Camarões Restaurantes

Endereço: Av Engenheiro Roberto Freire, 2610 , Ponta Negra - Natal , RN - Brasil - 59082-400

Telefone:

Formas de pagamento
Crédito:
Débito:
cash, credit card, debit card
Primeira opinião

Dicas
Camarão Internacional, camarão Sérido ou na moranga
Sebastiao .
Qualquer prato que contenha camarões vale a pena.
Fernando J.
Confraternizações e para conhecer a comida regional.
Flavinha
Comer bons camaroes
Eduardo P.
Começa pedindo uma caipirinha.
Teofilo M.
Ver mais
Opiniões
O restaurante Camarões é o restaurante mais famoso de Ponta Negra. São mais de 30 receitas com camarão a preços muito bons e porções bem grandes. Dividi a porção em duas pessoas e ainda sobrou bastante. O restaurante é muito bem frequentado,não só por turistas,como também por moradores. O atendimento é muito bom e eles ainda tem van,que pega o pessoal no hotel e leva para o restaurante e depois leva ´par o hotel de volta.
Até hoje, é o meu restaurante favorito, não tem como comparar com nenhum outro lugar no qual eu estive. Estava de férias e hospedada pertinho do restaurante. Cheguei com o meu namorado como quem não quer nada, entrei, gostei, fiquei e me apaixonei. O melhor atendimento que já tive a oportunidade de presenciar. Quando cheguei ainda não tinha fila de espera, mas acredito que seria capaz de esperar o tempo que fosse preciso pra comer lá novamente. Tanto que no outro dia eu estava lá de novo. Os pratos para duas pessoas serve tranquilamente 3-4 e você não vai sair achando que poderia ter comido mais. As sobremesas são quase como um passeio ao paraíso. Fiquei bastante impressionada e feliz em poder desfrutar um pouco do meu tempo neste lugar incrível.
Localizada em Ponta negra, esse restaurante é o "irmão mais velho" do Restaurante Camarões Potiguar. Ou seja, em ambos os estabelecimentos é possível encontrar a mesma qualidade e excelência nos serviços e produtos. Lembrando que apesar de esse restaurante ter a especialidade em pratos à base de camarão, há também pratos a base de peixes, carnes brancas e vermelhas. Vale a pena conferir todos os pratos lá são de comer e pedir mais! E apesar de um prato girar em torno de 70 - 80 reais, ele serve bem três pessoas, então é sempre uma boa pedida!!!
Quando visitei Natal com meu noivo, conhecemos o Restaurante Camarões. Alugamos um carro e conseguimos chegar ao restaurante em uma noite de Domingo, sem dificuldade. O restaurante estava lotado, ficamos na fila de espera, gigante. Conseguimos jantar quase meia noite, o restaurante é bonito, fino e super aconchegante. Olhei o cardápio e vi mais de trinta opções de pratos com camarões, quase todos para duas pessoas, como meu noivo é alérgico a camarões e frutos do mar, dividi um prato com ele. Pedimos filé mignon ao molho de 4 queijos com batata gratinada e arroz à grega. O filé estava maravilhoso, macio e o molho era delicioso, mostrando que o restaurante faz bem qualquer tipo de comida. O arroz estava ótimo e a batata gratinada, uma delícia! O atendimento foi ótimo, os garçons são bem atenciosos.
Ficamos bastante satisfeitos, mas na próxima visita à cidade não deixo de experimentar um prato de camarão, nem que precise levar a sobra para o hotel, rsrs
Com certeza, esse é o melhor restaurante de Ponta Negra!
Fiquei 10 dias em Ponta Negra, e infelizmente, só visitei esse restaurante no meu último dia na cidade, porém se soubesse o tamanho da qualidade dos pratos, do ambiente e do atendimento, acredito que teria feito minhas refeições lá, todos os dias.
A diversidade no cardápio é imensa, você tem várias opções, de diversos tipos de frutos do mar. Confesso que quando olhei o valor para um prato "simples" para 2 pessoas, achei meio caro, mas depois que o prato chegou, ví que realmente o valor é proporcional a quantidade de comida e a qualidade do prato. Com certeza, o prato para 2 pessoas, serve para 4 pessoas, sem problemas! A comida deles é MARAVILHOSA!!! Sem mencionarmos o atendimento... Garçons extremamente simpáticos, que te tratam muito bem e com muita agilidade. O ambiente é lindo, a disposição da mesas, a forma como tudo é composto em perfeita harmonia com o restaurante. Um único detalhe é o tempo de espera, pois como Ponta Negra é uma cidade, principalmente turística, você pode esperar até 40 min. por uma mesa, dependo da hora que vai. Mas, não se preocupe!! A comida vai compensar à espera!!
Eu recomendo! E não somente uma vez, mas todas as vezes que for possível.
Cheguei em Natal com Minha Esposa Para a Nossa Bela Lua de Mel,chegamos dia 07/07/2013 Se hospedamos e a Noite fomos Andar para conhecer um pouco e jantar tambem,Passamos por uns 3 Restaurantes e sem conhecer absolutamente nada entramos no Camarões Restaurante ,tenho como hobby comer fora adoro conhecer restaurantes novos mas um restaurante em Sp Como o Camarões eu nunca Encontrei Tudo Ótimo,Atendimento,Variedade de Cardápio, Pratos Suculentos e o ambiente super Agradável é tudo acima da média!
Ambiente amplo e requintado, garçons atenciosos e o principal, camarão incomparável!!

*Neste pedimos pastel de camarão que é obrigatório e camarão do chef, tb delicioso (apesar de preferir o internacional).
*O Camarões Potiguar tem um ambiente mais moderno e público mais jovem.

Além de deliciosos são bem fartos! Servem mais de 2 pessoas...
Minha pequena não come frutos do mar, pedimos Filé Kids que servem tb 2 crianças com folga!
Preço bem razoável para o padrão do lugar. Recomendadíssimo!
Fui a Natal a um tempo atrás e me indicaram este restaurante, que é o mais "chique" de lá!! resolvi ir jantar com minha mãe e chegando lá fiquei morrendo de medo de deixar todo meu salário lá hahahaha; O lugar é lindo, digno de um 5 estrelas em São Paulo......mas como eu já estava lá.....
Fizemos o pedido o pedido de um peixe com camarões e legumes, acompanhado de um bom vinho branco. MARAVILHOSO!! principalmente pra quem gosta de camarão...parecia mais com lagostin de tãoooo grande!! saborosooooooo.....hummmmmmmm. Pedimos um petit gateau de sobremesa delicioso!!! e enfim...pedi a conta! ai ai ai que medoooo.......para minha surpresa: R$90,00 com o vinho e tudoooooo!! super indico!
Sem comparação o autêntico camarão riograndense, lugar excelente para comer uma ótima comida com a família, namorada, esposa e até sozinho, o atendimento excelente, rápido, o problema que é tão bom que muita gente ao mesmo tempo e as vezes tem que esperar, mas aviso vale a pena esperar não tem outro lugar com um camarão tão bom assim, hum água na boca.
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 91

Nota geral Você conhece o Camarões Restaurantes? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)