Brado Restaurante

(3)
Dicas
Opiniões
Fui conhecer o Brado por causa do Restaurant Week. Chegamos e já havia algumas pessoas esperando, mas resolvemos aguardar. Que lugar agradável! A espera acabou sendo longa e nos ofereceram bruschettas de cortesia enquanto esperávamos. O atendimento foi impecável!
O restaurante não é muito grande, mas é super bonitinho e aconchegante. Gostei bastante!! O cardápio é diversificado e tudo parece apetitoso! Fiquei em dúvida, mas acabei optando pelo menu do RW mesmo: mix de folhas para entrada, risoto caprese e Brownie para a sobremesa. Tudo muito bem preparado e muito gostoso! Foi uma ótima escolha.
Sai hoje para aproveitar o rest week no almoco. Escolhemos o brado, que ontem a noite estava lotado. Fiquei encantaa ppr poder parar a bike na porta no bicicletario deles, por haver uma politica de incentivo a levarem os cachorros servindo a eles agua e bifinhos gratuitamente. Alem disso, ganhamos na saida uma cortesia para uma proxima vez de uma taca de vinho por pessoa num almoco ou jantar.
O menu em si delicioso: de entrada escolhi uma salada da casa com folhas, cenoura e chips de tuberculos. Prato pricipal uma fraldinha com molho de shimeji e pure de batatas impecavel e de sobremesa um brownie com espuma de maracuja e sorvete de creme. Genial e delicado. Foi uma delicia. Voltaremos!!!
No último sábado fui ao Bra.do para mais uma edição do Restaurant Week. Para minha surpresa, o cardápio é tão incrível que me decidi por outros pratos. A espera foi longa e diante disto, a casa presenteou eu e minhas amigas com bruschettas durante os 45minutos que aguardamos nossa mesa. Depois foi só degustar o maravilhoso risotto de cogumelos silvestres com queijo de cabra, o vinho branco da casa e a tarte de brigadeiro com pipoca e sorvete de paçoca. Para finalizar, um chai delicioso. Vale pelo ambiente, preço, menu, atendimento e atenção. Ah, e a casa é Pet friendly. Seu melhor amigo é bem-vindo e ainda ganha água e bifinhos.
Continua muito bom, mas cuidado ao pedir um risoto, eles mudaram o formato do prato e dizem que a quantidade não mudou, mas afirmo que diminuiu e bastante, antes ficava bem satisfeito e agora saí com fome. De sobremesa foi pedido um crumble de banana, devem usar a banana ouro pois só tinha farofa com sorvete, pecaram nisso, banana é tão barata que deviam rechear o prato.... pena!
O Brado superou as expectativas (que já eram altas) em todos os aspectos. Já fui lá mais de uma vez, sempre pedindo pratos diferentes e toda vez me surpreendi. Pratos muito bem apresentados, com composições extremamente harmônicas e deliciosas. Eles misturam sabores de forma inusitada e quase musical!

Os preços são bem ok para algumas opções (até 25 reais) e outros mais salgados (até uns 40 e poucos). Mas acho que mesmo os caros valem muito a pena.

O ambiente é legal, com uma decoração bem interessante e uma cara de rhyqueza. Boa música toca delicadamente de fundo - nada que atrapalhe a conversa e faça você ter que gritar para ser ouvido pelo amiguinho.

A única coisa que me deixou curiosa é: por que raios esse lugar continua sempre meio vazio?!
Excelente restaurante. Ambiente bem legal, ótimo pra levar a namorada. Atendimento é muito bom também, todos simpáticos e atenciosos.
A comida é fantástica, o ceviche é delicioso, o peixe com chutney de manga e legumes é fantástico e o fettuccine com camarões e lula também é espetacular.
Se pudesse dava 4,5 de nota, mas não vale cinco, pois os preços poderiam ser um pouco menos caro, principalmente na parte dos vinhos, onde o mais barato começa em 50 reais e existem poucas variedades também. Entretanto, recomendo o restaurante e voltarei para experimentar o peixe Korma que tanto falam.
Se quiserem saber o preço basta entrar no site deles e ver o cardápio.
Estava passando perto quando vi um chorinho tocando numa pequena varanda e fui checar, um restaurante bem agradável com um menu diferenciado e preço honesto.
Pedimos um risoto de aspargos e um peixe no molho curry picante, ambos estavam muito bons, atendimento muito bom também explicando sobre os pratos e dando as sugestões, recomendo
Fui a esse restaurante a pouco tempo é bem gostoso. O ambiente é bem legal possui uma varandinha na lateral e algumas mesas encostadas no sofá perto da parede, ambiente bem agradável.
O atendimento foi atencioso e simpático.
De pratos principais pedimos um risoto de aspargos(37r) e um fetucinne com camarão e lulas(42r). Pratos bem servidos e saborosos tanto um quanto o outro. Para tomar pedimos uma taça de sangria(25r) que estava muito boa.
Pelos preços e pela qualidade dos pratos vale a pena se visitar. Não é um local barato, mas compensa no custo beneficio. Tem umas entradinhas la que ainda quero provar, que me pareceram bem interessantes.
Não conhece passa por lá.
O lugar é agradável. Estilo clean, moderninho. Nas noites quentes dá para aproveitar a varanda bem gostosa voltada para a rua. O cardápio é ousado e varia conforme a estação. Se tá na época, tá no menu. Acho isso uma grande sacada.
O filé de namorado ao molho picante e arroz de jasmim tem uma pegada thai bem interessante. A salada de camarão na entrada dá um susto e deve ser apreciada lentamente. Textura, perfume, sabor. O churrasco de legumes é bárbaro. O shot de cenoura e gengibre, um presentinho do chef servido em copinhos de cachaça, é outra surpresa legal. Lamento um pouco por faltar alternativas menos óbvias nos pratos principais para quem não quer carne (nem de peixe!). Nesse caso, as alternativas se restrigem a uma massa ou um risoto.
No almoço, o menu executivo, fica por R$ 32. O lugar não é baratinho, mas em relação a outros da linha contemporânea até que tá bem em conta. Associado à ousadia da cozinha, acho que é até barato. Dá para jantar com charme e sabor sem ser assaltado.
Agora, a turma do Brado me ganhou mesmo, o dia que chegamos com nossas bikes para o jantar. O presente veio ao final: sobremesa como cortesia para estimular novos hábitos! Uhu!
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 16

Nota geral Você conhece o Brado Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota
Título da opinião

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)