Anuncie no Kekanto

Quer receber ofertas do Camarões Restaurantes?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos. Cadastre-se e receba os descontos
f
Camarões Restaurantes

Av Engenheiro Roberto Freire, 2610
Ponta Negra - Natal , RN - 59082-400

Telefone: 84 3209-2424

Preço por pessoa:

$$$ (De R$51 até R$100)

Categoria:
Restaurante Peixe / Frutos ...
Ranking: #1 de 15
Ar condicionado
Aceita reservas
Estacionamento

Quer receber ofertas do Camarões Restaurantes?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores. Registre-se e receba gratuitamente todos os descontos

Publicidade
Custo-benefício
Dicas  (26)
Flavinha
Confraternizações e para conhecer a comida regional.
Leise Parceasepe
Fettuccine com Camarões ao Molho de 4 queijos
Leise P.
Classificar por:
Opiniões   (84)

O restaurante Camarões é o restaurante mais famoso de Ponta Negra. São mais de 30 receitas com camarão a preços muito bons e porções bem grandes. Dividi a porção em duas pessoas e ainda sobrou bastante. O restaurante é muito bem frequentado,não só por turistas,como também por moradores. O atendimento é muito bom e eles ainda tem van,que pega o pessoal no hotel e leva para o restaurante e depois leva ´par o hotel de volta.
Bom para: Experiências gastronômicas, Realizar eventos pessoais, Cerveja, Vinho, Casais, Famílias, Ir com amigos, Almoçar, Jantar

Quando visitei Natal com meu noivo, conhecemos o Restaurante Camarões. Alugamos um carro e conseguimos chegar ao restaurante em uma noite de Domingo, sem dificuldade. O restaurante estava lotado, ficamos na fila de espera, gigante. Conseguimos jantar quase meia noite, o restaurante é bonito, fino e super aconchegante. Olhei o cardápio e vi mais de trinta opções de pratos com camarões, quase todos para duas pessoas, como meu noivo é alérgico a camarões e frutos do mar, dividi um prato com ele. Pedimos filé mignon ao molho de 4 queijos com batata gratinada e arroz à grega. O filé estava maravilhoso, macio e o molho era delicioso, mostrando que o restaurante faz bem qualquer tipo de comida. O arroz estava ótimo e a batata gratinada, uma delícia! O atendimento foi ótimo, os garçons são bem atenciosos.
Ficamos bastante satisfeitos, mas na próxima visita à cidade não deixo de experimentar um prato de camarão, nem que precise levar a sobra para o hotel, rsrs

Com certeza, esse é o melhor restaurante de Ponta Negra!
Fiquei 10 dias em Ponta Negra, e infelizmente, só visitei esse restaurante no meu último dia na cidade, porém se soubesse o tamanho da qualidade dos pratos, do ambiente e do atendimento, acredito que teria feito minhas refeições lá, todos os dias.
A diversidade no cardápio é imensa, você tem várias opções, de diversos tipos de frutos do mar. Confesso que quando olhei o valor para um prato "simples" para 2 pessoas, achei meio caro, mas depois que o prato chegou, ví que realmente o valor é proporcional a quantidade de comida e a qualidade do prato. Com certeza, o prato para 2 pessoas, serve para 4 pessoas, sem problemas! A comida deles é MARAVILHOSA!!! Sem mencionarmos o atendimento... Garçons extremamente simpáticos, que te tratam muito bem e com muita agilidade. O ambiente é lindo, a disposição da mesas, a forma como tudo é composto em perfeita harmonia com o restaurante. Um único detalhe é o tempo de espera, pois como Ponta Negra é uma cidade, principalmente turística, você pode esperar até 40 min. por uma mesa, dependo da hora que vai. Mas, não se preocupe!! A comida vai compensar à espera!!
Eu recomendo! E não somente uma vez, mas todas as vezes que for possível.
Bom para: Ir com amigos, Ir com crianças, Casais, Famílias, Ir sozinho, Jantar, Almoçar, Vinho, Drinques, Reuniões de negócios, Experiências gastronômicas, Ponto turístico

Este restaurante é citado em praticamente todos os guias de viagens de Natal e claro tive que colocar no meu roteiro também.

Fomos então neste Camarões (o velho) já que em 2005 depois de tanto sucesso inauguraram o Camarões Potiguar (o novo), o restaurante é lindo, requintado sem ser esnobe, os garçons de uma gentileza e educação admiráveis, a adega fica visível aos clientes e a carta de vinho é uma tentanção, apesar de grande 200 lugares a qualidade é impecável.

Vamos aos pratos como sugeria o guia provamos de entrada o pastel de camarão, o melhor que já comi, o creme do recheio é de comer rezando, para o prato principal pedi o camarão grelhado que além dos grandes camarões traz legumes ao bafo com um tempero divino, arroz branco para completar, o prato serve bem até 03 pessoas.

O resultado final foi: 03 noites em Natal e 03 jantares no Camarões, até hoje ainda sinto a boca salivar só de lembrar de lá, acredite não é lugar só para turista ver e gastar é realmente um dos melhores restaurantes que já tive a oportunidade de conhecer.
Dica: Dispoem de salão de espera com serviço de aperitivos
Bom para: Ir com amigos, Casais, Jantar, Vinho, Famílias

Fui a Natal a um tempo atrás e me indicaram este restaurante, que é o mais "chique" de lá!! resolvi ir jantar com minha mãe e chegando lá fiquei morrendo de medo de deixar todo meu salário lá hahahaha; O lugar é lindo, digno de um 5 estrelas em São Paulo......mas como eu já estava lá.....
Fizemos o pedido o pedido de um peixe com camarões e legumes, acompanhado de um bom vinho branco. MARAVILHOSO!! principalmente pra quem gosta de camarão...parecia mais com lagostin de tãoooo grande!! saborosooooooo.....hummmmmmmm. Pedimos um petit gateau de sobremesa delicioso!!! e enfim...pedi a conta! ai ai ai que medoooo.......para minha surpresa: R$90,00 com o vinho e tudoooooo!! super indico!
Dica: Peixe com camarões e legumes.
Bom para: Ir com amigos, Ir com crianças, Casais, Famílias, Jantar, Vinho, Realizar eventos pessoais, Relaxar, Experiências gastronômicas, Ponto turístico

Delicia de lugar! Casquinha de Siri de entrada perfeita. Diversos tipos de pimenta..oz pratos são incríveis. Pedi um de camarão, com molho branco, gratinado... sensacional... drink, pedi caipirinha... maravilhosa... atendimento ótimo!

Fui no camarões por indicações aqui do kekanto e tripadvisor e realmente o restaurante é ótimo, pedi o camarão tailandês e foi muito rápido para chegar, além do atendimento que foi espetacular, altamente recomendado!
Bom para: Ir com amigos, Casais, Jantar, Relaxar, Experiências gastronômicas

Um dos, senão o mais badalado restaurante de Natal. De ter que chegar cedo para não ficar na fila para conseguir mesas. Ótimo restaurante, garçons atenciosos, pratos fartos. O preço é um pouco mais alto se comparado aos outros, mas nada exorbitante, o a relação custo X benefício ainda compensa.
Bom para: Ir com amigos, Ir com crianças, Casais, Jantar, Almoçar, Vinho, Reuniões de negócios, Happy hour, Famílias

Fomos mais uma vez ao restaurante Camarão com mais de 20 anos de empresa. Eu digo a empresa, porque surgiu com a primeira unidade - o Camarões Restaurante - e hoje são mais duas filiais - a maior e mais bombada conhecida como Camarões Potiguar (quase em frente ao primeiro, na avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra - Natal - RN).
Tentados a repetir algum prato, logo pensei "Não gente, vamos pensar em pedir algo sem repetir!" CONSEGUIMOS!!! Então venha o Camarão parisiense (gratinado ao queijo e servido com purê de macaxeira)!!! Acompanhado do espumante rosê Salton Poética.  Meu amigo foi de suco de laranja!
Confesso que fiquei um pouco em dúvida em relação ao tradicional parisiense (ervilha, molho branco, champignon), mas me parecia que seria bom; tinha um ingrediente novo na mistura e super saboroso ao meu paladar: alho poró.
E nós estávamos certos! O prato - para variar e como todos os outros do restaurante - estava maravilhoso!!! Um brinde!!!
Bom para: Ir com amigos, Ir com crianças, Casais, Jantar, Almoçar, Vinho, Comer muito, Reuniões de negócios, Famílias

Camarões é endereço obrigatório para quem vai a Natal, lugar espetacular para vc almoçar ou jantar..toda vez que vou a bela cidade, passo por lá mais de uma vez...peço o pastelzinho ou a casquinha de entrada...embalo em um dos varios camarões e me delicio..É endereço que o Blogostoso recomenda e aprova no blog você tem mais detalhes.
Dica: Camarões, pastelzinho e casquinha de siri
Bom para: Ir com amigos, Ir com crianças, Casais, Jantar, Almoçar, Ir de madrugada, Apreciadores de vinho, Comer muito, Reuniões de negócios

Ambiente simples e movimentado, comida excelente, provei o camarão tailandês e estava ótimo.

Engraçado o que vou dizer....moro em SP, frequento muito os restaurantes....mas os 02 melhores que já fui foram em Natal. Um deles é o Camarões.
O Pastel de Camarão com Catupiry (R) é simplesmente sensacional!!! lotado de recheio!
Como estavamos em uma turma grande pedimos 03 pratos diferentes de camarão. 03 pratos para 12 pessoas....SOBROU!!!!!
muito barato, saiu cerca de R$30 por pessoa com bebida!
A caipirinha de uva....show de bola!!!
Dica: Visitem!!!
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 85

Escrever opinião

Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu login (Você não perderá a opinião escrita)
O Kekanto não é autor e não endossa nenhuma das opiniões e/ou comentários. Eles são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. Para mais informações acesse nossos termos de uso.