Casa Na Praia

Endereço: Rua Doutor Amâncio De Carvalho, 329 , Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04012-090

Telefone:

(11) 5082-...

Clique para ver
Categoria:

Bares e Pubs

| Rank: 175º de 1306

Do mesmo grupo do "Pé no Parque" e "Açaí Praia", a Casa na Praia tem a mesma proposta de produtos leves, saudáveis, saborosos e bem elaborados. Aliás o cardápio é praticamente o mesmo do Pé no Parque... O açaí dispensa comentários. Vale a pena experimentar a omelete de forno!

Preço por pessoa
$$$$ (De R$26 até R$50)
Formas de pagamento
Crédito:
Débito:
cash, credit card, debit card
Detalhes

Custo-benefício
(14)
Dicas
Não vá em dias de muito movimento , pois dependendo da fila , você ficará esperando na calçada , ou seja , no frio e eventualmente na chuva .
Sérgio H.
Estacionamento perto custa R$25, muito caro.
Martin
Aproveite para encher o pneu de sua bike! ;)
Amanda F.
Festival de Caldos e Sopas / Brigadeiro de colher com chantily.
CARLOS V.
Peça o omelete simples que vale muito a pena, hein...
Daniel O.
Ver mais
Opiniões

via Android

Essa foi uma das surpresas boas que achei pelo meu bairro!
Foi indicação de amigos e marcamos de nos encontrarmos lá.

O cardápio tem bastante diversidade de aperitivos, pratos, bebidas... Não me lembro se tinha sobremesa. Mas tinha bastante fotos.

Como fomos num domingo, a rua estava bem calma e pelo clima frio, estava meio vazio. Achamos vaga para estacionar na rua, facilmente.

Pedi um polpetone de soja com purê de banana e arroz com espinafre. Muito gostoso! E enorme! Veio dois polpetones e muito, mas muito purê. Nem aguentei comer tudo. Mas estava tão gostoso, que deixou gostinho de quero mais.
Os acompanhamentos são à escolha do freguês. Tem uma lista e vc escolhe três.

Para beber, escolhi uma água de coco batida com uva roxa. Há a opção de ser batido com uva verde tb. Vem servida no próprio coco e vem bastante água. Demorei para conseguir beber tudo.

Mais para a noite estavam servindo buffet de sopas. Perguntei o valor mas já esqueci. Era em torno de R$20.

As comandas são individuais, assim cada um controla o seu consumo.

Gostei muito do local! Quero voltar para experimentar outros pratos!
Aproveitando que um determinado trecho da Vila Mariana ficou sem energia elétrica das 17:00 hs até 23:00 hs e não havia energia em nossas residências, fui com amigo que mora próximo para nos pouparmos de subir, ele 20 andares e eu 18, afinal não estamos com idade de queimar tanta energia ainda mais no escuro,
A única coisa boa, eles servem água de côco na própria fruta, batido com frutas como abacaxi, uvas verde e roxa, que ficou muito bom.
Além da entrada de casquinha de sirí, pedimos saladas, arroz integral, peixes, e como sobremesa, creme de maracujá com sorvete, mas nada excepcional, e caro, a conta saiu em torno de R$150,00, não valeu a pena, apesar que o molho que acompanhou o Abadejo com molho de camarão estava delicioso, do jeito que gosto, mas esse é um peixe que certamente fora congelado, aí não tem o sabor que merecemos degustar.
Aberta no almoço e jantar, o restaurante fica bem localizado próximo ao parque do Ibirapuera. É de fácil acesso mas não possui estacionamento.
Os pratos são fartos e bem servidos.
À noite, o buffet de sopa possui 08 variedade de sopas com alguns pães e bruscheta de tomate. Minha favorita é a sopa de cebola! Bem cremosa e saborosa!
Gosto muito da casquinha de siri e do suco de açaí, é sensacional!
Pra quem não deixa passar um docinho, o brigadeiro também é muito bom! Vem em uma xícara de café com chantili nas laterais.
O atendimento não é dos melhores, os garçons são bem dispersos e dão a sensação de estarem sempre olhando pro teto só para não ver quando alguém está chamando.
Para uma tarde de sol ou uma noite fria, é uma boa pedida.
Fui com a minha família neste local após adquirir um cupom de buffet de sopas mais um brigadeiro na xícara.
O restaurante é muito agradável. Tem um clima bastante praiano, como o nome indica.
Ao chegar o restaurante estava cheio, então tivemos que esperar por alguns minutos, mas nada que incomode.
O buffet de sopas e caldos localiza-se mais ao fundo do restaurante e conta com umas 6 opções (salvo engano). No dia que fui tinha caldo de peixe, caldo verde, lentinha, caldo de feijão, sopa de abóbora com gengibre e canja.
O buffet estava bem ok. A qualidade das sopas era meio fraca, poderia ter sido um pouco melhor. Poderia ter mais opções de pães também. Tinha apenas alguns e nada de mais também. O que gostamos mesmo foi a Bruscheta, dessa não podemos fala nada, estava muito boa. O atendimento foi bem mais ou menos. Achei os garçons desatentos e dispersos e no final ainda cobraram por algo que não consumimos. Por isso sugiro sempre conferirem a conta direitinho antes de pagar. O brigadeiro na xícara estava bom.
No geral, foi uma boa experiência, mas há muito para melhorar ainda.

via Android

Quinta, 30 de Maio, fui ao local conhecer este estabelecimento via Groupon, a noite estava bem propícia para tomar alguns caldos, a casa oferece opções diversas, sem restrição quanto a quantidade.

Além dos caldos, a casa oferece açaí, lanches e outras opções.

Fomos bem atendidos, única ressalva que faço, há fila de espera, neste dia, tive sorte, aguardei "apenas" 10 min. para conseguir uma mesa, passando alguns minutos, percebi que a espera aumentou para além dos 20 min., o local é agradável, caso não encontrem vaga na rua, há estacionamento.

Os caldos são bons, principalmente o Caldo Verde, o de Abóbora e o de Legumes, pães e torradas ficam disponíveis, e assim como os caldos, sem restrições de quantidade, sirvam-se a vontade.
A casa se propõe a elaborar pratos com frutos do mar e pratos saudáveis! Estive lá para o almoço de domingo e pedi uma porção de Lula a Dorê! Não gostamos da qualidade da Lula que estava bem borrachuda e muito difícil de mastigar! Pedi um suco de manga com hortelã e achei gostoso, mas nada de mais! A finaleira foi um açai que estava muito bom!
Achei os preços um pouco altos!
Ontem (08/07/2013), fui com meu namorado, já que tínhamos adquirido a oferta do buffet de sopa.
Gostei do ambiente e também não notei nenhum descaso por parte dos funcionários pelo fato de termos a oferta em mãos, coisas que normalmente acontecem em alguns restaurantes.
Há uma boa variedade de sopa, se não me engano 8 sabores, e também alguns tipos de pães, pimenta, queijo...como acompanhamento.
A noite de ontem estava muito fria, mesmo assim havia aquecedores no local, o que contribuiu muito. Chegamos umas 20:40 e não havia nenhuma fila de espera, mas depois foi enchendo, porém as pessoas que aguardavam não esperavam mais que 10 minutos.
A única coisa que deixou a desejar foi o layout do buffet, ele fica bem no fundo do restaurante, o que acaba sendo um incomodo para as pessoas que estão nas mesas perto da porta, pois temos que andar um bom pedaço, segurando e equilibrando o prato com a sopa e os pães, acho que deveria ser colocado mais ao centro, mas enfim, nada que me impeça de voltar lá uma outra vez.
Ahhh.....o brigadeiro de sobremesa tbem é show!!!
Fui hoje 11/01/14 e o lugar é incrível, ambiente gostoso ainda mais no calor vale bem a pedida, mas infelizmente o atendimento é péssimo, os garçons não fazem questão de te atender e demostram mal vontade, demorou muito para chegar o nosso prato e de tanto esperar comemos rápido e fomos embora correndo. Achamos este lugar pesquisando no Kekanto e a maioria dos comentários realmente falavam mal do atendimento, mas mesmo assim decidimos conhecer e provavelmente não voltaremos mais.
Conheci ontem, 03/09 segunda-feira a noite, o Casa da Praia por um motivo um tanto quanto bizarro: havia encontrado uma amiga sem marcar, e queríamos conhecer o japonês da frente (que estava fechado) e para nossa salvação, o Casa da Praia estava aberto!

O ambiente é bem gostosinho, e me lembrou bastante o Açaí Praia na Faria Lima.. e remete a praia mesmo! E o atendimento é bom e eficiente!

O cardápio é bem diverso: tem porções, pratos executivos, lanches, saladas, caldos...
Escolhi o sanduíche Boracéia (R$ 29.50): filet mignon com queijo prato, catupiry, rúcula e tomate seco no pão baguete.. o sanduba é animal mesmo! como podem ver na foto.. mas o preço é beeem salgado! Achei tudo muito caro para o conceito 'praia'. E todas as outras opções também estavam carinhas...
Para acompanhar, pedimos um chopp Heinecken (R$ 6.90): achei pouca variedade de cervejas nacionais e não tinha de 600ml e nem de 1l, então para um happy hour não recomendo, sai caro..
Recomendo para dias quentes, tomar um suco natural ou frozen, ou um açaí com uma salada ou um lanche light... para quem curte comidinhas saudáveis e caras..
O bar até é bonitinho, engana... atendimento ruim, as porções são tão pequenas que parecem amostra grátis.
Os atendentes "bombados" coitados, parecem q e estão fazendo favor ao te atender.
Nunca mais volto num lugar tão ruim e divulgarei minha experiência com amigos e conhecidos. Preço caro que não vale a pena, é ridiculamente ruim.
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 38

Nota geral Você conhece o Casa Na Praia? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)