bem fresca e bem servida, a carne... maravilhosa! E pra fechar por sugestão do garçom, rachamos uma "taça de casa" com sorvete de creme, chocolate, doce de leite (muito bom!), chantilly e nozes, que tava estupenda.

Ao final gastamos uns R$ 190,00, que achei justo.

Recomendo e voltarei em breve pra provar alguns cortes argentinos.

Ótimo restaurante na região do Tatuapé!

Já visitei outros restaurantes argentinos em SP e o Família Yannelli Parrilla se destaca!! Carnes deliciosas, boas opções de vinhos e principalmente um atendimento personalizado!

Possuí uma ótima relação custo/benefício!

Achei uma promoção no sites deles onde ofereciam uma garrafa de vinho grátis! valeu a pena!
Dica: Bife de Chorizo
Bom para: Ir com a família, jantar com a namorada/família

Já fui ao restaurante 3 vezes e pretendo voltar. A última foi nesta semana, para jantar com meu esposo!! Ótimo ambiente, bem famíliar mesmo!!

Os pratos são maravilhosos, ótimas opções desde Parrillada até o famoso Bife de Chorizo!! Que eu recomendo!...delicioso!

Para quem nao conhece, segue o site: http://www.parrillayannelli.com.br
Dica: Imprimir o voucher promocional

A comida estava boa mais o atendimento foi pessimo não
ficamos a vontade com o ambiente e parecia que nos
colocaram proximo da cozinha ..
Enviado
via iPhone

Maravilhoso a qualidade da carne e incomparável, atendimento impecável, garços simpáticos e amigos. O trabalho familiar e lindo . Sr Antônio e Dna Olga na grelha e cozinha e o Edu meu grande amigo q adoro fica na administração. Amo esse lugar venho 1 vez por semana. Parabéns Família yanelli. Obrigada pela maravilhosa culinária .
via Android

Fui varias vezes neste restaurante. Antes da reforma , gostava de ver a carne sendo preparada proximo a entrada, o ambiente acolhedor e agradavel com o fundo musical de tango me dava saudades da cidade argentina. As mesas já preparadas com toalhas branquinhas e taças. Das várias carnes q provei, sempre gostei mais do ojo de bife ao ponto com chimichurri,esta sim muito boa, acompanhamento fraco, aquela farofinha desnecessaria, a batata souflé boa. No entanto já não gostei qdo trocaram o fundo musical de Tango por uma TV, o clima já nao fica mais tao intimo, a gente sempre da uma olhadinha na novela ou o marido nos ultimos gols da rodada. No entanto da última vez q fui, depois da reforma parecia outro restaurante, e eu nao achei q foi para melhor. O local q a carne era preparada a vista dos clientes nao existe mais, deu espaço a novas mesas. As portas de vidro estavam abertas de canto a canto e ninguem para atender,entramos e damos de cara com alguns homens de chinelo, camiseta bebendo cerveja assistindo jogo e reclamando com o time adversário. Eu e meu marido ficamos em pé por alguns segundos meio atordoados, nao era o ambiente q costumavamos frequentar , qdo chegou um garçon esbaforido pedindo para aguardarmos, q ele ia nos preparar a mesa, apesar de nao haver nenhuma fila. Assim q meu marido voltou ao normal me disse q nao queria ficar ali, agradecemos ao garçon e saimos mesmo antes de sentar a mesa. Gostava do restaurante nao só pela comida, que é apenas boa, e nao era barato, mas todo o contesto q oferecia e agora não existe mais.
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 29

Escrever opinião

Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu login (Você não perderá a opinião escrita)
O Kekanto não é autor e não endossa nenhuma das opiniões e/ou comentários. Eles são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. Para mais informações acesse nossos termos de uso.