Caribbean Disco Club

Foto Caribbean Disco Club - Baladas e Boates - Pinheiros imagem 1

Endereço: Rua dos Pinheiros, 1275 , São Paulo , SP - Brasil - 05422-012

Telefone:

011 3815-6...

Clique para ver
Categoria:

Baladas e Boates

  | Rank: 96º de 252
Preço por pessoa
$$$$ (De R$51 até R$100)

Primeira opinião
Samia
Formas de pagamento
Crédito:

cash, credit card
Horário de funcionamento
Ter.
22h - 6h
Qui.
22h - 6h
Sáb.
22h - 6h


Detalhes
  • Acesso para deficientes
  • Ar condicionado
  • Inaugurado em 2012
  • 2000 lugares
  • Estacionamento: valet


Como chegar
Salvar favorito
Reportar problema
Sou dono
Escrever opinião
Como chegar - Traçar rota

  • Lugares parecidos
  • Contato
  • Cadastro

http://br.kekanto.com/como-chegar/caribbean-disco-club-4
Notas específicas:
Ambiente
(7)
Comida
(4)
Atendimento
(7)
Custo-benefício
(6)
Público
(6)
Bebida
(5)
Dicas
Verifique no site a a agenda da casa, a programação varia.
Samia
Se vista bem, se quiser se dar bem :)
Felipe C.
Evite um Caribe.
Aruã G.
Chegue cedo para não ficar de fora
Luciana
Entre logo
Marcelo T.
Opiniões
Não podia deixar de registrar aqui a minha indignação com o local onde passei ótimos momentos de diversão na minha vida - quando era Happy News - se bem que a casa só mudou de nome, pois continua sendo da mesma rede.

Enfim... o espaço continua o mesmo e o que mudou na decoração, mudou para pior - umas cortinas medonhas no térreo.. brega.

Eles seguram a fila para mostrar que está bombando o lugar... quando na verdade lá dentro não é essa lotação toda não... na época do Happy ninguém andava lá dentro.. agora vc anda em passos largos.

Vale ressaltar que continuam alguns diferenciais do tipo, shows como por exemplo enquanto eu estava na fila, tinha algumas pessoas de perna de pau e lá dentro estavam fazendo umas maquiagens de brilho no povo.

Porque eu não gostei??? O público é de no máximo 21 anos.... mas esse não é o problema.. o problema é a falta de educação dos mesmos... affffffffffffffffffffffff sabe aquelas crianças mal educadas? Pois bem.. bem isso.

Extremamente arrependidas de estar ali, estávamos no piso superior ao lado de uns playboyzinhos numa mesinha com uma garrafa de vodka e ai eu comentei com a minha amiga que deveríamos ter ficado no outro lugar em que estávamos........ pois bem, acredite se quiser, mas o maldito entrou na conversa e disse: "Deveria mesmo!" fala sério?!? kkkkkkkkkkkkkkkkk e bravo, sabe.. defendendo a baladinha...... otário.

Ai eu comentei: " Mas entra assim na conversa, de bicão, quem chamou? Quem pediu a opinião?"... nossa, vocês precisam ver ele voltou em nós disse algo que não entendi e ainda saiu jogando a mão para trás, sabe, tipo " vá se ..."... pqp, eu estava com um copo de caipirinha de morango, mas quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee lasquei o copo no filha da mãe.. aliás, não sei pq não fiz isso.

Ah! O copo.. verdade.. em um momento no bar no térreo, eu pedi um sexy on the beach que chegou numa bela apresentação.... ai um carinha veio falar com minha amiga e perguntou que bebida era a minha.. quando ela disse, ele falou que então estava errado, pq aquele não era o copo do sexy?!?!?! Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff que cantada ridícula... mostrar que é entendido do drink da balada miada?

Pra acabar... na hora de ir embora pra outro lugar decente, pra não perder a noite, estávamos descendo as escadas e tipo, na época do Happy aquela escada fervia... e ai descendo, minha amiga comentou que olha como estava vazio, que não era assim.. pois bem, um outro molequinho ma educado deu uma cortada nela de lascar também, parecida com a minha....dizendo que ela estava na contra mão da escada?!? AFFFFFFFFFFFFF

Enfim.. eu não sei porque eles pedem RG na entrada, pois o que mais parece é que o público é de jovenzinhos sem educação que defendem o território deles ou então são parentes do dono.. vai saber.

Com nome na lista, eu paguei R$ 40,00 com consumação ( graças a Deus!!!) mas não volto nem que eles resolvam premiar com um balde de cerveja a pessoa mas velha da balada, que certamente serei eu kkkkkkkkkkkkkk
Se procura por diversão este é o lugar.

A Caribbean já me possibilitou vivenciar as melhores noites que tive entre amigos numa balada organizada e divertida.
De sábado é uma da melhores festas.

Podem acreditar em mim.

Segue detalhes:

- Valores
Homem: R$60,00 (Seco) - R$120,00 (Consome R$90,00)
Mulher: R$25,00 (Seco) - R$40,00 (Consumação)
Camarote comunitário R$250 masculino e R$100 feminino.
Camarote privativo para vinte pessoas R$5000 - Revertidos em consumação.

- Ambientes
Duas pistas muito bacanas.
No térreo tocam músicas variadas com participação de bandas convidadas... normalmente segue house (início da balada), meia-noite mais ou menos toca uma banda muito legal com variações entre pop/rock até sertanejo, e ao decorrer da noite o Dj manda ver com funk, sertanejo, hip-hop, eletronica e etc.

No palco de cima é onde ocorro a loucura total.
Há uma passarela de uns 15 metros muito legal pra quem quer subir lá e dançar e paquerar. Nesse ambiente é predominante a música eletronica, mas também tem variações com funk. sertanejo, rock e aí vem mais funk.

Lembro que nos dois ambientes tem atrações principalmente para as meninas com tequila, go-go boy e tudo que estiver relacionado com uma noite muito louca.

Tem também temaki pra vc que tiver com fome....rsrs

Bares com bebidas não tão caras assim e até que bem diversificadas, mas balada é balada e as bebidas não são mais baratas que no mercado e as variações não são tão grandes quanto há nos bares da Vila Madalena.

Galera... não tem palavras... vão e divirtam-se!

PIOR ATENDIMENTO QUE JÁ RECEBI!!!

PERDI MEU SÁBADO EM MAIS DE DUAS HORAS NA FILA

AS REGRAS DA CASA EXCLUI NOVOS CLIENTES

NUNCA FUI BARRADA NA PORTA DE BALADA PORQUE NÃO ESTOU CADASTRADA OU PORQUE NÃO SOU CLIENTE FIXO DA CASA. ALIÁS, NUNCA FUI BARRADA POR MOTIVO ALGUM!

"Decidimos para comemorar o aniversário de um amigo, escolhendo muito mal esta balada. Chegamos às 22:30hs, porque pediram para chegarmos até 00:00hs com o nome na lista. A fila andava muito devagar, e quando chegou nossa vez de entrar o segurança disse que nosso nome não estava na lista e que iria chamar a promotora para verificar. Chegou uma moça que disse que nosso nome estava sim na lista, mas que a quantidade de pessoas que limitavam esta lista tinha esgotado.

As vagas para entrar que sobravam eram para os clientes da casa, segundo a promotora.

Chamaram o gerente.

O gerente confirmou o que a promotora disse. Que as regras da casa é que o cliente tem que ter cadastro e que com o nome na lista só até 1/3 da casa.

Ninguém avisou que acabaram as vagas para entrar com nome na lista. E em nenhum momento reclamamos de pagar mais caro!!!

A GENTE TINHA DINHEIRO PARA PAGAR AS ENTRADAS!!!!
PARA PAGAR AS BEBIDAS!!!
O ESTACIONAMENTO!!!

NÃO DEIXARAM A GENTE ENTRAR!!!

NÃO AVISARAM QUE NÃO ÍAMOS PODER ENTRAR!!! CHEGAMOS CEDO (22H30 PARA ENTRAR EM UMA BALADA É CEDO...OU PRECISAMOS CHEGAR AGORA AS 19 HS EM BALADAS?)
E AINDA ESPERAR DUAS HORAS E MEIA? A FILA ESTAVA TRAVADA SOMENTE POR UM MOTIVO:
FAZER VOLUME DO LADO DE FORA, PORQUE O ANIVERSARIANTE QUE ENTROU DEIXOU BEM CLARO QUE A CASA ESTAVA VAZIA.

PERDEMOS NOSSO SÁBADO, PORQUE DEPOIS DA 00:00HS NÃO É MAIS FÁCIL DE ENCONTRAR BALADA LEGAL... PERDEMOS NOSSO BOM HUMOR... FICAMOS ESTRESSADOS DEMAIS!!! Era para ser comemoração de aniversário, com mais de dez convidados. Até hoje nunca vi um lugar segurar fila por mais de duas horas e as pessoas que chegam cedo não conseguirem entrar... Desrespeito com os convidados e mais ainda com o aniversariante que se programou e queria curtir uma comemoração, mas no final só teve dor de cabeça ao "querer" festejar o aniversário.

E ainda financeiramente: com estacionamento de 3 carros, entrada da acompanhante do aniversariante e o que os dois (aniversariante e acompanhente) consumiram lá dentro enquanto esperavam os convidados (presos na fila "bloqueada") NAS 2 HORAS E 30 MINUTOS do lado de fora (Passando frio).

E a comemoração?????

NÃO PERCA SUA NOITE COM BALADAS QUE TE CONSIDERAM APENAS UM NÚMERO!!!!

MEU DINHEIRO TEM O MESMO VALOR QUE O DE QUEM TINHA CADASTRO NAQUELA BALADA E NÃO CUSTAVA NADA PARA O GERENTE CADASTRAR A GENTE SEM NOS TRANSTORNAR OU INFORMAR MAIS CEDO QUE NÃO PODERÍAMOS ENTRAR.

CARIBBEAN, NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me perdoem os palavrões:

É foda ir na balada pra ver muleque tentando brigar com tudo e todos. É pior ainda quando esse muleque fala "as meninas que pagaram pra entrar aqui são tudo biscate que quer dar". É isso que vimos acontecer várias vezes durante nossa noite na Caribbean.
As reclamações que escuto são de que o público é jovem, na faixa dos 20. Bom, eu tenho 20, então pensei que ia gostar... Mas a mentalidade da galera lá dentro é dos 17 pra baixo. Parece as matinês que eu ia aos 14 (em Campinas tinha a famosa Red Beat no clube regatas hahhahahah)
O ambiente é lindo, bem grande, os banheiros são limpos apesar de alguns não terem tranca na porta. Na pista principal toca muita eletrônica com momentos de sertanejo e funk. A outra pista é um ambiente com muitas mesas e sofás, além de banheiros e bar grande, e meus pés de salto agradecem hehe! Dou muito valor pra balada com lugar pra sentar.
O preço, pra mim, é alto pq eu sempre divido por igual com o namorado. Se não me engano, 80 seco 160 consuma homem, 30 seco 50 consuma mulher.
É uma balada que não faz meu estilo, mas não é nem por isso que considero experiência ruim, é pelo público mesmo. Demorei muito pra me acalmar depois de alguns momentos tensos esperando meu namorado na porta do banheiro e só não fui embora pq estava com amigos muito queridos.

Bem, o tipo de música não é da minha predileção, mas achei uma balada muito comum... Meninas vestidas iguais, homens fortinhos vestidos iguais também... o preço não vale! Comprei uma água e, quando virei para tirar uma foto, os barmen pegaram a água de volta segundo um amigo que viu tudo. E ao serem questionados, negaram. Ou seja, paguei por algo que não consumi. A saquerita lá de saquê não tem quase nada. Achei uma balada bem mais ou menos pro preço e a pompa que eles pregam.
Quando fui, for por conta de uma temakada que aconteceu mais cedo e que dava direito ao after nesta balada.
Indico para quem valoriza gente bonita e música eletrônica boa!
Com dois pisos de baladas com diferentes DJs, é comum ver a casa cheia e encarar fila para entrar.
Há vários lugares para sentar no piso térreo, o que é interessante.
O bar, porém, sempre muito cheio para pegar bebidas.
Só de ver a foto já me dá vontade de ir, rs. Apesar do público ser mais jovem, o som é muito bom e o espaço é gigantesco, dois andares. O diferencial da Caribbean são as poltronas espalhadas pela balada e o banheiro feminino que tem maquiador e cabeleireiro gratuitos. Recomendo chegar cedo pois as filas são gigantescas aos finais de semana. Fora isso, pode ir que a diversão estará garantida ;)
Lá você vai encontrar um ambiente super legal, cada dia tem uma atração diferente, black out, black out glow, dia do branco, vários... Público jovem e muita música pra dançar. Se esquecer sua câmera ou celular, será fotografado a noite toda e as fotos irão para a página no facebook.
Muita gente diz que o serviço é ruim, mas não é. O que acontece é que é uma balada nova, com músicas bem dançantes e atuais, fácil de chegar; ou seja, há super lotação, se há super lotação, o bar fica cheio, sua bebida demora pra chegar e o banheiro fica cheio.
Não é uma balada ruim, a questão que pode entrar em debate é referente a lotação, o que não é culpa da casa. Mas se você não liga para esse tipo de coisa, saia mais cedo de casa e aproveite!
ARIBBEAN DISCO CLUB, a casa com o PIOR atendimento, PIOR organização e a maior falta de respeito aos seus clientes de São Paulo. Saudade da época da Happy News! É uma preço barato que se paga p entrar, mas que sai caro pela perda de tempo neste lugar lixo.
Fomos comemorar um aniversário lá, deixaram o aniversariante e uma pessoa entrar. O resto da galera com nome na lista do aniversariante chegou as 22:30hrs, p na hr de entrar, que já era 00:20hrs não deixarem... com a desculpa de que só entrava gente cadastrada. O aniversariante e a outra pessoa tiveram q pagar p sair, perdemos duas hrs de frio na fila, sem contar o preju do estacionamento de todos.
Ok, fomos informados que apena 1/3 da lotação do local era para pessoas não cadastradas, mas deixaram o aniversariante esperar uma hora e meia lá dentro com outra pessoa que pagou R$40,00 apenas pra ficar esperando o resto do pessoal ( 8 pessoas) entrar. O que não foi possível. Saímos num prejuízo de quase R$200,00 para ficar na fila passando frio e não comemorar o aniversário. A Falta de comunicação e o desrespeito com os clientes foi absurdo.
PS: As duas pessoas que conseguiram entras as 22:30 hrs e ficaram lá esperando á toa, relataram que a casa ainda estava vazia, ou seja, ficam segurando a fila pra fazer volume do lado de fora.
Um lixo completo. "Balada de 3º mundo", como eu disse pro promoter na saída. Eu entrei VIP porque era aniversariante. Cheguei mais cedo pq VIP só até as 23hs. Ficamos esperando o resto da galera, e nada. Até que nossos amigos ligam pra gente dizendo que apesar de estarem há mais de uma hora na fila, não poderiam entrar pq supostamente a casa estava lotada!. E nós, lá dentro, sabíamos q era mentira: a casa ainda tinha mais 2 andares ainda fechados, e o andar aberto tb não estava lotado. E ainda nem era meia-noite!

Tivemos que sair mais cedo, pagando consumação e estacionamento, para encontrar nossos amigos, barrados do lado de fora.

Cuidado se vc for comemorar aniversário nesse lixo. Seus amigos correm o risco de serem barrados tb.

Fiasco total!
Porcaria!
Balada de 3º mundo!
Me é difícil escrever um review sem usar palavras exageradas, mas a realidade é que me senti um trouxa, 250 reais de entrada, sendo 200 consumíveis, pensei que por esse preço estaria em um lugar com um serviço espetacular, o que passa longe de ser verdade.

Era pra supostamente termos acesso a um camarote, que não tinha lugar pra sentar e nem mesa pra acomodar as garrafas que foram pedidas, depois de muita conversa nos deixaram em um canto com mesas e cadeiras improvisadas.

Na hora de fumar, surpresa! Não pode ir ao fumódromo com bebida, pagando 250 reais pra entrar na casa, você não pode se dar ao luxo de fumar e beber ao mesmo tempo.

Ai veio o ponto alto da noite, minha mulher foi impedida de entrar no banheiro sobre a alegação de que estava cheio, enquanto ela aguardava na porta, o segurança deixou outras meninas entrarem, ela indignada foi entrar e foi ameaçada de ser expulsa da casa. A compensação foi um desconto de 50 reais na conta, que apesar da prestatividade do gerente da casa, não paga esse tipo de transtorno.

Na saída, mais confusão, o caixa parecia pregão da bolsa de valores, uma gritaria, empurra empurra, uma coisa bem bizarra, eu não consigo entender como as pessoas se sujeitam a esse tipo de tratamento, por isso são paulo tem os preços mais altos do mundo junto com os piores serviços, galera se contenta com qualquer coisa.

Não volto lá nem de graça, conseguiram me fazer de trouxa uma vez, parabéns, mas é só uma.
Não vou dizer que é a melhor balada de São Paulo porque eu não fui em todas, mas é a melhor que eu já fui!

Localização: Super fácil de chegar, travessa da Faria Lima, melhor só se fosse em casa. Hahahha

Público: Homens eu não caracterizo, já as mulheres, super bonitas, sempre tem uma ou outra abaixo do nível mais no geral a galera que frequenta é bem agradável. E tem outra coisa, a beleza está nos olhos de quem vê, o que importa mesmo é a simpatia, e via de regra isso não falta lá.

Segurança: Nunca aconteceu nada comigo e todas as vezes que alguma coisa aconteceu os seguranças rapidamente interviram. Nunca fui roubado ou furtado no local, e olha que já dei mole pra caramba lá, porém já ouvi falar de casos de furtos, mais até então não sei quão grande foi o vacilo da pessoa furtada. rsrsrsrs...

Preços: Mulher geralmente VIP até determinado horário com nome na lista. Homens pagam em torno de 100,00 consumação porém os preços podem variar de acordo com cada evento.

Bar: Os preços na minha opinião são medianos, não são baratos porém pelo nível da balada eu acho acessível. E o melhor, não tem limite pra dividir com sua galera. Então é só aproveitar!

Comida: A casa possui um Sushi Bar pra matar a fome da galera, nunca comi lá, mais nunca vi ninguém reclamando.

Ambiente: Esse sim eu acho que é o grande diferencial da casa. A casa possui duas pistas, a pista do andar de baixo possui algumas poltronas na lateral, ao fundo algumas mesas e na lateral da pista um grande variedade de bebidas e com preços acessíveis em relação às outras baladas. No andar de cima tem outra pista, que na minha opinião é a melhor, tem uma passarela no centro da pista da qual a galera sobe pra fazer sua performance... hahahhahaha... na lateral tb tem umas poltronas e umas mesas e no outro lado tem os camarotes, também tem um camarote geral numa espécie de mezanino, e por fim dois bares pra atender a galera.

Camarotes: A casa possui camarotes exclusivos e comunitários, sendo o camarote VIP para 20 pessoas com atendimento e segurança com valor de R$ 6.000 consumíveis. E os camarotes comunitários custam R$ 300 de consumação para homens e R$ 100 para mulheres.

Som: A seleção de músicas são PERFEITAS, até hoje eu não vi ninguém reclamando de música repetida, música chata, nem nada do tipo. As vezes tem umas bandas lá pra agitar a galera também e os DJ's são ótimos. A acústica do lugar também é super bacana, não tem distorção nem ruídos.

Banheiros: Na minha opinião até que eles são bem limpos, perto de outros que vejo por aí.

Aniversariantes: Normalmente aniversariante é VIP e tem direito a 1 acompanhante vip também. E levando 20 convidados ganha uma garrafa de champanhe.

Estacionamento: Tem serviço de Vallet no valor de R$20,00 se eu não me engano. Também tem estacionamentos próximos que normalmente cobram R$15,00

Considerações Finais: Eu recomendo a visita ao local, lugar realmente mto agradável. Tem gente que reclama da fila. Mais é só chegar cedo que não tem esse problema.

Bom galera, acho que é isso, visitem e digam o que acharam.

Abraço!
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 19

Nota geral Você conhece o Caribbean Disco Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)