Bar do Paco

Custo-benefício
(19)
Dicas
Leve dinheiro! Infelizmente, o único ponto negativo é que eles não aceitam cartão nem de crédito e nem de débito...
Natália V.
Eles só aceitam DINHEIRO. Como as porções são grandes e o suco também procure ir acompanhado!
Samantha T.
Recomendo camarao no bafo, e a alho e oleo.
Kelvim L.
Levar dinheiro.
Lucas N.
Não aceitam cartões. Nem de débito e nem de crédito.
Karla P.
Ver mais
Opiniões
Desta vez estive novamente no Bar do Paco no evento de embaixador "Peixada do Bar do Paco" (organizado por mim...rsrsrs). Fui muito bem recebida pela dona do bar (me fugiu o nome dela)
O local não estava muito cheio, até por ser um domingo a noite.A decoração é bem bacana e bem acolhedora.
Pra começar pedi uma caipirinha de morango (pq não tinha de jaboticaba R$11,90), e estava bem gostosa, com bastante fruta.
Depois, como ainda estávamos esperando o pessoal chegar para pedir o peixe, pedimos alguns petiscos, q foi o caso do bolinho de camarão(R$12 10un), q estava bem saboro acompanhado de uma pimentinha bem saborosa q o bar oferece.
Pedi tbm um suco de abacaxi com hortelã (R$10,50)
Assim que vimos q o tanto de gente q estava lá era o q ia ser pra noite mesmo, pedimos o peixe frito com farofa de camarão.
Ele veio em uma enorme bandeija e foi servido a cada um de nós pelo garçom q foi relativamente atencioso.
O peixe estava gostoso e a porção servida deu pra todos se alimentarem bem.
Ao final a conta saiu bem barata. O ponto negativo do bar é q ele não aceita mais pagamento com cartão, apenas em dinheiro e cheque. Então tivemos q sair para sacar dinheiro.
Procurando um bom lugar para comer em um almoço de domingo nas proximidades da Rua Itapura, nos deparamos com um charmoso bar cheio de frutas e pétalas de rosas na porta. Um simpático senhor nos mostrou o cardápio logo na entrada e nos convenceu de onde deveríamos almoçar: ali mesmo. Aliás, convenceu meu namorado através da perfeita propaganda do Festival de Camarões (eu não como camarão, peixe ou qualquer fruto do mar, então não fiquei 100% feliz com a escolha do local...mas fui mesmo assim).
O ambiente é muito aconchegante e os garçons simpáticos.
Meu namorado pediu o festival, que incluía camarões preparados das mais diversa formas, peixes, mesa de saladas e massas. Comeu muito, achou tudo delicioso e disse que valeu muito a pena.
Eu preferi escolher algo do menu. Fiquei na dúvida entra massas mas o Sanduíche de picanha servido com batatas fritas chamou minha atenção. Estava muito gostoso, o ponto negativo é que eu perguntei mil vezes para o garçom o que exatamente vinha no lanche, e ele disse que viria picanha, queijo e vinagrete. Eu pedi o lanche apenas Picanha e queijo (sim, sou fresca para comer). Logo nas primeiras mordidas percebi que o pão estava com maionese. E não era só um pouquinho, era muita. Como não suporto maionese, comi um pouquinho e deixei mais da metade do lanche no prato. Não pedi para trocar pois ainda tinha a batata frita para comer e não estava com muita fome.
Para beber, pedimos o suco do Zé Coquinho, 100% natural de coco. SENSACIONAL! Ele vem em uma taça de 750 ml!
A casa é famosa pelas batidas e drinks...pretendo voltar para provar. (logo na entrada, o Sr. Paco oferece copinhos com batidas para abrir o apetite. Provei a de coco e achei deliciosa)
Vale a visita!
Como moro na região sempre via o Bar do Paco, tinha vontade de conhecer, mas nunca fui. Foi através do evento do KeKanto criado pela Thays Cabral que conheci. Uni o útil ao agradável, perto de casa e um lugar super atraente que queria conhecer faz tempo.

O lugar: É mega espaçoso, tem 3 andares e um visual lindo tanto dentro quanto fora. Do lado de fora é mescla o rústico com elementos mais ligados ao mar/praia fazendo jus ao carro chefe da casa que são os camarões/ peixes. Na entrada existem pétalas de rosa espalhadas no chão e á noite fica mais lindo, pois eles ligam as luzes que dão todo um clima: lual na praia. Na porta também vemos camarões frescos no display e algumas caixas com frutas, bem praiano/romântico.
Na porta fui recebida por um Senhor super fofinho e perguntei sobre o pessoal do kekanto, ele me deu a direção de onde o pessoal encontrava-se! Quando você sair do estabelecimento ele te dá uma rosa ( só as mulheres ganham flores)!
O ambiente é super espaçoso. A parte de dentro é decorada de maneira bastante peculiar com a mesma proposta rústico + elementos do mar.
Outro ponto positivo é que dá para estacionar perto tranquilamente.

Comida + Bebidas: As especialidades são os camarões e peixes. Inclusive existe um rodízio de camarão que custa R$38,99, trinta e nove contos, para quem gosta e não é alérgico compensa, porque eles oferecem tudo de camarão e mais alguns peixes nesse rodízio.
Fora essas opções o cardápio é bem completo, com massas a partir de R$20,00, saladas e porções. Adicionalmente eles oferecem uns sucos e drinks muito lindos, convidativos e bons, as super taças com 750 ml por R$14 contos , um ótimo custo benefício, dá para dividir em duas pessoas! Optei pelo suco do Salin - laranja + champanhe ! Excelente!
Os garçons passam oferecendo drinks e porções também, caipirinhas muito bonitas, boas e de diversos sabores de acordo com o depoimento de quem bebeu. Também têm batidas, sangria, e as bebidas mais tradicionais, que vai do wisky ao refri ( só faltou o sakê,rs).
A parte de sobremesas também é bem ampla com sorvetes, mousse e até açaí.

Experiência: Conforme a variedade supracitada é impossível sair de lá insatisfeito. O peixe frito com farofa de camarão estava muito bom, eu não comi os camarões, pois sou alérgica, porém o peixe estava ótimo com um temperinho ótimo meio apimentadinho no ponto! O evento foi mega bacana, o lugar tem uma atmosfera bem aconchegante e agradável. Foi ótimo conhecer e conversar com kekanteiros que eu ainda não conhecia! Tem bastante gente para atender e o atendimento é bem razoável. Eles cobram taxa de serviço.

Ponto negativo: NÃO ACEITA CARTÃO!!! Acho errado um estabelecimento com toda aquela infraestrutura, variedade de cardápio e opções não aceitar NENHUM TIPO DE CARTÃO! Mas se você quer conhecer o lugar uma dica que eu vou é ir acompanhado, pois ai dá para dividir a conta e ficar mais barato e diminui o risco de ficar andando com $ por ai.

Fiquei encantado com a estrutura de bares, restaurantes e opções de lazer da região do Tatuapé. Raramente piso na Zona Leste por falta de oportunidade e também pela dificuldade de transporte. Assim que vi um evento de uma embaixadora do Kekanto no Bar do Paco, não pensei duas vezes. Como ônibus em Sampa é pros fortes e esse não é o meu caso, fui de metrô até o a estação Tatuapé em um domingo pela noite e de lá gastei algo em torno de R$13,00 de táxi em bandeira 2 até este estabelecimento.

O cliente pode circular por três andares. Já que dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, confiram as fotos que tirei que elas falam por si. Fiquei no último andar, mais sossegado. Lá experimentei um peixe frito com uma farofinha de camarão. Como cheguei atrasado, acabei degustando o prato frio. Mesmo assim valeu a pena. Já a porção de 10 bolinhos de camarão não fiquei muito fã não, achei meio massudo.

A mulherada ficou encantada na saída, onde cada uma recebia uma flor branca. Quer estratégia mais inteligente, simples e barata de boca a boca. Para ser perfeita, bem que poderiam oferecer uma long neck pros homens! (risos!) O atendimento foi OK e as bebidas da casa, gigantescas.

Fiquei no desejo de experimentar o rodizio de camarão que era bem barato, menos de R$40.00. O motivo que eu não desfrutei o mesmo foi pelo simples fato de não aceitarem cartões. Em tempos de arrastões por restaurantes paulistanos, fico até reticente em entrar em um lugar que só aceite dinheiro como forma de pagamento. Ao meu ver, é um atrativo pro Bar do Paco ser uma das próximas vítimas.

Na boa, se a desculpa deste estabelecimento for "as taxas são altas e com cartões temos que repassar para nossos clientes", eu pagaria numa boa em prol da segurança e comodidade. É a única ressalva que eu faço sobre essa minha experiência. Saí #chatiado com a situação de não poder experimentar a principal atração do Bar do Paco.

Leve dinheiro e venha conhecer porque vale a pena apesar de ser mais um lugar que aderiu à moda retrógrada de voltar a ter como referência a idade da pedra como meio de pagamento.
Confesso que criei muitas expectativas em relação ao Bar do Paco. Especialmente pelo seu visual e pela promessa do "Rodízio de Camarões" por um preço razoável.

Realmente, o ambiente é muito confortável. A decoração lembra um bar de praia mesmo, com detalhes rústicos, sem muita frescura.

Agora em relação à comida, confesso que fiquei um pouco decepcionada. Não percebi alguma diferença entre camarão frito, camarão alho e
óleo e camarão empanado. Poderiam ter servido os três juntos que daria na mesma.

Outra coisa que me incomodou foi os camarões virem com a cabeça. Tudo bem, isso pode ser frescura minha, mas acho que dá uma impressão totalmente diferente se eles tivessem mais "limpos".

De qualquer maneira, não conheço outras opções bacanas para comer camarão em Sp, então se estiver com vontade, pode ir lá!
Estava a procura de um lugar para comer camarões, literalmente a vontade, pois o restaurante que eu frequentava fechou...E fui a caça (ou pesca) que seja...
Encontrei este restaurante, que fica em uma região repleta de barzinhos e outros restaurantes no Tatuapé ou a quem diga seja Anália Franco...
Na entrada temos pétalas de flores e frutas e um Sr. super simpático que nos leva a até a mesa... E vamos ao festival de camarão... nesse momento impossível pensar em dietas e coisas do tipo...
Bom.. camarão empanado; camarão com alho e azeitonas (amei); camarão no bafo; bolinho de camarão (esse vem com um camarão dentro); e temos outro peixes... iscas com o molho (molho deliciosos com o camarão); truta assada com alcaparras e champions; e salada a vontade ...
No dia que eu fui também tinha como preparar massas (com frutos do mar e outros ingredientes).. mas me concentrei no camarão... logo posso ter esquecido de alguma coisa...
O suco é gigante...
Não bebi as caipirinhas ..mas pelo que vi nas mesas ao lado e as pessoas pareciam estar ótimas...
Resumo achei ótimo o lugar, valeu a pena e o preço é justo vez que vc come à vontade e sempre está tudo quentinho e fresquinho...
Ps. apenas aceitam dinheiro$$$ e algumas dificuldades em estacionar...acredito pelo horário que fomos e pelo fato de que na região existem muitos bares e restaurantes...
Super indico...
Opinião sobre evento de Embaixadora (Thays Cabral).

O Bar do Paco fica no Tatuapé, numa região bastante badalada e muito simpática da ZL (admito que nunca tinha ido pra ZL pra nada, essa foi a primeira vez). Fomos num domingo e havia bastante movimento na rua e nas proximidades.

O local é agradabilíssimo: todas as mulheres recebem uma rosa na saída do restaurante, muito simpático! O ambiente tem dois andares e é bem bonito! Tem uma decoração meio praiana, meio rústica, meio clássica...vai entender! Só indo mesmo pra ver!

O cardápio é composto basicamente por pratos com camarão e peixes. Não posso comer camarão e não sou exatamente fã de peixe (só gosto de comer peixe cru), então não tive muito o que provar. Pedimos um peixe com farofa de camarão. Veio MUITA comida. O peixe é espinhoso demais pra mim...

O diferencial da casa são os pratos com camarão e as bebidas (sucos, drinks e caipirinhas). São copos ENORMES e bem gostosos. Não provei caipirinhas, mas tinham MUITOS sabores exóticos, vale a pena provar

E parabéns para a embaixadora pelo encontro!!! :-D
Ontem fui ao Bar do Paco, com minha namorada, experimentar o "Rodízio de Sopas", que não é a especialidade da casa.

Ao chegar, o ambiente estava ainda vazio, logo pegamos uma mesa e fomos nos servir. A experiência começou um pouco confusa, não ficou claro quais eram/onde estavam as guarnições, e só obtivemos atenção/orientação do garçom quando pedimos.

Com 6 opções (Caldo Verde, Canja, Caldo de Feijão, Creme de Cebola, Caldo de Peixe, Creme de Ervilha) e guarnições (parmesão, cheiro verde e berinjela), os caldos em geral, deixaram a desejar. A canja, o caldo verde e o creme de ervilha estavam aguados. O caldo de peixe, insosso. O caldinho de feijão e o creme de cebola estavam bons, mas sem nenhuma característica marcante.

Fomos embora decepcionados, especialmente pelas expectativas. (a parte de camarões é muito melhor que a parte de caldos!).
Gosta de camarão? Então vá ao Bar do Paco!!! O Festival de Camarões é o melhor de SP!!! Além dos vários tipos de camarões (alho e óleo, vapor, empanado) vc tb degusta cação, filé de peixe empanada, sardinha frita, bolinho de camarão, bolinho de queijo, polenta frita, fritas entre outras coisas...
Agora, NÃO DEIXE DE PEDIR UM SUCO!!!
É UMA DELICIA E SUPER BEM SERVIDO!!

A parte ruim é que eles Ñ ACEITAM CARTÕES (DÉBITO E CRÉDITO)!!

LEVEM DINHEIRO!!!!

E Ñ TEM SERVIÇO DE VALLET...

Abs
De acordo com a @CarlaPierri. Atualmente o preço do rodízio de camarões é de R$35,99. É muito camarão mesmo e feito de diversas maneiras:alho e óleo, empanado, em bolinhos e tbm diversas opções de peixes(cação empanado, peixe-porquinho, dentre outros)
Mas o que tem de melhor é a abundância. Os garçons passam inúmeras vezes pela sua mesa, despejando camarões graúdos, mas ainda com a cabeça, q vc mesmo tira e deposita no prato q é colocado na mesa para isso. O q mais gostei foi o camarão alho e óleo.
O q compensa mais mesmo, é comer apenas os camarões e deixar o restode lado.
O suco natural é excepcional e vem em uma super taça de 500 ml, decorada com frutas.
Gostei muito!!!
Este bar é muito bom, com seu clima rustico excelente para tomar um ótimo vinho e comer petiscos, me lembro quando foi lançado... a propaganda que eles fizeram... foi bastante engraçada.. foi um convite instigador ... pedindo para não abrir... e no final... tu ganhava por conta da casa uma caipirinha ... Atendimento muito bom e preços acessíveis! Com fácil acesso ao local!
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 41

Nota geral Você conhece o Bar do Paco? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)