Decathlon

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, 6008 , Rio Pequeno - São Paulo , SP - Brasil

Telefone:

(011) 3789...

Clique para ver
Categoria:

Artigos Esportivos

  | Rank: 2º de 92
Horário de funcionamento
Seg.
10h - 22h
Ter.
10h - 22h
Qua.
10h - 22h
Qui.
10h - 22h
Sex.
10h - 22h
Sáb.
9h - 22h
Dom.
9h - 20h

cash
Primeira opinião
Paula Th

Como chegar
Salvar favorito
Reportar problema
Sou dono
Escrever opinião
Como chegar - Traçar rota

  • Contatar o local
  • Lugares parecidos
  • Cadastro
* Por favor, preencha seu nome
* Por favor, preencha seu email válido
* Por favor, descreva seu pedido de orçamento

http://br.kekanto.com/como-chegar/decathlon-raposo-tavares
Notas específicas:
Atendimento
(13)
Custo-benefício
(14)
Dicas
Sábados funciona até as 22h
Vinicius P.
O estacionamento é gratuito
Vinicius P.
Eles tem a marca própria com produtos sempre com preços promocionais e boa qualidade
Rodrigo M.
Vá com tempo...pois tem muitas coisas para ver...
Fernando E.
A melhor opção é ir de carro.
Tai
Ver mais
Opiniões
Fui a Decathlon da Raposo, pois lá eu iria encontrar o q não encontrei no Lar Center.
Liguei e fui super bem atendida ao telefone.
Chegando lá, nada de diferente da rede, tirando alguns equipamentos a mais dos q eu havia visto na unidade do Lar Center.
O estacionamento é grande em vista do movimento q esta loja tem.
O bacana é q lá eles tem campos(futebol) pra locação tanto mensal quanto avulso.
É uma loja ampla e menos movimentada q as outras. Compensa dar uma olhada quando não encontra o q procura nas outras unidades.
Nessa loja vc vai encontrar tudo para pratica de todo tipo de esportes e o que é melhor, com ótimos preços, a Decatlon tem uma marca própria que tem desde meias esportivas, maiôs, tops, etc que são muito bons e custam bem menos que outras marcas, mas se vc procura itens de marcas famosas lá vc vai encontrar também só que com preços bem melhores.
A loja é bem grande e divida pelo tipo de esporte, todos os itens podem ser provados, tem equipamentos para escalada, camping, bolas, enfim, são diversos itens vale a pena conhecer a loja.

via Android

Eu gosto. Há bastante opções e promoções que não encontro em outras lojas. Existe uma cafeteira agradável. A única ciusa chata são as crianças que ficam descontroladas andando de skate, batendo bola ontem uma passou com o skate em cima do meu pé, ainda bem que estava com um sapato grosso. Os pais poderiam ensiná-las a respeitar todos no espaço.
Há produtos para todos os esportes. O legal desta loja é achar coisas bem específicas com variedade. Por exemplo, lá vc encontra vários modelos de tênis para trilhas, que não são comuns em lojas do shopping.

O ruim é que esta loja é beeem quente. Outro ponto negativo é que tem apenas 3 provadores.

Ponto positivo é o estacionamento bem grande.
Quem curti esporte,diversão e viagem a DECATHLON é um local ideal.
Se liga o que você encontra na DECATHLON " num lugar só "
Natação/Surf/Mergulho/Barco/Patins/Skates/Patinetes/Tênis para corrida/Caminhada/Tenis e Squash/tenis de mesa/badminton/golf/Fitness/musculação/yoga e pilates/dança/mochilas e bolsas/eletronicos " tipo lanterna, relogio, cronometros "/futebol/volei/basquete/rugby/baseball/handebol/biciletas/pesca/arco e flacha e dardos/Camping/escalada e alpinismos/artes marciais/boxe e outros...
Essas modalidades citados acima você encontra de tudo, acessórios, peças, vestuário, equipamentos, etc...
Um lugar legal de até para passear.
O interessante que tem equipamentos que você pode manusear, tem uma mesa de tênis de mesa onde você pode brincar com seu namorado(a), amigo (a), andar de patins, skates, bicicletas entre outros...
só tomar cuidado que tem muitas crianças andando de bikes, skates essas coisas nos corredores " isso por que tem um lugar certo de andar " mas criança sabe como que é né !!! rs...
Estacionamento gratuito, tem uma lanchonete dentro da loja, tem campo de society que você pode alugar, para reunir os amigos para bater uma bolinha !!!
Bom é isso ae...Abraços
Ainda não conhecia nenhuma destas lojas, mas já tinha ouvido falar bem. Gostei bastante, pois pode-se experimentar ou testar os produtos dentro da própria loja, como bicicletas, patins, skates, bolas, esteiras, aparelhos de ginastica, entre outros. Este é o conceito da Decathlon, poder testar os produtos antes de compra-los. A loja tem de todo tipo de material esportivo, desde bolinhas de tênis a barracas de acampamento. A variedade é bem grande. O estacionamento é gratuito e aos sábados funciona até as 22h. Só não gostei muito do atendimento, pois ninguém sabia tirar uma dúvida sobre um relógio monitor cardíaco que fomos comprar e por isso acabamos não levando. Preferi pesquisar melhor na internet primeiro. E também os provadores de roupa, que ficam no meio de um corredor e são daquele tipo apenas de cortina, correndo o risco de alguém abrir por engano e te pegar "com as calças arriadas!" Rsrsrs... Mas tirando isso, a experiência foi legal e pretendo voltar outras vezes. Recomendo para os que gostam de esportes e academia.
A Decathlon é minha companheira de sempre e a loja mais divertida para quem gosta de esportes. Frequentemente dou uma passada para comprar itens dos mais variados tipos e eles cobrem uma quantidade enorme de esportes.

Passei em um feriado em que todas as lojas de pesca estavam fechadas para comprar uns anzóis que eu precisava. Lá também é um bom local para comprar suplementos e barrinhas de cereal. Algum dia volto para comprar meu caiaque! Só falta uma caminhonete poder levá-lo para casa.

O movimento por lá é grande e nesta última vez estava quase lotado. Gastamos alguns minutos no caixa pagando, mas acho que demos azar.
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 30

Nota geral Você conhece o Decathlon? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)