Bar do Luiz Fernandes

Endereço: Rua Augusto Tolle, 610 , Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02405-000

Telefone:

11 2976-35...

Clique para ver
Categoria:

Bares e Pubs

  | Rank: 13º de 1285

Bar tradicional da zona norte,famoso por seus petiscos, cervejas e batidas. 

Preço por pessoa
$$$$ (De R$26 até R$50)
Bom para
Cerveja, Happy hour, Encontros românticos
Horário de funcionamento
Ter.
16h - 1h
Qua.
16h - 1h
Qui.
16h - 1h
Sex.
16h - 1h
Sáb.
11:30 - 19h
Dom.
10:30 - 19h

Formas de pagamento
Crédito:
Débito:
cash, credit card, debit card
Primeira opinião
lisa
Detalhes
  • Mesas ao ar livre
  • Wi-fi

Enviar foto
Como chegar
Salvar favorito
Reportar problema
Escrever opinião
Como chegar - Traçar rota

  • Lugares parecidos
  • Contato
  • Cadastro

http://br.kekanto.com/como-chegar/bar-do-luiz-fernandes
Notas específicas:
Ambiente
(34)
Comida
(32)
Público
(33)
Atendimento
(33)
Bebida
(30)
Custo-benefício
(30)
Dicas
Bar luiz engenheiro Caetano alveres
Nadia G.
Prove a surpresinha da Dona Idalina !!!!
Marcos V.
Nao deixe de conhecer a D Idalina e suas deliosas surpresas (bolinhos divinos!).
Adriana S.
Experimente os quitutes da Dona Idalina
Dany D.
Bolinho de carne, Surpresa (bolinho de calabresa com queijo em volta beringela), Bolinho de bacalhau... além das porções escolhidas no prato pelo cliente e montadas pelo próprio Sr. Luiz Fernandes.
Ricardo S.
Ver mais
Opiniões
Fui ontem ao BDF depois de tanto ler comentários aqui no Kekanto. Chegamos por volta de 15h30 e o bar já estava cheio, poré, logo já conseguimos uma mesinha na parte de fora. O dia estava bem agradável, bem propício pra uma geladinha e algumas degustações.
Meu primeiro pedido foi a surpresinha da dona Idalina, q é um bolinho com recheio de carne, tomate seco e mais alguma coisa q não idenfiquei.Antes q o bolinho chegasse, fomos na parte de baixo do bar onde fica um balcão com vários petiscos e vc escolhe o pedaço e o pessoal pica pra vc e leva na mesa. Tudo de primeira e uma delícia. Achei uma delícia, mas não td isso q o pessoal falou. Depois experimentei a delícia portuguesa, q é um bolinho de bacalhau bem caseiro e vem servido num pratinho super estiloso com azeite e alho com pimenta. Bom tbm, mas ainda não era o sabor q eu estava esperando.
Depois de algumas cervejas e petiscos, decidi pedir o bolinho de mandioca com recheio de feijoada....esse sim surpreendeu meu paladar. MUITO BOM MESMO.
O bar é uma graça, todo decorado com vários neons e fotos pelo bar todo. Mesas fora e dentro do bar, banheiro arrumadinho, gente bonita e garçons eficientes.
Adorei mesmo e quero repetir várias vezes a experiência.Detalhe para o vinagretezinho de cebola e pimenta q eles servem nas mesas para acompanhar as porções...uma delícia.
Um bar muito frequentando pelos moradores da zona norte! Está sempre
Cheio, mas não chega a deixar a desejar! Recomendo fortemente os petiscos, e olha que não sou muito de comer em bares, mas lá é muito bem feito , os bolinhos, aperitivos, eu sempre peço. Preço justo. Uma boa pedida pra ir com os amigos, a galera em geral!
4ª feira dia 09 sem nada pra fazer. Eu e emu namorado fomos novamente ao bar do Luiz.
Dessa vez pedimos a cerveja lógico original que adoro bem gelada, trincando e ao invés de pedir o bolinho de carne, pedi o bolinho Maravilha( massa de mandioquinha, com couve na manteiga, calabresa, etc,etc,etc,) Só não tirei foto, pois esqueci meu celular. Não me xinguem. Esses bolinhos vem na porção que vc quiser, muito bem fritos e quentes. A nossa conta não deu alta não. Pra duas pessoas pedimos 3 cervejas, meia porção de bolinho de carne e a porção de outro bolinho de mandioquinha, deu R$47,00 bem aproveitados. Quem ainda não conhece, por favor, visitem, porque moro no bairro a 39 anos e a 35 anos frequento o lugar, desde quando eu tomava caçulinha e comia os aperitivos do lugar. Eu falo por experiência própria que depois do seu serviço, parar ali é mágico. Lá tem estacionamento bem de frente ao bar e outro menos de 50m do bar. Não é porque lá assaltam muito carro, é porque perto do bar a rua Augusto Tolle não pode ficar estacionando carro, e na ruas vizinhas é residência, e nem sempre tem pessoas que respeitam o portão dos outros. O valor do estacionamento é R$20,00 coberto e com seguro.
Barzinho muito famoso, com ambiente simples tipo boteco, e sempre lotado. Geralmente é necessário aguardar para conseguir uma mesa. O atendimento é bem atencioso, apesar de os garçons atenderem com um pouco de pressa, devido à quantidade de clientes. Oferecem cerveja muito gelada e opções de petiscos com toque português, como os bolinhos "Carequinha" (com linguiça, alheira e ovo de codorna) e "Delícia Portuguesa" (bacalhau com azeite, alho e pimenta em grão). Vale a pena experimentar também os famosos bolinhos de carne, baratos e bem servidos. Os bolinhos são vendidos por unidade, e o custo-benefício é muito bom.
Bom, ja fui algumas vezes com amigos lá e sempre está lotado o local, o bar do luiz é bem famoso por santana e sempre voltam grandes massas de amigos para lá, tipo lota mt se fica na rua com o pessoal e se pá nem entra

Mas enfim, o atendimento é tranquilo, o regular podemos dizer. E como todos os lugares por perto, o preço é igual

PS Até hoje eu não entendi o que é o logo deles hahahahahahah

via Windows Phone

Eu desde os 5anos de idade meu pai me leva nesse bar. É bem familiar. Os donos sempre com sorriso no rosto e com petiscos cada vez melhores. uma dica é q se vc quiser experimentar o bolinho de carne e outros petiscos, peça dos pequenos. A porçao pequena vem com 8. Se pedir o grande pode ser q não consigam comer tudo. O molhinho é tudo de bom.

via Android

Ja me tinham falado várias vezes do bar, e ontem fomos comprovar tudo o que de bom ouvimos.

Chegamos por volta das 15:00, e estava prativamente cheio. Ainda assim, com sorte, conseguimos uma mesa na area externa...que é bastante grande, com guarda sois, muito agradavel.
Original, para começar. Geladinha. Mas o que nos motivou mais a ir, foram as iguarias ja famosas da D. Idalina. Demos inicio as atividades de degustaçao com o mais popular bolinho...a Surpresinha...mt bom, vale a pena comer sem se importar em saber qual o recheio. A seguir, Delicia Portuguesa...nome de um bolinho de bacalhau, muito gostoso, sequinho, servido em um pratinho com uma dose generosa de azeite, alho seco e pimenta. Por fim o Brasileirinho. Bolinho de mandioca com recheio de feijoada e couve manteiga cortada mt fininha...excelente. E eu nem sou mt fã de recheio de feijoada.

Pelo meio, fomos experimentando
alguns acepipes, q vc escolhe em.um balcão no interior, com ajuda da D. Idalina, e do sr. Luiz. Desde miolo de alcachofra, ovo de codorna, varios tipos de linguiça ( alguma portuguesas). São 60 opções.

Tudo foi bem regado com uma pimenta caseira...que para quem esta a apreder a gostar de pimenta q nem eu, se recomenda calma na hora de usar...

Enfim...a conta deu pouco mais de R$ 80,00, mas valeu super a pena. Vai fazer parte do meu roteiro.
Esse é o boteco é meu preferido. Eu vou la´a 38 anos, pois quando meu pai jogava no pinheiral eu ja ia com ele desde pequena. Ambiente familiar, porém não é para crianças. Se for mulheres é muito legal. Porém não é um bar de bagunça. Muitas mesas do lado de fora, balcão do lado de dentro. Atendimento feito pelo dono e pelo filho Luizinho e sua turma muito bom realmente. ótimo pra relaxar, dar risada. Agora tem inclusive estacionamento perto. Tem que chegar cedo se quiser sentar, mas eles sempre dão um jeito. Cerveja sempre muito bem gelada, e os petiscos sempre frescos. Mesmo com tv´s que eles deixam ligado e no jogo, não há aquela barulheira costumeira de pessoas gritando por gol.
Meu bar favorito na avenida Engenheiro Caetano Álvares, sempre com uma galera bonita e interessante. Sempre que tem uma luta de ufc ou jogo de futebol é ótimo ver lá. A cerveja seta sempre gelada e com preço justo, o diferencial são os bolinhos que você só encontrá-la: maravilha da dona idalina e o bolinho de carne.
Sabe aquele bar em que você vai para dar aquela descontraída depois de um árduo dia de trabalho?
Sim, estamos falando do Bar do Luiz Fernandes, local super tradicional frequentado por jovens de todos os cantos da cidade principalmente da zona norte da cidade.
A batida "meia de seda" é uma delícia, e os bolinhos de bacalhau para acompanhar uma boa cerveja, super indico.
Bom local para rolar aquela paquera!
Adoro esse bar, simples assim! Vou com amigos pelo menos uma vez por semana e sempre somos mto bem atendidos. Cm diz uma amiga: qdo o garçom te dá beijo qdo vc chega e pergunta cm vc está, pronto, vc já 'faz parte da família' e nós adoramos isso! A comida é maravilhosa, a bebida está sempre gelada e o burburinho das outras vozes se misturam às nossas e isso é delicioso... Se fosse possível dar uma única nota ao estabelecimento, essa seria, com a mais absoluta certeza, a maior nota já dada a qq outro....
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 75

Nota geral Você conhece o Bar do Luiz Fernandes? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)