Anuncie no Kekanto

Quer receber ofertas do Coco Bambu - Icone parque?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos. Cadastre-se e receba os descontos
f

Mesas ao ar livre
Proibido fumar
Estacionamento

Quer receber ofertas do Coco Bambu - Icone parque?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores. Registre-se e receba gratuitamente todos os descontos

Publicidade
(6)
Dicas  (76)
Carol Kreismann
O Camarão Internacional serve até 6 pessoas muito bem!
Carol K.
Paulo
Camarão Internacional / Lagosta grelhada muito bem acompanhada.
Marina Faeda
Escondidinho de entrada! Não perca a oportunidade de provar, é delícia!
Marina F.
Classificar por:
Opiniões   (153)

Bem, não vou chover no molhado escrevendo aqui os motivos pelos quais o Coco Bambu é o sucesso que é.
Então vou me limitar a algumas dicas e argumentos que eu sempre uso quando quero convencer alguém a ir:
- Chegue cedo. Tipo 12h30. Mais do que isso é certo que vai ter muita gente e... vc vai ter que ficar esperando. Eu particularmente odeio comer com barulho e muvuca e, pior, ter que esperar pra comer. Então talvez essa seja a principal dica.
- Se a ocasião for especial, faça reserva. Pra reserva eu sempre faço questão de pegar o nome da pessoa pq no caso de dar m. eu sei a quem recorrer. Já ouvi uma pessoa reclamando que reservou e na hora ngm sabia de nada. Então, pegue o nome de quem te atender e faça de uma forma que fique implícito que é o nome dela que estará garantindo sua mesa. Pressão mode on. Sobre isso ainda, vale lembrar que eles não permitem que levem tortas pra cantar parabéns ou qlqr outro alimento de fora. Se for o caso, informe o garçom que ele improvisa uma velinha na sobremesa.
- Se estiver recebendo alguém de fora em sua casa, o Coco Bambu é a pedida pra levar seus hóspedes com a certeza de que vai agradar. Se alguém não gostar de frutos do mar, há opções de carne vermelha (nunca experimentei ma já vi servido em outras mesas e tinha uma cara ótima).
- O preço. Por incrível que pareça sai muito mais em conta de que muito restaurante de padrão inferior por aí. Sempre fui pra comer camarão e os pratos giravam um pouco acima dos cem reais. Considerando que serve muito 4 pessoas, é só fazer as contas e ver que a relação custo-benefício é ótima, considerando ainda o padrão do atendimento e das instalações, a vista, a experiência gastronômica etc.
- Cardápio. Nós em casa sempre optamos pelo Camarão Internacional ou o Thermidor. Mas depois experimentar o Camarão ao Coco, deixei de ser brega e resolvi ousar mais. Pra beber, vale as caipis, especialmente a de coco.
Bom para: Experiências gastronômicas, Realizar eventos pessoais, Reuniões de negócios, Ir com amigos, Casais, Famílias, Jantar, Almoçar

Já fui lá três vezes, mas na última foi por minha conta e pra comemorar aniversário de namoro. Fomos num domingo a noite e não estava cheio. Achei ótimo porque das ultimas duas vezes, a primeira não tive oportunidade de olhar o cardapio e da segunda estava tão cheio que nem entramos.
Dessa vez sentamos do lado de fora, com uma vista maneira pro lago Paranoá. Mesas com luz de velas, iluminação baixinha, perfeita pro momento. Sentamos e garçons nos atenderam. Depois de muito tempo de dúvida, escolhemos o prato Camarão em Crostas, que vem com camarões em crosta de pão de alho acompanhado por um risoto de limão e salada verde. Caracas... que delícia! Fazia tempo que não comia uma combinação tão boa! O sabor do camarão bem equilibrado e o risoto bem leve... um sonho, na boa! Custou cerca de R$80 e valeu cada centavo.
O atendimento também foi ótimo, muito ágil e atencioso. Tudo 10!
Dica: Fuja dos pratos populares, experimente novos sabores.

Comemorei um ano de namoro no sábado, e nada melhor do que jantar em um lugar delícia como o Coco Bambu, né?

Amoo camarão, e o de lá então... Nem se fala! Como o preço é “alto” só dá pra ir em datas especiais. #murrinha

Fizemos uma reserva para evitar espera e assim que chegamos fomos muito bem recebidos e encaminhados à nossa mesa. O garçom que nos atendeu, Carlos, foi maravilhoso!!! Super atencioso, prestativo, educado e engraçado. Nos sugeriu pratos, falou sobre o tempo de espera, foi muito educado mesmo!

Dos pratos maravilhosos que a casa oferece, resolvemos pedir o Camarão Jangadeiro, acho que é esse o nome. São 12 camarões empanados com recheio de catupiry, arroz à grega e batata gratinada. Para acompanhar, pedimos uma jarra de suco de laranja que chegou em 5 minutos, sem brincadeira.

O suco estava delicioso. O prato demorou uns 15 minutos e quando chegou parecia comida pra um batalhão de pessoas. O camarão empanado estava divino, por mim, comeria só ele *-* hehe os acompanhamentos também estavam bons. O prato custou 110,00. Sobrou comida e levamos pra casa.

Para finalizar pedimos um petit gateau de doce de leite. Este, o garçom disse que demoraria 20 minutos, no mínimo, mas mesmo assim pedimos e na me arrependo. Duas bolas se sorvete de creme e o bolinho delicioso!!! Custou uns 18 reais.

Quando saímos a fila de espera estava enooormeee!!! Então quando for, reserve. É bem melhorr =)))
Dica: Reservar
Bom para: Ir com amigos, Casais, Famílias, Almoçar, Vinho, Realizar eventos pessoais, Experiências gastronômicas

Esse restaurante é o campeão na minha opinião, excelente opção para comemorações ou até mesmo para ir sem motivo algum, como é o meu caso as vezes...rsrs...O ambiente é espetacular com vista do Lago Paranoá, e os pratos nem se falam, já experimentei alguns e ainda não consegui achar um que não me agrade, sempre indico o camarão internacional, uma entradinha de camarões empanados ao gergelim e as vezes não sobra espaço para sobremesa...rsrs... já que os pratos são bem servidos com um ótimo custo benefício, atendimento muito atencioso sempre. Recomendadíssimo!!!
Bom para: Ir com amigos, Ir com crianças, Casais, Famílias, Ir sozinho, Jantar, Almoçar, Happy hour, Drinques

Já postei antes, mas não dá para desistir de recomendar. Ambiente bonito, agradável, comida muito boa. Os preços subiram um pouco e os pratos ficaram um pouco menos fartos de camarão, mas... ainda assim. Não deixe de experimentar como entrada os croquetes de bacalhau. É puro bacalhau de primeira qualidade, num preço bem bacana. Muito gostoso. E a vista da varanda, só convida a relaxar. Voce quase acredita que Brasília tem mar...
Bom para: Ir com amigos, Casais, Famílias, Jantar, Almoçar, Happy hour, Vinho, Cerveja, Drinques, Realizar eventos pessoais, Relaxar, Experiências gastronômicas, Ponto turístico

Famoso pela qualidade, fomos comemorar o aniversário de um colega alérgico a camarao. Decidi dividir um peixe com ele.

Chegamos e a mesa foi providenciada com rapidez, o que demonstra que a casa estava relativamente vazia. Reparei também que aparentemente diminuiu a quantidade de garçons.

Bem, foram quase 15 minutos sentados esperando o garçom vir entregar o cardápio e mais um tanto de tempo para fazer o pedido. Aliás, nem vi fazerem o pedido porque o garçom ficou só em uma parte da mesa, que era ocupada por 12 pessoas. Estava numa ponta ao lado do aniversariante. Quando chegou o prato que uma parte do pessoal tinha pedido, fizemos o nosso pedido. Absurdos 35 minutos depois nosso prato ainda não tinha chegado. Quando todos já tinham terminado de comer, nosso prato chegou.

Mas para chegar eu tive que chamar o gerente e até ameaçar ir embora sem pagar nem a coca-cola que tomei. Não fui porque o aniversariante estava de carona comigo e seria falta de respeito. Mas perdi meu horário de almoço, comi correndo e apesar de ter pago quase 40 reais, digo que foi uma visita ao restaurante que definitivamente não valeu a pena.

Foi dificílimo encontrar um garçom, o que nos atendia estava com extrema má vontade, o gerente não resolveu, apenas disse que seriam mais 5 minutos, isso após a espera de 35.

E ao final a conta ainda veio errada. O garçom não tinha a máquina na mão, demorou uma era para refazer a conta e eu me atrasei cerca de 40 min por conta desse atendimento ruim.

Não recomendo mais. As porções diminuíram visivelmente, os preço subiram desproporcional ao resto da economia e ainda tem pouco garçom. Devem ter diminuído também a quantidade de pessoas na cozinha. Não pretendo voltar.

E olha que o primeiro comentário aqui é meu elogiando exatamente o serviço. Uma pena!
Dica: Se for, veja se tem promoção. Pelo menos paga menos.

Pratos de frutos do mar muito bem elaborados e bem feitos.
O espaço é amplo mas está sempre cheio, chegue cedo e evite em finais de semana. Os pratos são muito saborosos e o preço é ótimo para ir em um grupo de 4 ou 5 pessoas, as porções são grandes.
Por ser um ambiente muito grande e estar sempre cheio o atendimento, as vezes, pode deixar a desejar.
O cardápio é extenso, inclusive o de sobremesas.
O local é adaptado para deficientes físicos, porém possui apenas um banheiro para tal, que fica localizado na entrada. Quem já está nas mesas e precisa ir ao banheiro passa por um certo constrangimento para conseguir passar todas as outras mesas e chegar até o local adaptado.

Atenção aniversariantes: Não é permitido a entrada de bolos ou sobremesas compradas em outros lugares, porém eles oferecem alternativas como tortas ou sobremesas tamanho gigante
Dica: Experimente as caipiroskas
Bom para: Experiências gastronômicas, Reuniões de negócios, Realizar conferências, Realizar eventos pessoais, Drinques, Famílias, Ir com amigos, Ir com crianças, Casais, Almoçar, Jantar

Comida bem feita, farta e com um preço condizente e razoável para a média de Brasília e pela localização.

De entrada, camarão empanado com gergelim. Ótima entrada! Me surpreendeu.
Experimentei do camarão internacional. Uma delícia, bem servido, quentinho. Chegou em aproximadamente 20 minutos.
Experimentei também a moqueca de peixe (não lembro qual era o peixe) com camarões. Muito boa! Um molho no ponto, combinou muito bem com o camarão internacional.

Na hora do almoço forma uma fila de espera gigante. Não tenho paciência pra esperar. Nesse dia que fui, cheguei bem cedo então foi tranquilo.
Dica: Chegue cedo ou reserve para não ter que encarar fila de espera
Bom para: Experiências gastronômicas, Realizar eventos pessoais, Reuniões de negócios, Cerveja, Ir com amigos, Ir sozinho, Casais, Famílias, Happy hour, Jantar, Almoçar, Ponto turístico

Continuo com a opinião de que o lugar é perfeito, o lugar é lindo, de frente para o lago, a decoração e iluminação sao perfeitas... o preço é razoável pois um prato a 110,00 que pode ser dividido pra 5 pessoas é justo. O único problema continua com a fila gigantesca que se forma, então chegue as 11h para conseguir mesa e almoçar no horário de almoço rsrs

Bem, para quem é fã de camarão e comida deliciosa, haha, este é o lugar!

Apesar de nao ter ido lá muitas vezes, todas as vezes que fui foram sempre uma agradavel surpresa, motivo desta surpresa é que tento sempre pedir um prato diferente, alguns mais tradicionais outros mais exoticos, e o resultado sempre é o mesmo, saio de lá super satsfeito! Quem foi sabe do que estou falando, para aqueles que nao foram segue algumas dicas:

*Nao tenha preça, o cardapio é bem extenso e cada pagina tem uma comida mais apetitosa que a outra entao tome tempo para conhecer o cardápio e caso a fome aperte, um petisco para entrada é sempre bom (e sao realmente bons);

*Os drinks sao bem servidos e muito gostosos, a variedade tambem é grande então de uma boa olhada para nao ficar de olho grande no drink do "vizinho"...(acredite, acontece) rs;

*Prepare-se, você pode se assustar um pouco com os preços ao dar uma primeira olhada no cardápio, mas aqui vai a melhor das dicas, a comida lá é muito bem servida, muito mesmo, um prato chegar a servir quatro pessoas tranquilamente (claro depende da fome e de quem está comendo) então cuidado para nao pedir coisas demais, mas caso sobre, ha sempre aquela boa e velha marmita.

Então é isso galera, restaurante recomendassímo! Quem puder, de uma passada lá e bom apetite.
Celia Pereira:
Olá amigos(as) estou organizando um Speed Dating, encontro Rápido, provavelmente será no dia 10 de dezembro, só está faltando confirmar o bar ou restaurante. No meu blog há maiores informações do que é o Speed Dating, peço que por favor divulguem para amigos e amigas solteiros(as). A faixa etária será de
Grupo 01 - Mulheres 21 a 36 anos - Homens 25 a 37 anos
Grupo 02 - Mulheres 35 a 55 anos e Homens 38 a 58 anos,nesse primeiro momento. Claro que poderemos ampliar conforme a procura.
Speed Dating é uma forma saudável, organizada, segura e divertida de conhecer novas pessoas.
Agradeço desde a divulgação e claro a participação de vocês, um abraço, inscrições no email personalsexlove@hotmail.com, visite meu blog e obtenha maiores informações www.personalsexlovetrainer.blogspot.com.br
Conteúdo inválido

Eu adoro o Coco Bambu e posso dar vários motivos para isso. Primeiro: lá tem pratos de frutos do mar dos mais variados, como você quiser. É camarão que não acaba mais. Eu AMO camarão. O lugar é legal, bem graaaaande e sempre cheio. Faça reserva antes.

Acho um dos melhores custo-benefício, pois os pratos são generosos mesmo, quase sempre os que são recomendados para duas pessoas comem três de maneira satisfatória. Detalhe importantíssimo. A comida é boa, muito boa e tem para todos os gostos e de todos os tipos (ao molho, grelhado, frito, misturado, puro). Há também umas entradinhas bem gostosas, como o pastel. De prato gosto do camarão na moranga, do "internacional" e de um que não me lembro o nome agora, mas é camarão com legumes, mais ligth, leve e mesmo assim gostoso.

O ambiente é bacana, as cadeiras são confortáveis (eu sempre me preocupo com isso). Você pode optar por ficar na parte de fora, com vista para o lago, ótima opção para um happy. O atendimento é bom e em todas as vezes que fui também foi rápido. Lá tem também umas caipioskas ÓTIMAS de vários sabores. Vai com tudo que é bom.

Indico!
Dica: Caipiroskas.
Bom para: Casais, Famílias, Ir com amigos, Happy hour, Jantar, Almoçar

O Coco Bambu é uma excelente opção de restaurante de frutos do mar e pescados para quem está visitando Brasília. Tem outros pratos, mas o forte mesmo vem do oceano.

Difícil estacionar, difícil achar lugar (recomenda-se reserva), mas vale muito a pena. Embora os pratos pareçam caros (cerca de 80 reais), são muito fartos e bem feitos, servindo 3 pessoas, fazendo com que sejam excelente custo-benefício.

A vista para o lago e a estrutura do local é muito agradável. Recomendo muito.

Lugar famoso que faz jus ao nome!
Comida muito boa, ambiente muito bom e excelente localização. O preço é alto, mas os pratos são grandes. Boa parte das opções servem em torno de 3 pessoas tranquilamente. Só me impressionou o tamanho da entrada que não acompanha o tamanho do prato principal. Esta sim é individual!
Minha sugestão de prato é...todas! Nunca comi um que não gostei, muito menos um que sobressaísse.
Dica: Vá cedo, pois costuma encher, principalmente no almoço.
Bom para: Famílias, Ir com amigos, Ir com crianças, Casais, Jantar, Almoçar, Ponto turístico
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 154

Escrever opinião

Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu login (Você não perderá a opinião escrita)
O Kekanto não é autor e não endossa nenhuma das opiniões e/ou comentários. Eles são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. Para mais informações acesse nossos termos de uso.

Este lugar está dentro de: