Brado Restaurante

Bebida
(3)
Dicas
Reserve algum tempo - leva um tempo
Petra E.
Risoto de aspargos e sangria
Eduardo S.
Sobremesa "torta de chocolate" - que é uma trufona com sorvete de cupuaçu e espuma de cahcaça
Raquel T.
Opiniões
Fui conhecer o Brado por causa do Restaurant Week. Chegamos e já havia algumas pessoas esperando, mas resolvemos aguardar. Que lugar agradável! A espera acabou sendo longa e nos ofereceram bruschettas de cortesia enquanto esperávamos. O atendimento foi impecável!
O restaurante não é muito grande, mas é super bonitinho e aconchegante. Gostei bastante!! O cardápio é diversificado e tudo parece apetitoso! Fiquei em dúvida, mas acabei optando pelo menu do RW mesmo: mix de folhas para entrada, Risoto caprese e Brownie para a sobremesa. Tudo muito bem preparado e muito gostoso! Foi uma ótima escolha.
No último sábado fui ao Bra.do para mais uma edição do Restaurant Week. Para minha surpresa, o cardápio é tão incrível que me decidi por outros pratos. A espera foi longa e diante disto, a casa presenteou eu e minhas amigas com bruschettas durante os 45minutos que aguardamos nossa mesa. Depois foi só degustar o maravilhoso risotto de cogumelos silvestres com queijo de cabra, o vinho branco da casa e a tarte de brigadeiro com pipoca e sorvete de paçoca. Para finalizar, um chai delicioso. Vale pelo ambiente, preço, menu, atendimento e atenção. Ah, e a casa é Pet friendly. Seu melhor amigo é bem-vindo e ainda ganha água e bifinhos.
Continua muito bom, mas cuidado ao pedir um risoto, eles mudaram o formato do prato e dizem que a quantidade não mudou, mas afirmo que diminuiu e bastante, antes ficava bem satisfeito e agora saí com fome. De sobremesa foi pedido um crumble de banana, devem usar a banana ouro pois só tinha farofa com sorvete, pecaram nisso, banana é tão barata que deviam rechear o prato.... pena!
O Brado superou as expectativas (que já eram altas) em todos os aspectos. Já fui lá mais de uma vez, sempre pedindo pratos diferentes e toda vez me surpreendi. Pratos muito bem apresentados, com composições extremamente harmônicas e deliciosas. Eles misturam sabores de forma inusitada e quase musical!

Os preços são bem ok para algumas opções (até 25 reais) e outros mais salgados (até uns 40 e poucos). Mas acho que mesmo os caros valem muito a pena.

O ambiente é legal, com uma decoração bem interessante e uma cara de rhyqueza. Boa música toca delicadamente de fundo - nada que atrapalhe a conversa e faça você ter que gritar para ser ouvido pelo amiguinho.

A única coisa que me deixou curiosa é: por que raios esse lugar continua sempre meio vazio?!
Excelente restaurante. Ambiente bem legal, ótimo pra levar a namorada. Atendimento é muito bom também, todos simpáticos e atenciosos.
A comida é fantástica, o ceviche é delicioso, o peixe com chutney de manga e legumes é fantástico e o fettuccine com camarões e lula também é espetacular.
Se pudesse dava 4,5 de nota, mas não vale cinco, pois os preços poderiam ser um pouco menos caro, principalmente na parte dos vinhos, onde o mais barato começa em 50 reais e existem poucas variedades também. Entretanto, recomendo o restaurante e voltarei para experimentar o peixe Korma que tanto falam.
Se quiserem saber o preço basta entrar no site deles e ver o cardápio.
Fui a esse restaurante a pouco tempo é bem gostoso. O ambiente é bem legal possui uma varandinha na lateral e algumas mesas encostadas no sofá perto da parede, ambiente bem agradável.
O atendimento foi atencioso e simpático.
De pratos principais pedimos um risoto de aspargos(37r) e um fetucinne com camarão e lulas(42r). Pratos bem servidos e saborosos tanto um quanto o outro. Para tomar pedimos uma taça de sangria(25r) que estava muito boa.
Pelos preços e pela qualidade dos pratos vale a pena se visitar. Não é um local barato, mas compensa no custo beneficio. Tem umas entradinhas la que ainda quero provar, que me pareceram bem interessantes.
Não conhece passa por lá.

via Android

Uma semana depois voltamos, só não dou 5 estrelas pela demora na chegada dos pratos, dessa vez fomos de risoto de pato e galinha caipira com fettuccine ao gengibre, muuuuiiiito bom, recomendo e muito este restaurante, o ambiente, atendimento e os pratos deixam a demora na chegada dos pratos em segundo plano
Estava passando perto quando vi um chorinho tocando numa pequena varanda e fui checar, um restaurante bem agradável com um menu diferenciado e preço honesto.
Pedimos um risoto de aspargos e um peixe no molho curry picante, ambos estavam muito bons, atendimento muito bom também explicando sobre os pratos e dando as sugestões, recomendo
O lugar é agradável. Estilo clean, moderninho. Nas noites quentes dá para aproveitar a varanda bem gostosa voltada para a rua. O cardápio é ousado e varia conforme a estação. Se tá na época, tá no menu. Acho isso uma grande sacada.
O filé de namorado ao molho picante e arroz de jasmim tem uma pegada thai bem interessante. A salada de camarão na entrada dá um susto e deve ser apreciada lentamente. Textura, perfume, sabor. O churrasco de legumes é bárbaro. O shot de cenoura e gengibre, um presentinho do chef servido em copinhos de cachaça, é outra surpresa legal. Lamento um pouco por faltar alternativas menos óbvias nos pratos principais para quem não quer carne (nem de peixe!). Nesse caso, as alternativas se restrigem a uma massa ou um risoto.
No almoço, o menu executivo, fica por R$ 32. O lugar não é baratinho, mas em relação a outros da linha contemporânea até que tá bem em conta. Associado à ousadia da cozinha, acho que é até barato. Dá para jantar com charme e sabor sem ser assaltado.
Agora, a turma do Brado me ganhou mesmo, o dia que chegamos com nossas bikes para o jantar. O presente veio ao final: sobremesa como cortesia para estimular novos hábitos! Uhu!
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 15

Nota geral Você conhece o Brado Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)